Noivos Por Acaso

Noivos Por Acaso Stefanie Alves

Resenhas - Noivos Por Acaso

Karol 24/03/2021

Excelente para sair de uma ressaca literária!
Noivos por acaso é um livro leve, divertido e envolvente, que te leva para o universo das comédias românticas e do clichê, onde você sabe que tudo sempre vai dar certo no final. Camille é uma protagonista inocente e ingênua, que, por diversas vezes, acaba se metendo em confusões por sua imaturidade. Ainda assim, é uma mocinha guerreira, que continua lutando pelo aquilo que acredita, mesmo quando tudo parece dar errado.
Alex é um mocinho maravilhoso, que nos encanta com seu olhar penetrante azul e seu sorriso de aquecer corações. Ele erra, como todo mocinho que se preze, mas não desiste até provar seu amor pela protagonista.

Não é um livro denso, com conflitos demorados que esgotam nossa sanidade mental, é um livro gostoso, que nos abraça e nos deixa com um sorriso bobinho no rosto quando chegamos a página final. Ótima indicação para aqueles que estão em uma ressaca literária e querem uma história fofinha para aquecer o coração.

Jéssica 17/08/2020

Quando Camille reencontra João, seu amor desde os 16 anos, e descobre que ele vai casar, ela não pensa duas vezes: Pega o primeiro homem que aparece na sua frente pelo braço e apresenta para João "esse é meu noivo". Quem em sã consciência faz isso? Só Camille.
Impulsiva e desastrada ao mesmo tempo que é doce e romântica, ela tem certeza que nunca mais verá o homem que fingiu ser seu noivo. Até, acidentalmente, bater uma porta em sua testa e descobrir que ele será mais presente em sua vida, do que poderia imaginar.

Com uma escrita leve e bem descontraída, a autora encanta e prende o leitor nesse livro que é um amorzinho. Um enrredo maravilhoso, com personagens incríveis e muito bem desenvolvidos.
O Alex é um fofo, uma pessoa super cuidadosa e a Camille meio desastrada, toma decisões sem pensar, oque faz a leitura ficar mais interessante ainda e também é impossível não perceber o interesse de Alex na Cami e muitas vezes me peguei com a vontade de entrar na história e tentar abrir os olhos dela.
Me diverti bastante com os personagens e ainda mais com Nick e Max no dia dos Jhonson. Queria um livro desses dois para ver o desenrolar da historia deles.

Esse clichê me rendeu muitas risadas e é um livro que super recomendo.

Disponível na Amazon e Kindle Unlimited.

Sergia.Souza 23/07/2020

Amei demais ler, esse livro me encantou bastante desde a primeira pagina , por ser um livro mega divertidíssimo, e envolvente. O livro também muito apaixonante, você se apaixonando pelos personagem desde dos primeiros capítulos, e super fluido e leve. O livro vai contar a historia de camille, uma moça mas que no momento está passando por uma maré grande de azar. Tudo que camille que é dá muito orgulho a seu pai e fazer escolha certas, mas tudo que ela estava fazendo no começo do livro estava dando errado. Depois de ter sido demitida por chegar pela 4º atrasada, ela descidir ir relaxar indo ao casamento de uma amiga, chegando lá descobre que seu grande amor de infância vai se casa, assim que ela recebe a noticia que ele está noiva, ela deseja felicidades mais por dentro está acaba e para completar ele chama ela para ser madrinha do casamento. Foi ai que camille se sentiu desesperada por está sozinha e queria mostra para seu amado que estava bem resolvida e foi ai que camille resolveu mentir para seu amado que estava noiva também, do nada ela escolhe um cara que estava entre os convidados a qual ela nem conhecia e vai até lá puxou ele pelo braço e pediu para naquele momento fingir que era seu noivo. O cara acabou aceitando e seu amado acreditou. Dias depois ela volta a ver essa cara da festa e descobre que se chama Alex e que é o novo sócio medico do seu pai. Ai que toda a história começa. Eles vão fingir por um tempo que são noivos e com isso começam a se conhecer e se apaixonar. Alem da parte divertido tem a parte do drama, suspense um livro apesar de ser curto é super completo.

