Superação: O milagre da fé

Superação: O milagre da fé Joyce Smith

Resenhas -

Chris 19/03/2021

Para Deus nada é impossível, é isso que Superação: O milagre da fé vem nos apresentar, contando a história de John Smith que após ficar por mais de uma hora sem batimentos cardíacos, após cair em um lago congelado, volta à vida após a poderosa oração de sua mãe Joyce.
Ray088 30/10/2021minha estante
Oiii, vc pode me emprestar, quero muito ler

Jamily 28/08/2023

Os milagres estão por toda parte. Cada um, a sua maneira.
Esse relato veio para nos dar total esperança de que Deus, é especialista no impossível. O livro vai detalhar tudo que aconteceu na vida do adolescente John Smith, desde o momento do seu acidente no lago congelado no Missouri, até a sua completa recuperação sem qualquer vestígio das sequelas que os médicos haviam previsto pra ele.
O milagre já estava acontecendo antes mesmo da mamãe Joyce sequer imaginar. A diferença do filme para o livro, é que tudo lá foi bem objetivo. Já no testemunho contado através da leitura, nos dá mais detalhes em si de como as coisas de fato, ocorreram. Porém, isso não altera em nada a história. Deus agiu e continua agindo.
Minha admiração por todos os envolvidos só aumentou. Joyce, Brian, Dr. Sutterer, Dr. Garrett, enfermeiros, fisioterapeutas, Pastor Jason, psicólogos, dentre várias outras pessoas que contribuíram de forma POSITIVA na vida do garoto.
Temos cartas, temos o lindo testemunho na igreja, e acima de tudo, vemos a glória de Deus refletida.
Se me perguntassem se eu recomendo ? Nem preciso dizer.
Em cada capítulo, além da emoção, sua perspectiva em relação a Deus irá ser mudada pra melhor.

Ratinha de Biblioteca 11/09/2021

Milagres acontecem
Esta é a história real de John Smith, narrada por sua mãe, Joyce; em janeiro de 2015, John caiu em um lago. Ficou 20 minutos submerso e foi resgatado pelos bombeiros sem vida.
Seguiram com ele, sem pulsação e com temperatura de 31°C (só lembrando que nossa temperatura corporal é 37°C) para o hospital. Antes que o médico fizesse o atestado de óbito, chamou a mãe para vê-lo que fez uma oração: "Espírito Santo, venha habitar novamente meu filho!" Imediatamente o coração de John voltou a pulsar e uma batalha cheia de milagres, do muita oração e amor de Deus por nós é descrita aqui.
Nada do que eu disse é spoiler, está na sinopse do livro. E isso não é 10% dos acontecimentos. Simplesmente fantástico!
Ray088 30/10/2021minha estante
Oii , vc pode me emprestar quero muito ler

Cici 20/11/2020

Maravilhoso !!
Uma história forte e impactante ! Pela fé, milagres acontecem! A fé manifesta o poder de Deus em nossas vidas e lhe dá a capacidade para ter impacto sobre o mundo em nossa volta. Deus usa sua fé para alcançar outras pessoas com a verdade da salvação e transformar vidas. Esse é o maior milagre de todos!

marina 21/12/2020

superação, o milagre da fé
Esse livro simplesmente mudou minha vida de tantas formas que eu nem sei como descrever. O tanto que eu chorei de emoção não foi normal com certeza. Vou panfletar esse livro pelo resto da minha vida.

Fernanda.Lambert 31/01/2021

Maravilhoso
Uma história emocionante que conta os milagres de Deus e o poder de uma oração de uma mãe. Essa história nos mostra que temos que ter fé, ser persistente e sempre agradecer a Deus pelos milagres. Nunca procurar Deus nos momentos difíceis da vida e o correto mesmo todos os dias orar e agradecer por ele estar sempre perto de nós.
"Com Deus, qualquer coisa é possível!"

mere 22/07/2022

Um livro que faz vc pensar. Um livro que renova a sua fé. Um livro que nos faz crer em milagres. Um livro pra quem crê em um Deus vivo.

