A Dama Mais Desejada

Connie Brockway

Resenhas - A dama mais desejada

Neide 17/04/2024

9/10
Devo dizer que amei, algumas coisas foram corridas mas entendo que por ser um conto de vários casais, tem que ser mais corrido.
Todos os Personagens me cativaram MUITO.
E aquele final perfeito?
Ansiosa pelo tomo 2

Daiana 08/04/2024

A dama mais desejada
Livro de época.
Conta a história de um conde, que passado da idade, decide se casar.
Com a ajuda de sua irmã monta uma lista e um evento onde reúne as mais belas damas e alguns cavalheiros que irão cortejá-las.
Nesse evento algumas histórias se cruzam e dentre tantas opções ele acaba ficando com a mais inusitada.
O livro é bem interessante.
Recomendo.

PatrAcia.Barros 04/04/2024

Não foi tão ruim ?
Só a achei muito corrida as histórias e o casal principal do nada era amor ? Não teve construção nenhuma ao meu ver não senti emoção nem coração quentinho

Jessica Cascareja 24/03/2024

Legal e leve
Achei bom para um romance de época, mas a estória se desenrola muito rápido com tantos ?grande amores?. Alguns fazem mais sentido, outros meio exagerados. No final, vale a leitura pela leveza.

Kallyn 04/03/2024

Mais um do tipo que não me ganha muito
Acho que os riscos de livros de romance de época escritos por mais de uma autora são a falta de coesão, a mudança de ritmo e toda a questão do apego aos personagens.
Sigo achando que dá pra fazer algo bom com essa ideia, mas ainda não li um livro desse tipo que tenha atingido esse feito.
Foi a minha terceira tentativa e, no fim, embaralhei todas as histórias na cabeça.
Apesar disso, me diverti em alguns momentos.

Samyra16 10/02/2024

Sim Júlia Quinn maravilhosa e esse romance com três escritoras super deu certo, já ansiosa pra ler o próximo!!!
Amei demais acho que precisava de uma leitura suave assim!!!

Aguirre1 08/02/2024

Apaixonante
É a primeira vez que leio um romance que não tem apenas um casal principal. Adorei o livro. Tem uma ótima narrativa mesmo sendo escrito por três autoras. Os dois primeiros casais são perfeitos e eu gostei do último também, mas amei muito os dois primeiros. A história é boa, envolvente e te prende bastante. Os personagens secundários são ótimos e eu com certeza preciso deles no próximo livro (Principalmente Octavia). 5 estrelas por ter me deixado o livro inteiro com um sorrisinho bobo.

Juu.d.ramos 24/01/2024

A DAMA MAIS DESEJADA
Esperava um romance bem leve, e o que ganhei foi a história de não um, não dois mas, três casais se conhecendo!! ???
(e contem um hot delícia de ler)

Amei a maneira como o foco da história foi mudando conforme mudavam as autoras e como cada uma teve a oportunidade de escrever sobre um casal, achei essa dinâmica muito boa.

Terminei o livro quase chorando com os finais felizes que teve, o livro faz você conhecer cada uma das pessoas (dos casais presentes), e um pouco do seu passado e como é a experiência de se apaixonar por uma lady ou um lorde ?????

AMEEEI, SIMPLESMENTE PERFEITO! ??

Camilla.Alves 14/01/2024

O amor e a paixão são atemporais.
Mais um livro espirituoso, divertido e que traz as façanhas de se contrair em matrimônio no século passado.
Neste livro temos uma história que aborda vários personagens e como eles precisam avançar em suas vidas em algum momento mediante o casamento.
A trama é muito boa e divertida e leva-nos para as dificuldades da época, principalmente para as mulheres, e como o amor e paixão são atemporais.

abibliotecadadih 13/01/2024

Foi uma história gostosinha de ouvir, deixou meu coração quentinho, os casais foram lindos, a forma como se formaram. Leria de novo

Julia 08/01/2024

Mais uma obra prima!
Sem dúvidas eu amo ler romance de época, e essas mulheres simplesmente entregaram tudo mais uma vez! Simplesmente perfeito, amei cada detalhe das histórias!

Clara 13/12/2023

Livro bom, mas por ser 3 casais em um único livro, a história fica bem superficial..
O conto que menos gostei foi o 1°, achei bem fraco, raso demais, e surpreendentemente é o de Júlia Quinn.
Os outros 2 são melhores.
É uma leitura boa pra passar o tempo, mas nada demais.

Van 09/12/2023

Eu amei, me senti envolvida e feliz com a leitura. Quase tudo fluiu bem com exceção de Alec e Gwen, que achei precipitado e fraco, mas as demais histórias compensam e muito bem