Jackie | @caoscafeelivros 22/04/2020

Resenhando com a Jackie
Quando o assunto é livros de romance, eu sou uma romântica incurável. Mas já na vida real, eu tenho lá minhas dúvidas. Isso porque a vida real não é um conto de fadas, aqui temos que lutar por nossa felicidade e as vezes ela nem sempre é como gostaríamos.
E nesse lindo romance a autora mostra exatamente isso, mais também, que mesmo quando a vida te derruba, cabe a você escolher que caminho tomar se entregar ou seguir em frente.
Bem, devo dizer que esse livro me conquistou, entre loucuras e atrapalhas, nossa protagonista aprende que nem sempre as coisas acontecem como queremos e as vezes tudo desanda, sem reparação.
Mais isso é a vida, ela não segue as nossas regras e, as vezes, ela tem a mania de nos pregar lá suas peças, afim de nos fazer encarar duras verdades e seguir em frente. E como se não fosse o bastante, ainda temos o destino, esse intrometido, que uma vez ou outra nos dá aqueles leves empurrões para o caminho certo. O problema é que nem sempre sabemos distinguir qual é o caminho certo.
Quando embarquei nesse romance, não imaginei me encantar e me apaixonar a cada página nessa divertida história de amor. O livro te envolve, te deixando cada vez mais curiosa com o desenrolar da trama, a cada capítulo eu fui apresentada a diversos personagens fascinantes.
Camille, ou melhor Cami, é uma personagem que me encantou com seu jeito divertido, maluco e desastrado de ser, outras vezes me levou a loucura por não ser só cabeça dura como também muito ingênua. Às vezes me deu muita vontade de dar uma sacudida na Camille para ver se ela acordava.
A alguns anos Cami é apaixonada por João, mais ela descobre que ele vai se casar e surta, sem pensar duas vezes ela escolhe alguém aleatório para se passar por seu noivo, que mal faria, afinal ela nunca mais veria o cara. Mais o destino é um jogador cruel e ele usa todas as peças, alem de fazê-los se reencontrarem, vai colocar um na vida do outro, e é ai que tudo se complica.
Alex “o noivo” entra na vida de Cami, de forma não convencional, mais com o tempo a relação entre eles vai crescendo, o que tinha começado com uma loucura, evolui para amizade e, acaba se transformando em amor com o desenrolar da história. O problema é que ele também esconde um segredo que pode vir a destruir sua relação com Cami.
Em um emaranhado de sentimentos, emoções conflitantes, ciúmes e mentiras, o livro é capaz de prender a atenção do leitor.
Uma personagem que gostei muito foi a melhor amiga da Cami, a Nick, eu me identifiquei muito com ela, alguns dos momentos mais divertidos foram dela se alfinetando com Max, irmão do Alex. Talvez tenha mais que simples ódio entre eles talvez haja sentimentos que ambos não querem admitir.
Enfim, a autora nos presenteia com um romance daqueles bem clichês, cheio de fofura, diversão e muito drama, que enlouquece o leitor a cada página. Com uma história rápida leve e bem fluída, Stefanie Alves cria não só uma história que prende você como também, personagens interessantes, capaz de cativar e divertir o leitor durante toda leitura, tornando-a emocionante.
Se você ama romances leves esse livro é o ideal para você, o livro pode ser lido em um único dia, eu aproveitei o chá da tarde para termina-lo. É uma excelente dica para passar o tempo.
Espero que tenham gostado. 💋𝑩-𝒋𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔, 𝑱𝒂𝒄𝒌𝒊𝒆.

site: https://caoscafeelivros.wordpress.com/

Kelthy 19/09/2019

Quem não gosta de romance?? Noivos por acaso é ideal...
Bem aqui tem um ótimo de se ler, fácil compreensão, amo, comédia e aquele toquinho de drama.
Cami é desastrada, romântica e forte, mesmo que não se sinta assim, acha que eh apaixonada pelo amigo João, ao saber que ele vai casar, inventa um noivo falso, e claro que é o doutor gostosão Alex ... Encontrar o amor em situações diferentes não é pra qualquer uma. camille vai conhecer o que é amar e ser amada, mas antes tem muito emoção, aprendizado, alto valorização, e claro, coração machucado..
Vale muito apena a conhecer essa linda história e seus personagens.

