O Mundo Novo de Tommy

O Mundo Novo de Tommy Oceano Albuquerque

Resenhas - O Mundo Novo de Tommy

bels 09/08/2020

Maravilhoso
O mundo novo de Tommy retrata a beleza da fantasia, junto com a maravilhosa cultura pernambucana, o universo é muito criativo e a narrativa foi muito bem escrita

Elma 15/11/2020

Adorei!
Um conto de fadas envolvente. Adorei seguir a jornada junto com Tommy e seus amigos. A escrita é linda. Fiquei admirada pela criatividade na criação do universo, cheio de magia.

Felipe Trigo 05/01/2022

Confesso ter demorado mais do que o esperado para finalizar a leitura, mas isso não se deu por conta da história, e sim por coisas da vida que não estavam no meu controle e que só agora consegui retomar.

Enfim...

A literatura nacional é muito rica, e autores nordestinos, como Oceano, merecem uma valorização maior do que a que geralmente recebem. A narrativa possui uma riqueza de encher os olhos. Tudo é muito lindo, e, em certos momentos, pensei nesse livro como um quadro em movimento, bem colorido, cheio de vida e diversidade. São histórias assim, principalmente se lidas em tempos meio sombrios como os quais temos vivido nesses últimos anos, que permitem acreditar no bem e em dias melhores.

Terminei com o peito cheio de coisas boas, imaginando que, se necessário, Tommy e sua aventura estarão de braços abertos para me receber, aquecer meu coração e reacender a ideia de que se houver amor e esperança, ainda existem muitas chances para que tudo, até o que parece estar perdido, termine bem.