Deus Ainda Fala

Deus Ainda Fala A. W. Tozer

Resenhas - Deus Ainda Fala

Carina 12/11/2020

Cinema evangelico
Primeiramente Deus fala o tempo todo. Esta na natureza de Deus falar porem o homem não quer ouvir e se esforça nesse sentido. Deus não esta nas inovações que buscam modernizar seus métodos. Deus é perfeito e crer que podemos melhorar seu projeto é muito imprudente. Contudo, muitos se acham capazes. O cinema evangelico é duramente combatido nesse livro. Primeiro por nascer da hipocrisia e nao de Deus e sua palavra. E depois, causa um distanciamento da sinceridade e personalidade dos atores. Que quanto mais distante de si melhores atores se tornam. E isso lhe causa perda de si mesmos. Enfim, muitos argumentos...

Alex JR 29/07/2021

Deus ainda fala
Deus sempre está falando conosco de diversas formas e jeitos. Leitura muito rica em conhecimento, tozer tem uma escrita muito interessante e fácil de entender.

Clisman 11/11/2021

Sua voz ecoa
Sua voz ecoa pela criação. Partindo de uma ordem sua, sua voz ecoa vibrante e vivida por toda eternidade. Dizer que falou e que não mais fala é o marco da tolice. Pois sua voz ressoa por todo o tempo, sustentando sua palavra.

Erica_ 20/10/2023

Um livro de ótimo ensinamento para aqueles que querem se aproximar de Deus, nos faz entender que Deus continua falando independente do tempo!

Joao.Pedro 01/01/2023

É bom...
O que está escrito é até bom, mas você compra o livro pelo título, mas somente um capítulo fala sobre Deus se comunicar, a maior parte fala sobre cinema religiosa, que não tem nada haver com a proposta da capa.