_mais1página 19/05/2019

|| RESENHA || STEFANE ALVES || NOIVOS POR ACASO || NOTA: 5/5 ?
O livro traz a estoria de Camille, filha de um medico, que se vê obrigada a participar de um casamento como forma de agradecimento de uma paciente de seu pai. Neste evento ela reencontra um grande amigo, que tem um amor platônico, porem ele está noivo de Jacqueline que não é muito fã de Cami, para não sair por cima ela pega um convidado da festa e finge ser seu noivo ( Ri muito nessa parte) e ele acaba entrando no jogo dela, sem entender muita coisa.
Porem ela não imagina que este convidado é Alex, também um médico que está iniciando um novo projeto com seu pai. E graças ao destino ela perdeu seu atual emprego e começa a trabalhar para Alex ( seu noivo de mentira).
Nenhuns dos dois imaginam o que sentem um pelo outro, mas sabemos que mentira nunca tem um final bom... Ainda mais quando eles fingem serem noivos por um longo tempo e para ambas as famílias.
Acompanhe esta divertida trama de Camille e Alex
|| QUOTE ||
? ?É lindo! Mas eu não entendo? Por que? ?Uma verdadeira noiva, precisa de um anel. E quando eu estava na joalheria, me lembrei do que você disse aquela noite no restaurante, que sua mãe amava jardim e que você gostava por se sentir próxima dela, então quando vi esse anel, me lembrei de você, e achei que ele deveria ser seu?

Geisa 27/04/2019

Noivos Por Acaso ?
Resenha: Noivos Por Acaso
Nota: 5/5
Autora: @stefaniealves100
De Quantas quedas precisamos para nos reerguer? Escrevi isso pensando em nossa protagonista Camille!
O livro conta a história de Camille uma personagem forte, porém que acredita que sua vida nunca irá andar para frente, nada pode piorar certo? Errado!
Participando de um casamento Cami da de cara (literalmente) com seu antigo amor platônico João Pedro, seu melhor amigo e nesse péssimo reencontro ele conta para ela que está noivo e apresenta a ela sua noiva que desde o início não foi com a cara da pobre Cami.
Decidia a mostrar que estava bem ela agarra o braço do primeiro homem que vê em sua frente e diz ser seu noivo.
"Olha eu sei que vou parecer uma doida, mas apenas disfarça, você será meu noivo por apenas um instante."
Depois dessa vergonha toda ela tem certeza de que não verá Alex de novo, porém o destino joga com suas vidas e a aposta é uma divertida e apaixonante história de amor.

Se eu gostei do livro? Eu amei, Cami ao mesmo tempo que nos faz rir nos faz chorar com ela! Alex é o tipo de personagem que nos faz sonhar com o homem perfeito e com a família perfeita, convenhamos a família dele é maravilhosa!

site: https://www.instagram.com/p/BwDNcpKAW7u/

Erika.Fiuza 21/04/2019

Recomendoooo
Se você gosta daquele clichê com um toque de drama você vai gostar desse livro. Os personagens são cativantes e durante a história você dará boas risadas. Às vezes dá vontade de dar uma sacudida na Camille para ver se ela acorda? Dá! Mas de modo geral o livro foi bem interessante.

Resenha completa em: www.umlivronabagagem.blospot.com

Stefanie Alves 08/04/2019minha estante
Meu Deus que resenha mais linda ?. São resenhas como as suas que fazem toda essa luta dos escritores valerem a pena no final. Fico muito feliz que tenha gostado do livro, me segui lá no inatagram que sempre vou postando novidades, lançamentos @stefaniealves100.
Os erros gramáticais já estou arrumando ??.
P.s livro 2 da Nicole? Será? Se fosse realmente acontecer, não que eu esteja dizendo que vai , mas também não estou dizendo não, kkk. Ia ser uma loucura!!!

Biah 02/07/2019minha estante
Exatamente !!! Q sentir. Terminei agr.

Tori 02/07/2019minha estante
Né haha

gpsdir2 19/08/2019minha estante
A do táxi foi um super erro... Achei nada a ver a explicação das mentiras. E, no final, o livro correu demais. Poucos segundos para acabar, ela acorda, ele não fala nada, ela já perdoa e fim, epílogo ??????????

Tori 20/08/2019minha estante
SIMMM, algumas questões precisam ser revisadas, a premissa do livro é bacana, mas poderia melhorar

@leiturasdajah 05/04/2019

Maior amor por esse livro
Essa história é maravilhosa extremamente encantadora, amo clichês é esse é um ótimo exemplo Cami é totalmente desastrada e Alex é tudo que uma mulher pode sonhar médico bonito e cuidadoso o relacionamento deles foi cheio de altos e baixos mas lutaram com tudo que tinham pela felicidade.