Only Love (Somente Amor)

Only Love (Somente Amor) Elizabeth Lowell

Resenhas - Only Love

Dany Maria 14/06/2023

4° livro da série Oeste
Aqui temos o mocinho mais fofo da série, confesso que até estranhei pois todos da série são uns brutos e ignorantes mas esse de primeira já é um cavalheiro e super carinhoso, e a mocinha uma graça, nada sonsa, uma lufada de ar fresco depois de 3 livros com o mesmo padrão de protagonistas. Até uns 60% a história estava muito boa, mas a ladainha do mocinho Rafe de não se permitir amar pois sempre está em busca de “um novo amanhecer” e acha que não é capaz de se acostumar a vida a dois me irritou, pois isso se estendeu por muito tempo, me estressei demais, e por isso não favoritei, uma pena pois se a autora tivesse trabalhado de outra forma o desenvolvimento do romance seria um livro 5 estrelas pois toda a ambientação da história é agradável (e por incrível que pareça não têm aquelas descrições intermináveis de busca pelo ouro, ficou bem sintetizado e não me incomodou) e esses são os melhores protagonistas da série, mas como sempre a repetição e prolongamento de alguns dramas acabam tirando o brilho do romance.

Tati Vidal 21/04/2020

Autora tem ótima ideia mas peca pelo excesso
Estou realmente encantada pela saga. Ler um pouco desses homens e mulheres endurecidos pelo deserto, pelo tempo difícil e por toda agressividade que se impõe pela busca incessante ao ouro é assustador. E a autora consegue poetizar isso.

Shannon é uma mulher forte que sofreu muito e vive como pode. Sua beleza e ingenuidade a faz desejável, e ela se agarra da ilusão de ser casada com um temido pistoleiro pra se manter protegida. Até conhecer o Rafe. Um homem íntegro e cheio de caráter que a quer e faz de tudo pra proteger ela de verdade e a alimentar.

Uma mulher orgulhosa. Um homem forte. Algo lindo. Até cair na mesmice de "eu te quero e te amo e espero que não vá embora. Eu te amo e quero te proteger. Eu farei merda por causa de orgulho. Eu não ligarei pra sua vontade. Eu te Forcarei até o limite pq te amo."

o livro tinha tudo pra ser lido, mas é impressionante a burrice dos personagens, ela não consegue fazer o básico pra se manter viva, ele não consegue enxergar q esta amando, eu acho bem complicado quando a autora meio que brinca com nossa inteligência desse jeito,

podia ser muito melhor

Regiane Moreira 27/07/2019

Eu esperava mais da história do Rafe
Foi ruim? Jamais, por isso levou 4 estrelas, mas não foi o que EU estava esperando.
Rafe sempre me deixou curiosa e eu queria mais, mas não me decepcionei.
Só uma linda mulher que finge ser viúva de um caça recompensas para conquistar o coração e o desejo de novos amanheceres de Rafe.
Mais uma aventura repleta de ação e romance. Pena que parece que, dos irmãos parou nele e pulou para outra saga.
Recomendo...

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/