Amor ou Amizade

Amor ou Amizade L. C. Almeida

Resenhas - Amor ou Amizade

comAdeAbacate 09/01/2022

É o segundo livro da L. C. que eu leio e acabei descobrindo que gosto muito de romances friends to lovers kkkkk

Enfim, o livro é bem levinho e tranquilo de ler. Os capítulos são pequenos e a história flui muito bem, você acaba se prendendo muito nos personagens, que são muito bem construídos. Inclusive adorei a aparição dos personagens dos outros livros.

Recomendo muito, principalmente se você gosta de um romancezinho friends to lovers, mas não sei se é o livro ideal pra sair da ressaca literária, porque a história demora um pouquinho pra começar a desenvolver (não foi um problema pra mim, mas numa ressaca literária talvez atrapalhe).

Allana.Araujo 08/01/2022

Muito bom!
Amo quando o plot é de friends to lovers, então não foi novidade eu gostar tanto dessa história. É fofa e divertida. Só não gostei muito que as inseguranças do protagonista fizeram o drama se arrastar mais que o necessário, mas acho que isso é muito do gosto de cada um. Recomendo!

amanda 28/12/2021

quando conhece a sua alma gêmea, você se sente em paz! ?
que livro gostoso de ler!
um romance clichê envolvendo um rockstar e um casal de aquecer o coração! ?
liz, guy e nina são tudo!

Tais Bruna 26/12/2021

Um livro que traz uma leveza e uma paz durante a leitura e possui uma escrita super leve e fluída, sendo um daqueles romances rápidos de ler e ideais para te acompanhar nos dias de ressaca literária.
Com um casal maravilhoso, uma história fofa, divertida e bastante envolvente, ele entrou com louvor para a lista de leituras favoritas do ano.
Posso dizer que cada vez que leio um livro novo da autora consigo me surpreender ainda mais e com certeza ela merecia muito mais reconhecimento do que possui atualmente e todos deveriam conhecer.

site: https://www.instagram.com/p/CSrh7D_rlos/

Guilhermina2 14/12/2021

3.5 ??
Gostei muito do livro mas não fiquei surpresa pois já tinha lido outros livros da autora então quando comecei a ler levei muito spoiler e já sabia do final!!
A história é maneira e bem clichê, o casal principal é um fofo e a Nina roubou o meu coração!

cacau 12/12/2021

Achei taaaaao linda a amizade deles, como já eram importantes um para o outro antes mesmo de admitir um romance. Amei as conversas que eles tinham, mas fingiam que era tudo encenação.

lisa 12/12/2021

Esse livro é tão fofinho, adoro um friends to lovers.

Gostei bastante desse livro, me tornei fã n°1 da Nina e nada mais importa. Não gostei muito do desenvolvimento do Guy e da Lizzie, na minha cabeça eu criava outras cenas em relação ao reality mas aconteciam outras totalmente diferentes que eu ficava?.

Ele é um clichêzinho bem rápido de ler e bom pra sair da ressaca, recomendo!

Tatu 07/12/2021

Quer um romance leve? Eis aqui. Elizabeth, Lizzie, é maravilhosa. Aquela que não se abate. Tem uma filha que pela descrição deve ser a coisa mais gostosa do mundo. E para completar ela precisava de um parceiro a altura e foi o que encontrou em Guy. Ah, isso sem contar que tudo isso tem como pano de fundo programas de tv e astros do rock.

Julia.Silva 28/10/2021

Aiiii, que história linda, esses dois são maravilhosos, o Guy, tem como não se apaixonar??? Ele é incrível, mas o melhor personagem com certeza é a Nina

natiibonatto 17/10/2021

apenas esse livro
Que livro MARAVILHOSO, li em menos de 1 dia pq me prendeu do começo ao fim, senti tanta coisa lendo e fiquei muito envolvida.
Me apaixonei por Liz e Guy, pelo four dragons e por nossa pequena Nina, que com nem 2 anos viveu mais que eu e já é famosa KKKKKK
É um livro perfeito, que além de só falar sobre o romance em si, mostra o amor e afeto pela família, a família que eles criaram, a four dragons, como eles fariam tudo uns pelos outros.
Vale super a pena a leitura, super indico!!!favoritado total

Marina.Encinas 16/10/2021

Maravilhoso
Essa história é incrível, eu adorei a Liz e o Guy, são o meu clichê favorito de melhores amigos que se apaixonam, todo o desenvolvimento desse livro me deixou ainda mais apaixonada pela Black Road e pela Four Dragons, a LC entrega tudo desses personagens nesse livro, todo o carinho com a Baby, todo o amor que envolve os casais, todo o talento deles de fazer grandes gestos românticos. E também a parte do reality em si mostra o quanto eles foram feitos um pro outro. E o plot twist de quem inscreveu a Liz no reality não poderia ser melhor. Uma das melhores histórias que a LC ja escreveu. ?