Turma da Mônica Jovem

Turma da Mônica Jovem William Shakespeare...

Resenhas -

Carlinha PPinto 24/03/2022

Para relaxar
Adorei principalmente o final.
Turma da Mônica sempre será um carinho no meu coração.
Lerei as outras adaptações de clássicos com certeza e indicarei ao meu filho.
Curtinho e fofinho.

Htinha 16/03/2021

Uma versão nova
Como sou apaixonada pela história de Romeu e Julieta, não poderia faltar essa versão na minha coleção. Uma história clássica em uma versão e o final diferente, amei essa versão da turma. É um perfeito presente para uma criança de 6 á 13 anos ou para os amantes da turma da Mônica como eu ?

Nathy Lestriz 02/03/2022

Um clássico bem adaptado
Gostei da adaptação de um livro clássico de Shakespeare com os personagens da Turma da Mônica Jovem.
Os personagens da turminha combinaram com a personalidade dos seus intérpretes. E ainda trouxe um final bem diferente do esperado.

Ana Winchester 12/09/2023

Adaptação de Romeu e Julieta
Uma linda adaptação infanto-juvenil.
Essa adaptação conseguiu a essência da história original, mas com aquele jeitinho da Turma da Mônica que a gente ama!

Naiara 16/05/2022

Romeu e Julieta
A Mônica e o Cebola já crescidos são uma fofura, o livro é perfeito. Adorei as ilustrações também. Vale a leitura.

Est3fani.Guim@raes 25/10/2021

Um clássico como Romeu e Julieta em versão turma da Mônica jovem, é maravilhoso! Além da linguagem fácil para até criança entender, tem as belas instruções.

May 16/08/2022

Amei
Eu li este apaixonante conto em uma coletânea chamada "Romances e Aventuras" com 4 contos:
- Romeu e Julieta
- Sonho de uma noite de verão
- Os três cavaleiros
- A ilha do tesouro
Amei todos eles, mas "Romeu e Julieta" roubou meu coração ?

Lind Bezerra 27/04/2023

Final inesperado
Esse sem dúvidas deveria ser o final oficial do livro, tudo ficaria bem.
Eu simplesmente amei, foi um bom resumo do livro original.
E bem mais suave para crianças

Mariana 06/09/2023

Turma da Mônica Jovem Romeu e Julieta
Amei esse livro, também né como não amar Romeu e Julieta né. Adorei as ilustrações deste livro e achei bem legal que eles mudaram o final por conta do público alvo de turma da Mônica, assim a história de Romeu e Julieta pode ser compartilhada com todas as idades.

emilly1449 24/09/2023

Nostalgia
Ja li quando criança e reler foi muito bom tambem. Amo o diálogo a linguística e a narrativa dessa edição