Amor ou Amizade

Amor ou Amizade L. C. Almeida

Resenhas - Amor ou Amizade

Thamires 23/04/2020

Super fofo
Não tenho palavras para descrever a fofura deste livro.. Encantada.
Super recomendo!!!

Isadora Valéria 27/09/2020

Aiaiaiaiia muito bom... apesar de ter a sensação de ler sem a mesma história kkkk mas amo mesmo assim kk

Bruneti 13/08/2020

Prêmio
Se existir um prêmio para livros mais fofos, esse com certeza iria ganhar.
Da vontade de colocar os dois personagens em um potinho e guardar para o resto da vida.

Ana 08/07/2020

Mais uma vez, arrebatada.
Eu sou apaixonada pela escrita da L.C Almeida. Não sei se tem como não ser. Extremamente fluida, engraçada, emocionante, alem de fazer qualquer um se apaixonar pelos personagens e se identificar com eles em tramas originais e que, de alguma forma, relacionam-se com outras obras da autora.

"Amor ou amizade?" pode parecer mais um livro de comédia romântica clichê. E não deixa de ser. Mas é mais que isso. Traz uma mensagem de que nunca se deve deixar de acreditar no amor e de como ele pode estar perto e basta uma situação x para nos darmos conta disso.

Kaká 27/12/2020

Fofo e Leve
Ele conta a história de Guy Forrester, um cobiçado baixista da banda four dragons e Lizzie, a fotógrafa da banda com uma filhinha de um ano, a Nina. Como ele é famoso e está encalhado, acaba sendo convencido, pelo bem da banda, a participar de um reality show e Lizzie é colocada no evento sem nem ter se inscrito. Acho lindo a parceria e amizade deles além do carinho que ele tem para com filha da Lizzie. Amei o jeito exótico do cabelo azul de Lizzie e a forma dela se vestir. Esse livro é um daqueles clichês que nos deixa leve e de coração quentinho.

Talita.Lemos 30/09/2020

Amor ou amizade!
Muito, muito fofo.... Guy,Liz e Nina... Super recomendo,uma estória linda, engraçada

Nathyintorne 17/08/2020

Adorei!!! Muito divertido e a dinâmica do casal é perfeita demais!!! Devorado em poucas horas

@menotti_tass 17/06/2020

A seleção sem ficção
Era uma vez um rockstar que sonhava em encontrar alguém para chamar de "Minha Linda"...
GUY FORRESTER é esse rockstar encalhado, que está disposto (tá, ele meio que foi obrigado) a participar de um programa de tv "AMOR OU AMIZADE".
Nesse programa de tv serão selecionadas 3 garotas para tentar conquistar o coração do baixista da banda que está fazendo um tremendo sucesso no momento, a FOUR DRAGONS.
Entre as selecionadas está LIZZIE, uma fotógrafa da banda Four Dragons e de quebra SUA MELHOR AMIGA.
Então se vocês estão procurando um romance leve, divertido, com um toque de sensualidade e uma amizade de dar inveja, este é o livro certo!
(Se vocês já leram "A Seleção" vão amar algumas referências)

Priscila 19/05/2020

Amor E Amizade
Não se trata de amor ou amizade, mas sim de Amor E amizade. Uma história linda, fofa e tudo de bom. E tem uma criança no meio disso tudo o que torna o livro perfeito.

Emanuele Silva 23/06/2020

Adorei
O livro é bem leve, bem "own" e te faz lembrar que o amor pode ser leve, bobo, incrível.

Alessandra O. Kraieski 17/07/2020

Amor, Amor, Amor
Gente esse é o segundo livro desta autora que li, e tenho que dizer que foi uma linda surpresa, se eu já tinha me apaixonado pelo Ethan (Somos apenas amigos) o Guy acabou de conquistar seu lugar no meu "ranking de crush literários",
Um homem que presa a família e os amigos, é lindo por dentro e por fora, mas que não acredita que esteja destinado a ser feliz no amor.
Lizzie uma mãe solteira, que teve o coração quebrado pelo pai de sua filha, encontra em Guy um amigo pra todas as horas, é claro que isso só podia terminar em amor...
Um casal lindo que sempre teve medo de assumir os sentimentos pra não perder a amizade, mais um romance leve pra curar ressaca literária....

Anna Bia 16/02/2020

Pré requisito pra ser parte da Black Road ou da Four Dragons é se apaixonar e negar isso veementemente enquanto todos os outros dizem que já são casal. Não sei o que amo mais nesse livro: a relação de amizade-amor de Guy e Lizzie ou a Nina!

Tau 10/09/2020

Amei
Um livro muito gostosinho de ler, super leve e agradável! Recomendo, com certeza

Brendinha 30/12/2020

Casais fofos me conquistam
Está começando a ficar difícil decidir qual meu livro favorito dessa autora.
Poderiam me dizer por gentileza porque todos os livros dela não estão simplesmente em todas as livrarias para eu ter minha coleção linda na estante?!
Mais um romance super fofo, com um gato mega inseguro e uma mulher foda da vida que cria um neném fofissimo. Tirando que a ideia de um programa de TV foi INCRÍVEL.
AHHHH, VIREI BABA OVO DESSA AUTORA E VOU LER TUDO DELA SIM!!