Promessa de um Cowboy

Promessa de um Cowboy Maggie McGinnis

Resenhas - Promessa de um Cowboy

Karla.Cassol 14/06/2020

Amei!
Segundo livro da série, este mereceu as cinco estrelas! Os "erros" do primeiro livro foram lindamente compensados nesse... Uma leitura extremamente fofa, que me deixou com gostinho de quero mais.

Fabi 23/12/2020

Perfeito
Esse livro é perfeito. Estou completamente apaixonada pelo Daniel, Hayley e as gêmeas. Nossa, não imaginava que a história dessa família linda iria mexer tanto comigo. Hayley tem um histórico de abandono muito grande, separada das irmãs, não conhece o pai e a mãe morta, ela só tem as amigas e é totalmente aversa a relacionamento duradouro. Por outro lado tem o Daniel, viúvo e pai de duas garotinhas lindas. Ele ainda tá passando pelo momento do luto e se desdobrando pra ser um excelente pai e lidar com o luto das meninas. No primeiro livro o romance foi bem acelerado mas nesse segundo volume o romance foi bem construído. Amei muito. Soltei algumas lágrimas, admito hahaha.

Sarah @surtoliterario 30/06/2020

Uma delícia!
Hayley Scampini é uma veterinária que não acredita em amores duradouros. Solteira convicta, passa seus dias cuidando de pequenos animaizinhos em sua clínica, mas sonha em trabalhar com bichos maiores que sua cabeça. O racho o Whisper Creek a espera para suas tão merecidas férias, e lhe apresenta mais do que paisagens deslumbrantes: Daniel Mackee. Ele é o veterinário dos animais do rancho, um pai solteiro amoroso e o homem mais sexy que Hayley já conheceu. Mas ela não pode se deixar envolver pelo charme desse cowboy, e muito menos pelo encanto de suas filhas, afinal, ela não acredita no amor, né?

E mais uma vez a Maggie me encanta com esse universo cheio de beleza e tão bem construído que dá pra sentir. Adoro a forma com que sua escrita consegue me envolver e instigar, ela tem um dom.

Senti que essa história foi muito melhor trabalhada que a primeira, temos protagonistas que vivem problemas reais e com um envolvimento no tempo certo, nada muito imediato e sem sentido, realmente amei como a relação dos dois foi construída, nos envolve criando uma expectativa enorme pra saber como eles vão ficar juntos.

Como eu amo livros com crianças, esse já me conquistou logo de cara. O Daniel tem filhas gêmeas que são a maior fofura desse mundo, e a interação tanto dele quanto da Hayley com as meninas trouxeram uma leveza a mais pra história.

Se você curte histórias com paisagens deslumbrantes, um casal com uma química eletrizante e muitas cenas fofas, Promessa de um Cowboy é o livro certo pra você. Super recomendo para quem procura um romance sensual e envolvente sem cenas explícitas.

Jhen 12/07/2020

Coração aquecido com sucesso
Que cowboy (não cowboy) mais fofo e gentil, que me fez suspirar inúmeras vezes. Nada de mocinho grotesto, babaca e machista. (É tão bom encontrar isso, me sinto em outro mundo haha. Triste).

Já a Haley um mulherão da porra, adorei ver ela ser a pessoa que não curti relacionamentos e foge mais que tudo e ainda sim não foi algo só jogado para encher linguiça, tudo faz parte do contexto da história. Dei muitas tantas risadas com ela ao mesmo tempo em qus me emocionava.

O amor deles é construído aos poucos e não começa por relações sexuais, algo que me surpreendeu muito e que gostei.

Adorei ver a amizade dela e das amigas, mas não posso deixar de falar de quem realmente roubou a cena na história, Gracie e Bryn as filhas do Daniel, os momentos em que elas apareciam na história foram maravilhosos. Pensa numas crianças fofas. Awwwwwwnnn

Teve dois comentáriozinhos que não curti muito na história, mas ainda sim ela foi muito boa, me apaixonei.

Ah! Não é um livro hot.

Gabriela Goulart 20/03/2020

Aquele livro super gostosinho de ler ?

Vânia 29/03/2019

Whisper Creek #2
Decker e Kyla (livro anterior) tiveram o seu felizes para sempre, mas o casamento em si ainda está para acontecer.
Não podemos esquecer que uma das responsáveis pela união do belo casal foi Hayley, amiga de Kyla, veterinária, morando em Boston.

Hayley havia herdado de um tio - que foi também quem pagou pelos estudos dela - uma clínica veterinária especializada em cuidar de gatos. Gatos de raça e mimados. Quando o grande sonho dela sempre foi cuidar de animais de grande porte.

Estudos garantidos; emprego dos sonhos, nem tanto. Mas era o que tinha para hoje.

Com a proximidade do casamento da amiga, e ela sendo uma das madrinhas (ainda que tivesse que usar uma roupa típica dos Alpes, como A Noviça Rebelde), ela poderia respirar novamente aquele ar de campo.
Melhor ainda ao ter como par o belíssimo veterinário local - e único a cuidar dos animais grandes - Dr. Daniel.

Kyla estava muito animada em apresentar os dois, pois, como ela gostava de dizer, tirando Decker, Daniel era um dos homens mais fofos que ela havia conhecido.
Hayley queria ter um rápido romance de férias com um daqueles cowboys sexies apresentados no site do rancho. Se ele exercesse a mesma profissão dela? O pacote seria completo, mas ela, definitivamente, não queria nada sério. Só curtição.

Mas eis que chegam Gracie e Bryn...

Calma! Essas duas não são rivais. Pelo menos, não na forma que você deve estar pensando.
Elas eram as filhas gêmeas do médico.

Daniel era viúvo.
Havia se mudado de Denver de volta para Montana para tentar juntar seus pedaços, ao lado de sua família e seus antigos amigos.
Sua sogra não havia gostado nada dessa mudança e estava fazendo de tudo para garantir ter as netas de volta em Denver, arrumando para elas uma vaga no mesmo colégio estilo internato que a mãe delas estudou.

Daniel não queria sequer ouvir falar nisso. Ele não voltaria para Denver, e se separar das filhas estava fora de cogitação.
Mas como único veterinário de animais de grande porte na região, ele estava assoberbado de trabalho... e, logicamente, sua sogra usaria isso contra ele.

E, mais ainda, apesar de ter amado muito sua esposa - que morreu de uma doença -, ele começava a sentir o peso da solidão. Ao conhecer Hayley, ele não imaginava que ficaria tão fascinado por aquela ruiva.

O problema era que Daniel tinha uma bagagem com ele. Duas filhas de 7 anos muito boas, mas, como toda criança que perde um dos pais de forma trágica, carregavam certa insegurança.
A mulher que entrasse em sua vida teria também de ser bem-vinda na vida de suas meninas.
E magicamente, o que as três encontraram em comum?

Daniel precisava de alguém constante, que amasse as meninas, e se tivesse a mesma profissão que ele? Melhor ainda.
Só que Hayley estava insegura. Ela tinha suas neuras; tinha gratidão pelo que seu tio havia feito por ela; não podia simplesmente abandonar a clínica em Boston e ir para Montana. Mesmo que esse fosse um enorme desejo (secreto).

O grande estopim é quando a sogra (lembra da maldita?) descobre o "caso" entre Daniel e Hayley. Daí, o inferno vem à Terra e uma guerra de vontades começa.
Quem iria ganhar?
5 estrelas

site: https://aborboletaquele.blogspot.com/2019/03/resenha-maggie-mcginnis-promessa-de-um.html