Ellk

Ellk Clarissa Coral

Resenhas - Ellk

natania2 08/02/2024

Melhor série da VIDAA ?
É incrível como o tempo voa, né? Conheci Katerine e Daniel no Wattpad, há 84 anos atrás, haha! E cara, a escrita da Clarissa é simplesmente fora de série, um talento surreal. Mais tarde, decidi mergulhar de cabeça na história e comprei os quatro livros na Amazon. Foi a melhor decisão da minha vida! Aliás, tô louca pra ter os livros físicos também.

Essa história é simplesmente incrível, cheia de detalhes e riquezas que é até difícil de explicar numa resenha. Não é exatamente o meu gênero preferido, mas se tornou minha leitura favorita disparado. Sonho em ver esse universo ganhando vida nas telonas e torço muito para que essa obra receba o reconhecimento que merece.

_narasrocha 09/07/2023

QUE LIVRO BOM!!
É um suspense meio investigativo com um pouco de sobrenatural (?).
Eu não sabia muito o que esperar mas eu gostei demais, a escrita é muito boa, meio dramática sabe, tem uma vibe meio obscura em algumas partes, e super rápida de ler.
Eu fiquei super instigada pela narrativa, porque deixa a gente bem curioso.
É aquele tipo de livro que você não sabe em quem pode confiar muito, as coisas vão se revelando aos poucos e ainda tem 3 livros estão tem muita coisa ainda por vir. Tô super empolgada pra continuar os outros, é uma leitura bem diferente e muito gostosa, super recomendo.

carolina.soares 11/06/2022

Simplesmente amei.
Uma escrita gostosinha de ler, um bom mistério, uma protagonista mega foda.
Ps.: Pra mim o Dr Vitti está escondendo alguma coisa da Katerine.

Tai Lang 29/01/2022

Gostei desse livro. Peguei ele aleatoriamente em uma thread de indicações de livros no twitter e fiquei bem feliz de ter sido uma boa leitura. Agora vou ler a continuação e espero não me decepcionar!!

kayaaland 29/01/2022

Uma descoberta maravilhosa
Misterioso. Intenso. Eletrizante. Eu estava na loja do Kindle Unlimited procurando um livro para passar o tempo e me interessei primeiro pela capa e depois pela sinopse de ELLK, decidi que seria minha primeira leitura de 2022 e assim que li a primeira página, eu não consegui mais largar. Os personagens são muito cativantes, até mesmo os vilões conseguiram me cativar, as cenas de ação são muito bem retratadas e os mistérios me deixaram com a pulga atrás da orelha para seguir para o próximo livro. Qualquer um que me perguntar sobre ELLK, eu com certeza irei recomendar, ele foi um achado.

Eduardo 11/01/2022

Interessante
Apesar de não ter lido e não conhecer muitos livros nacionais, achei esse muito interessante e me cativou a continuar a saga.

Bia 19/07/2021

Eu fiquei super interessada nesse livro por ser aparentemente um suspense sobrenatural, e eu adoro esse tipo de coisa. Não foi o que eu esperava, mas eu gostei muito. O livro tem uma pegada mais de investigação e a parte sobrenatural é pouca (pelo menos nesse primeiro livro), mas existe. O enredo é envolvente e bem explicado e eu gostei muito da escrita, que é detalhada e te prende bastante. Também achei legal que em alguns momentos a autora trouxe reflexões interessantes sobre a sociedade. No geral é uma leitura muito boa e cativante, recomendo pra quem gosta de mistério.

Andressa.Silva 28/05/2021

Incrível
Boooa tarde meus amores como vocês estão? Hoje é dia de resenha aqui e resolvi trazer do último livro da linda @clacoral

Uma arriscada aliança foi feita entre Daniel e Katerine.

Seguindo as últimas pistas deixadas por Maísa, a dupla de investigadores busca pelas cinco crianças nascidas há dez anos dentro de uma ramificação do Projeto Ellk, ao mesmo tempo em que perseguem o rastro do Caçador, um assassino que está aterrorizando as forças policiais. As divergências e segredos que pairam entre eles, no entanto, podem vir a abalar a parceria firmada.

