Uma Mulher Na Escuridão

Resenhas - Uma Mulher Na Escuridão

nobreganaama 14/04/2024

Excelente
Mais um livro excelente.

Não tenho mais nem o que dizer, sempre maravilhoso

Apenas leiam

Samuel704 08/04/2024

Vou disse que este livro não me prendeu tanto mais me fez intender como funciona uma cabeça de um serial killer,

Não vou me aprofundar no livro mais quem tiver a chance de ler ele leia .

Kelly 06/04/2024

Que livro foi esse?
Eu N sei descrever muito bem ainda oq sinto em relação a esse livro, porém sei q é algo bom, esse livro do Charlie utilizou os tão famosos plots no meio do livro, coisa q me surpreendeu, claramente deixando a continuidade do livro um pouco previsível, nada q rebaixasse a qualidade da história a forma como TODOS os personagens foram bem definidos e colocados na história deixou ela muito mais interessante,todos com historias e motivos, a personagem principal sendo alguém complexo e de sentimentos profundos faz com q vc fique conectado com ela, e entender cada coisinha em sua visão, Angela foi minha personagem favorita, e o segundo plot com certeza foi o melhor do livro, pouco me passou pela cabeça aquela possibilidade, livro muito bom, vale muito a pena se ler, depois de revelar a identidade do ladrão a leitura anda sozinha,

**obs:a dica é N ler a sinopse antes, pós tem spoiler.

Dedê 06/04/2024

Sensacional!
Esse livro é cheio de reviravoltas. Você se vê presa na história querendo descobrir cada vez mais sobre quem é o serial killer Ladrão e como tantas coisas passaram batido pela polícia quando ele estava na ativa, 40 anos antes da investigação atual feita pela protagonista Rory, devido ao preconceito.

A pessoa que solucionou o mistério há 4 décadas é autista, cujo diagnóstico ainda não existia e/ou era pouco falado na época. Toda a sua investigação pessoal que detalhava quem era a pessoa que cometia os assassinatos contra mulheres e o local, foi descreditada devido ao seu hiperfoco, fobias e esteriotipias. Ela era tida como louca pela polícia e pela sociedade, e se viu tendo a necessidade de fugir para não ser morta pelo assassino, que era incrivelmente próximo dela.

O encontro entre a Rory e a Angela Mitchell foi aguardado por mim do início ao fim, mesmo quando eu acreditava que a Angela estava morta e que a Rory iria se conectar com ela apenas através da sua história de vida.

Esse suspense e terror psicológico é imprescindível para amantes do gênero. Charlie Donlea sempre proporciona o melhor do entretenimento, não deixando nada a desejar em suas obras.

saturneve 06/04/2024

A conexão não fez sentido
Livro muito bom, a história é envolvente a partir de certo ponto porque antes é bem devagar e não prende tanto. Achei triste o fato de não ter o final da Camille e não entendi a razão dela ser a luz da Rory, também não entendi a ligação do nome do livro com a Angela. Tirando isso, impecável mas não meu favorito.

Bia St James 04/04/2024

Eu amo o Charlie e sou absolutamente obcecada por tudo q ele escreve, menos a garota do lago
E esse aqui
Esse livro seria muito bom se eu n tivesse lido outros do mesmo autor e visto q ele pode fazer MUITO melhor
N vou tirar o mérito dessa história pq ela é bem construída, empolgante e surpreendente
Mas eu n consegui me conectar cm os personagens e verdadeiramente lamentar ou torcer por eles
Achei na vdd todo mundo mt chato e muito lele das ideias tbm

Ester.Souza 04/04/2024

Bonecas de cera
Que livro espetacular!
É do tipo que prende sua atenção e dá vontade de devorar.

Personagens envolventes, intrigantes, com segredos que atiçam a curiosidade e tiram o fôlego ao obter mais informações.

Recomendo demais!

kau 03/04/2024

Leitura fluída e com muitas reviravoltas. acho que teria aproveitado mais o livro se tivesse lido em outro momento, mas recomendo

Shirley Oliveir 03/04/2024

Que livro meus amigos!! Do início ao fim, incrível. A história se desenrola majestosamente, sem rodeios mas também sem ir direto ao ponto, o autor tem uma forma de escrever sensacional que é apresentando os fatos sem ?encher linguiça?. E mesmo assim apresentando detalhes o suficiente pra gente completar a leitura com a imaginação. Eu descobri muito cedo no livro o que estava acontecendo, mas isso não impediu minha curiosidade de saber os pormenores. Recomendadíssimo

Najara 03/04/2024

"Aos que chegam tarde, só restam os ossos"
Não há questionamento ao fato de que Charlie Donlea é um grande nome do thriller por saber construir histórias e fazer o suspense ir crescendo página a página. Mesmo que você naõ esteja envolvido pelo enredo, não consegue parar de ler e precisar devorar até a última página atrás de respostas. Esse foi o caso, não tive empatia ou conexão com nenhum personsagem e não me senti evolvida pela história, mas li o livro em 3 dias. Pra mim, o único livro fraco do autor até o momento, mas não deixa de ser uma recomendação, principalmente pra quem não tem tanto costume de ler o gênero. O livro é dividido entre passado e presente, onde há 40 anos antes, Angela se viu abalada pelos crimes que ocorriam e decidiu investigar por conta própria sobre o assassino. 40 anos depois, Rory perde o pai e encontra nos pertences, um caso antigo de um assassino que está prestes a sair em liberdade; uma história sobre duas mulheres, em momentos diferentes, indo atrás de respostas.

Amandað 31/03/2024

Os livros desse homem deixam a gente presa do início ao fim, ele nunca erra. Um suspense de tirar o fôlego.

Sof- 31/03/2024

Que livro BOM
o autor faz uma construção maravilhosa da história e o suspense vai crescendo a medida que os fatos vão se desenrolando, e quando finalmente algo é revelado vc fica tipo ?????
Esse livro me deixou com 5 tipos de ansiedade enquanto eu lia mas falo isso de uma forma boa KKKKKKK
Maria10173 31/03/2024minha estante
Esse livro é maravilhoso ?

Vitória 29/03/2024

UMA MULHER NA ESCURIDÃO
Rory é uma perita forense que nas horas vagas concerta bonecas de porcelana, uma tarefa que aprendeu com a tia - avó Greta. Tudo estava indo tranquilo para Rory, até receber a notícia de que seu pai havia morrido, e como única filha dele, a responsabilidade do escritório de advocacia do pai e cuidar dos clientes seria toda dela. E foi revendo a papelada sós clientes do pai que Rory ficou sabendo sobre um seriall killer conhecido por todos como o Ladrão, que matou diversas mulheres no ano de 1979.
Ao decorrer do livro conhecemos Angela, uma importante personagem para o desenvolver da história e personagem essencial para descobrirmos tudo sobre o Ladrão.
O desenrolar do livro me prendeu bastante, não deixou nada a desejar e a história é tão boa quanto as demais do Charlie Donlea.