Nessa 11/12/2020

O livro em si se baseia na fé de uma mãe, com todo seus altos e baixos esteve presente a todo momento junto ao seu filho. Sem se importar com o que outras pessoas estavam pensando ou falando. É um livro magnífico me renderam muitas lágrimas rs e acima de tudo me fez enchergar a vida de outra maneira. Deus está acima de tudo basta você acreditar.

Malu 15/03/2021

História de tirar o fôlego!
Eu estou impressionada com esse livro! Como a fé pode mudar as coisas. Aquela criança que, do ponto de vista médico, não tinha grandes chances de sobreviver e... por um milagre superou tudo. A fé da sua mãe é admirável, o seu jeito protetor também.

barbmaia 08/09/2021

Esse livro é simplesmente lindo, toda a história e testemunho de John é impactante. Deus é Deus, poderoso, majestoso, rei dos Reis ????

J. Anderson 09/02/2022

Milagres ainda existem
Superação o milagre da fé, é um livro emocionante, a história é cativante e baseia-se na fé de uma mãe, que ao ver seu filho sem batimentos cardíacos por mais de uma hora,
clama a Deus em sua oração, em favor do seu filho e o coração dele volta a bater.

Sem dúvida, o testemunho de Jonh Smith narrado nesse livro por sua mãe, Joyce Smith, mexe muito com o interior de seu leitor.
É incrível ver o poder da oração, e a fé de uma mãe que não se deixou abalar em nenhuma circunstância, mesmo quando tudo dizia ao contrário, ela manteve a sua fé em Deus, que Ele curaria seu o filho por completo.

Quem ler esse livro, nunca mais olha a oração do mesmo jeito que antes, não que o poder esteja em que faz, mas no Deus criador que a ouvi, e ele atende mas tudo depende
da sua fé.
Superação nós ensina que jamais devemos nos abalar pelas circunstâncias, e a não esquecermos de Deus, e a orar sempre, seja em momentos bons ou ruins, pedindo sempre a Deus por sua provisão.
Ao ler essa incrível história, algo mudará em você. Ainda existem milagres no mundo contemporâneo, basta ter fé e abrir os olhos para ver.

Nota: 9.5
Por: J. Anderson
Instagram: @literaturaecitacoes

Eukis 06/08/2022

Sensacional
Tão mais incrível que o filme, lendo consegui me imaginar dentro da história e claro, chorei horrores. Leia e conheça o poder da fé

Déia 22/08/2022

Sipnose - ?Durante uma brincadeira com os amigos, no Lago Saint Louis, no Missouri, John Smith (Marcel Ruiz), de 14 anos, sofre uma queda e se afoga por mais de 15 minutos. Chegando ao hospital, John é considerado morto por mais de uma hora até que sua mãe, Joyce Smith (Chrissy Metz), ao lado do marido Brian Smith (Josh Lucas) e do pastor Jason (Topher Grace), junta todas as suas forças e pede a Deus para que seu filho sobreviva. Sua prece poderosa é responsável por um milagre inédito.?

Sinceramente amei o livro, ele é cheio de fé, amor, respeito pelas decisões de Deus e muita crença na oração. A direção de Roxxan Dawson, da conhecida série House of Cards, desvia o olhar sobre John para mostrar o quanto nossa fé é falha ou até duvidosa. Mas também prova que unidos somos muito mais fortes.

O livro, faz com que reflitamos sobre aquilo em que confiamos, prova que a oração pode ser ouvida se for feita com devoção, mas acima de tudo questiona se acreditamos num Ser Superior.

Como o pastor Jason gosta de dizer no livro: " Senhor, toma as rédeas que eu vou na montaria." E quando formos, é melhor segurar bem, pois você é eu veremos as coisas mais impossível se tornarem verdadeiramente possíveis.

Até breve ?