Enquanto isso, Nemo, a misteriosa sombra da Corporação, cresce em poder e aliados. Uma silenciosa guerra aos poucos está tomando forma, e confiar em alguém pode ser extremamente perigoso.

Esse livro foi o primeiro livro escrito pela autora, achei que seria diferente do que estou acostumada, sendo que li livros mais recentes dela, mas esse livro me trouxe as mesmas emoções e sensações dos livros anteriores.

A escrita foi muito leve e fluida, me prendeu do início ao fim.

O livro é repleto de suspense e me deixou louca pra saber como ia ser o desfecho final da história, e a autora supriu todas minhas expectativas no final. Já baixei a continuação e vou começar a ler em breve e trago aqui para vocês minhas considerações!

Curtiram a temática do livro? Link de compra nos stories!

Tayane 22/02/2021

Mistérios
Uma história muito bem escrita, personagens bem construídos e com muitos mistérios.

AnaV 01/12/2020

Romance nacional de primeira!
Que livro! Li em uma sentada! História única, envolvente! A determinação da Katerine é invejável. Já estou correndo para o próximo.

Mari 21/11/2020

Livro envolvente e rápido
Apesar de que no começo ele é um livro mais arrastado, do meio em diante te envolve de uma forma que você faz suas coisas do dia a dia pensando no que vai acontecer e quais serão os próximos passos dos personagens. Muito bom! Já estou lendo o segundo e pretendo ler a saba inteira. Torcendo para que não desaponte em nenhum livro.

Talia.Canavan 21/08/2020

Único
O que dizer de uma lindeza dessas?
Comecei a leitura de forma despretensiosa, sem saber ao certo o que encontrar.
Logo me deparei com uma protagonista forte e um dilema angustiante a ser descoberto.
Dá para notar o carinho da autora em cada frase bem feita e em cada pesquisa para fundamentar o enredo. Uma obra única e incrível.

isa gusmão 07/08/2020

Livro excelente!!!
5 estrelas

Nossa que livro bom!!! Sigo na minha meta de ler mais livros nacionais e no meio dessa caminhada me deparei com livros excelentes e com outros nem tanto. Sinto-me feliz de dizer que Ellk se enquadra na primeira categoria com louvor.

Seguindo um mistério completamente envolvente, acompanhamos Katerine Stein, uma investigadora que é colocada para investigar um de seus colegas de trabalho, Daniel Moraes. Mal sabe ela que isso vai desencadear a descoberta de um enredo secreto extremamente complexo e uma grande trama de conspiração.

O enredo de mistério é excelente, super bem construído e bastante sólido. O desenrolar dos fatos nos deixa na beira do assento e nos faz ansiar pelas próximas descobertas dos protagonistas. Fiquei realmente curiosa com as pistas que a autora foi soltando na trama, e espero que pelos próximos livros as respostas comecem a surgir!!!

A dinâmica dos personagens é muito boa. Eu já estou shippando Katerine e Daniel, e olhe que eles sequer se olharam um pro outro dessa forma hehehe Sinto que vamos ver um bom enemies to lovers, e adoro que o romance não foi forçado ou apressado nessa história, sendo um excelente complemento subsidiário ao suspense que envolve o Ellk.

Ansiosa para ler o próximo livro da saga!!

Rafael 31/07/2020

Livro Excelente
Ellk se revela um excelente suspense policial com seus inúmeros mistérios e o instigante jogo de gato e rato das boas espionagens.
Noites pesadas e chuvosas formam um clima noir que envolve o leitor na trama. E, a ambientação no Brasil prova que as boas histórias podem ser contadas em qualquer lugar.
Além de trazer uma linha discreta e tênue do gênero sobrenatural, a história conta com empoderamento feminino e cenas de ação, lutas e perseguição alucinantes.
Os personagens cativantes e suas personalidades marcantes enriquecem ainda mais a experiência, principalmente, a obstinada protagonista Katerine Stein.
A escrita da autora também é impecável e propicia ao leitor o prazer de ler uma excelente obra de literatura nacional contemporânea.