Amor ou Amizade

Amor ou Amizade L. C. Almeida

Resenhas - Amor ou Amizade

Marina.Encinas 16/10/2021

Maravilhoso
Essa história é incrível, eu adorei a Liz e o Guy, são o meu clichê favorito de melhores amigos que se apaixonam, todo o desenvolvimento desse livro me deixou ainda mais apaixonada pela Black Road e pela Four Dragons, a LC entrega tudo desses personagens nesse livro, todo o carinho com a Baby, todo o amor que envolve os casais, todo o talento deles de fazer grandes gestos românticos. E também a parte do reality em si mostra o quanto eles foram feitos um pro outro. E o plot twist de quem inscreveu a Liz no reality não poderia ser melhor. Uma das melhores histórias que a LC ja escreveu. ?

Melí 04/02/2021

Mais um livro perfeito da autora L.C Almeida
Nota:4.0
Queria muito entender porque os livros dessa autora ainda não estão nas estantes de todas as livrarias para eu ter minha coleção.
Mais um romance super fofo da L.C Almeida que trás um gostoso super inseguro e uma mulher super foda que cria sua filha sozinha, a ideia do programa de TV foi simplesmente incrível e não consigo imaginar outro modo que poderia acontecer esse casal.
Amei que nesse livro aparece quase todos os personagens dos outros livros, então tem muito referência desse mundo que ela criou.

VanessaFrnds 05/04/2021

É incrível a amizade do Guy e da Lizzie, eles praticamente se completam como se um fosse uma parte que faltava no outro,a relação entre eles é tão doce e quando adiciona a baby Nina então ...?

Tau 10/09/2020

Amei
Um livro muito gostosinho de ler, super leve e agradável! Recomendo, com certeza

Daila 15/09/2020

Mais um livro da LC Almeida que conquista meu coração. História muito fofa, gostosa de ler.. e os personagens? Maravilhosos.. dá vontade de ser amiga de todos.

Iohana.Gama 25/07/2023

Ótimo pra ressaca literária!
Mais um livro da L. C. Almeida que eu devoro em tempo recorde.
Adoro a escrita dela, que é super fácil de entender e flui super bem.

O livro trás uma história que parece clichê, mas que vai se desenrolando de forma tão fácil e leve, que te prende a cada acontecimento. Os personagens são cativantes, e apesar de eu esperar por mais surpresas, e talvez, momentos mais surreais de se encontrar por aí, o livro ainda assim, preencheu essa lacuna muito bem, não deixando de fazer sentido em nenhum momento e finalizando de uma maneira que satisfaz a qualquer leitor que acompanha o casal Guy e Lizzie.

Só pelo fato de conseguir me envolver rapidamente, e de sempre querer devorar mais e mais de suas histórias, já baixei mais dois livros da mesma autora.
Acho que vale super a pena pra quem curte ler um romance de vez em quando, e principalmente pra quem tá procurando por algo mais leve entre aquelas leituras que nos fazem pensar demais.

Alessandra O. Kraieski 17/07/2020

Amor, Amor, Amor
Gente esse é o segundo livro desta autora que li, e tenho que dizer que foi uma linda surpresa, se eu já tinha me apaixonado pelo Ethan (Somos apenas amigos) o Guy acabou de conquistar seu lugar no meu "ranking de crush literários",
Um homem que presa a família e os amigos, é lindo por dentro e por fora, mas que não acredita que esteja destinado a ser feliz no amor.
Lizzie uma mãe solteira, que teve o coração quebrado pelo pai de sua filha, encontra em Guy um amigo pra todas as horas, é claro que isso só podia terminar em amor...
Um casal lindo que sempre teve medo de assumir os sentimentos pra não perder a amizade, mais um romance leve pra curar ressaca literária....

Bell 18/06/2021

É amor!
Leve, divertido, apaixonante, com personagens incríveis! Tudo o que dona Laura escreve é capaz de amarrar meu coração, e dessa vez não foi diferente!
Guy é doce, fofo, gentil, educado e 'normal' no sentido de assumir suas inseguranças!
Liz é um mulherão da peste, forte, mãezona, profissional, leve, divertida!
E esses dois se merecem de uma forma linda, mas o medo de perder um ao outro é completamente compreensível!

Quer rir, se apaixonar e rir de novo? Laura nos entrega isso fácil ,fácil!

“Quando conhece alguém e fica com os joelhos bambos, não é a pessoa certa para você. Quando conhecer a sua alma gêmea, você se senta em paz.”

Emanuele Silva 23/06/2020

Adorei
O livro é bem leve, bem "own" e te faz lembrar que o amor pode ser leve, bobo, incrível.

Nayanne.Garcia 09/02/2022

Lindinhos
O clássico amigos que se amam. Gostei muito, acredito que a escrita da autora foi muito melhor nesses dois últimos livros que acompanham as bandas de rock. Meu segundo favorito depois do livro do Ian e da Mia.

Rhana 01/05/2022

Que livro!!!
Gente que livro!!! Tudo é perfeito!! Os personagens, a ambientação, as aparições dos personagens dos outros livros, o clichezão que eu amo e tudo mais que tem de perfeição!!
Indico para todos que gostem de um romance clichê, água com açúcar super gostoso de ler!

Lara.Katyuce 12/02/2022

#Guyzzie
Nunca pensei que precisava de uma história pra esses dois antes.

Amei demais esse livro e a lizzie e o guy são uns fofos.
O Guy então nem se fala né?!
Ele vai ser um paizão pra nina

Não tenho oq reclamar, o livro me prendeu de uma forma tão grande que terminei ele super rápido.

Além de ter sido ótimo rever os personagens da Black road na história..

Anna Bia 16/02/2020

Pré requisito pra ser parte da Black Road ou da Four Dragons é se apaixonar e negar isso veementemente enquanto todos os outros dizem que já são casal. Não sei o que amo mais nesse livro: a relação de amizade-amor de Guy e Lizzie ou a Nina!

Gaby Santos 03/06/2021

Como pode todos os homens que essa mulher escreve, serem tão perfeitos? Guy é tão fofo que não tem como não se apaixonar por ele e sofrer com ele. Liz é uma mãe incrível e uma mulher maravilhosa. Nina como sempre encantando todo mundo. Nem tenho o que falar, os livros dessa mulher são maravilhosos demais.

Nanda 13/01/2022

Gostei do livro, como todos os da autora, mas eu não consegui me envolver tanto com os personagens principais. Enfim... é uma leitura boa pra quando vc precisa relaxar ou intercalar com uma leitura difícil
Karine.Maco 15/01/2022minha estante
Acho que vc não conseguiu se envolver porque os personagens nesse livro são bem caricatos e rasos quanto a personalidade. É bem estereótipo de contos de fadas mesmo. Não tem profundidade em relação a personalidade dos personagens.

Nanda 15/01/2022minha estante
Eu acho que pode ter sido isso mesmo, quem sabe um dia eu releia e veja a história de outra forma