Destino & Destruição

Destino & Destruição Andreia Nascimento

Resenhas - Destino & Destruição

Mih 08/11/2020

Incrível e inesperado!
Eu realmente amei o segundo livro dessa trilogia e o final, meu deus, que final mais impressionante é inesperado. Confesso que não sei o que esperar do terceiro livro, mas torço para que as coisas se revertam, enfim, leiam e dêem uma chance a essa trilogia.

Fernanda @cantinhodosleitores 21/11/2019

Resenha do ig @cantinhodosleitores
"― Decepções servem para nos ensinar que nem sempre o que queremos, é o que precisamos."

Depois de receber um não para seu pedido de casamento, Cadu faz de tudo para ter Charlie de volta. Enquanto isso, ele exige ser o CEO da empresa de seu pai, tirando qualquer privilégio dele. As coisas são resolvidas, e tudo volta para seu lugar, Charlie está em casa novamente e Cadu é o novo CEO. Porém, nem tudo é o que parece e logo logo eles vão descobrir o que é viver sem saber qual será o próximo passo do seu inimigo. Todo cuidado é pouco nesse jogo insano.

Essa é uma história que prende sua atenção do início ao fim, e você só consegue parar de ler quando tudo termina. Os personagens tem dores e questionamentos tão reais que você se prende a cada um deles de uma forma única e acaba sentindo o que cada um está sentido ao decorrer da história. E nem posso detalhar o final, mas a história acaba nos deixando com os sentimentos a flor da pele e querendo ler logo o último livro da trilogia. A escrita da autora é ótima, o que permite que a leitura seja ainda mais prazerosa.

site: https://www.instagram.com/p/B4u489BlWMx/

Jaque 31/05/2019

O primeiro livro da trilogia acabou e me deixou de cabelo em pé e eu sabia que ia pegar fogo nesse também. Aqui a trama se desenrola mais e descobrimos que tem alguém que não está para brincadeira. Charlie é perseguida e se sente ameaçada por alguém que nem conhece e que joga MUITO sujo. Meu coração ficou apertadinho no final... Era algo que eu não esperava. E Cadu me deixou cuspindo fogo na direção dele. Espero que consiga consertar as coisas no terceiro livro. Só espero.

Cantinho da Bee @cantinhodabee_ 16/05/2019

O declínio começa aqui...
Todos nós já conhecemos o casal problema do primeiro livro. E não se enganem caros amigos, esse vai te deixar com a boca ainda mais aberta.
A perseguição a Charlie está mais intensa, o que a faz ter atitudes estranhas e impensadas. E a prejudica na conclusão do seu trabalho pra família Bonnet.
Carlos Eduardo ainda lidando com o fato de que está vivo e que tem uma pessoa ao seu lado disposta a ajudá-lo.
Mas ai meus mel, nem tudo são flores nesta linda mansão. Doença, rapto, armadilha, pane virtual e mais.
O que contribui totalmente pra alguém enfiar os pés pelas mãos e te deixar pensando: Ahhh, sério que você fez isso?
Esse é um livro link entre o começo e o final da história por isso te deixa inseguro e pensando o que vai acontecer no próximo capítulo. Mas acredite em mim, vale a pena. Andreia tem uma maneira de te deixar ligado e desviar do foco do que esta acontecendo realmente por trás das cortinas e eu adoro isso. Gosto de ser surpreendida e não me decepcionei mesmo nesse quesito.
Leiam e me contem o que acharam.