Hook Shot

Hook Shot Kennedy Ryan

Resenhas - Hook Shot

katesedgwick 22/02/2024

FOFOS
Assim, a história não é nada surpreendente e segue a mesma fórmula dos outros livros da série? mas a autora sabe muito bem como trabalhar essa fórmula e ainda consegue criar personalidades distintas para cada personagem.

Angélica Patriano 01/02/2024

Confiança.
Lótus foi estuprada pelo namorado de sua mãe quando ela tinha 11 anos. Sua mãe optou pelo namorado, não por ela. Sendo assim, Mimi a levou para viver com ela.
Kenan era casado e foi traído por sua esposa com um de seus companheiros de time. E essa ex esposa gosta da fama, de dinheiro e de uma manipulação sem pensar nas consequências.

Bem, sabemos que, desde o momento em que Lótus entrou na sala médica, Kenan não tirou os olhos dela, e nem seus pensamentos foram para qualquer outro lugar.

Cada um está num impasse interno, entre a atração avassaladora que existe entre eles.
Sexo para Lótus já não é mais o mesmo, falta algo, uma conexão, um pertencer, um sentimento.
A confiança para Kenan é algo trabalhoso, ele se deixa influenciar facilmente e também age no calor do momento.

A partir daí, é o que cada um faz para que esta relação possa funcionar.

Uma boa leitura!

Clara1993 05/12/2023

O ultimo livro
O ultimo livro da trilogia fechou com tudo, a história desse casal lindo me encantou
No começo a leitura foi um pouco mais lenta pra mim mas quando você percebe a química se vicia por completo. A história de Lotus e sua antecedência com as crenças me fascinaram!

LeehSales23 14/08/2023

O melhor livro da trilogia, tão profundo, é necessário, a química do casal nem se fala, a história muito bem escrita, perfeito!

Aline 13/06/2023

Hook Shot
Choro por cada momento que não me senti amada, querida, necessária, que me senti imperfeita. Está tudo lá no olhar que ele coloca em mim. Para ele, sou mais do que suficiente. Sou tudo que ele quer.

Gosto da história de Kenan e Lotus mas, mais uma vez, eu acho que a autora peca por encher linguiça demais, fica cansativo. Se o livro tivesse acabado lá pelos 80% acho que teria gostado mais.

Katy 30/04/2023

Kenan/Lotus
Eles se conhecem em um quarto de hospital quando ele foi visitar o amigo e ela foi ver o marido da prima. Eles sentiram uma química instantânea mas ela ignorou e ele estava passando por um divórcio difícil. Anos depois começaram a trabalhar juntos e ficou difícil ignorar oq sentiam.

Como os outros livros da série, eu achei a escrita boa, mas o livro acontece tanta coisa na minha opinião que fica taaaao cansativo. O casal é bom, tem química... Mas me deixou com uma ressaca péssima.

Sá_Taira 17/01/2023

Quero um desses...
"Encontrei quem minha alma ama".

Após alugar um triplex de choro na minha cabeça,essa autora me fez criar um padrão ainda mais elevado de homem e relacionamento.

ma 25/04/2022

não sabia que esse livro era de uma série, agora preciso ler os outros dois pra entrar nesse universo de vez! mas falando sobre esse livro, que perfeição, to apaixonada por ele e pelos personagens. me surpreendeu muito e eu amei desde os primeiros capítulos!

Livia 18/03/2022

hook shot
mais uma vez me entreguei ao livro e quando vi já tinha acabado. livro intenso e viciante! kennedy trouxe mais uma vez personagens humanos para o livro e eu amo. história surpreendente e incrível.

Emery 06/03/2022

? Age cap; pai solteiro gostoso jogador de basquete.
? Meu favorito da série hoops, sem dúvidas. A história da Lotus... que mulher perfeita, forte, dedicada, sério nunca errou, ela é mais que maravilhosa!
O Kenna é o sonho de consumo de toda mulher!
? A química dos casal é surreal, a tensão sexual quando eles estão no mesmo cômodo, nossa senhora, perfeitos!
? O livro é perfeito, eu só queria ter visto mais da Lotus com a filha do Kenan, ajudando ela com o cabelo, se conhecendo e ficando amigas, teria sido tudo!
? Tem gatilhos pesados ent procure todos antes de ler!!!

Jenny 05/02/2022

3.9?
I loved the chemistry between Kenan and Lotus!
Lotus is a LEGEND and left no crumbs!!
Adored Iris and August's cameos (it literally made me feel happy and blushing so hard).

Letí 17/12/2021

Não tenho palavras
Eu amei o 1° e o 2°livro, mas esse é PERFEITO!
não tenho palavras para descrever a trajetória desses dois, como eles se respeitaram e aprenderam a se amar, foi simplesmente lindo

Vou ler todos os livros dessa autora, erra nunca
Brooks 18/02/2022minha estante
Eu estou exactamente igual

Kézia 01/10/2021

com certeza essa é uma das minhas melhores leituras desse ano. eu tô completamente apaixonada por kenanlotus!!! ??

Isadora.Vargas 18/09/2021

Hook shot
Um dos melhores livros da série, amei como foi desenvolvida a protagonista, já estava ansiosa para saber sua história desde o primeiro livro quando ela apareceu. Tomei um susto em alguns capítulos antes do final do livro, tive que reler o capítulo algumas vezes pois não estava acreditando, mas vale a pena ler pelo final que esquenta o coração.