Minha Conquista

Minha Conquista Laurih Dias

Resenhas - Minha Conquista (Felizes Para Sempre Livro 1)

Barbara307 09/07/2023

Uma história apaixonante!
Eu quero um Alano pra mim!
Esse homem se rendeu muito rápido, não negou o que sentia e foi atrás do que queria, como não se apaixonar? Vicky nunca teve chance!
Victoria é uma jovem batalhadora, que luta não apenas por si, seu irmão e amigos. A família que ela construiu e escolheu!
Laurih, Parabéns pelo livro!!

Mel 03/11/2020

Temos como personagem principal Victoria, uma jovem mulher que aos 18 anos, perdeu sua mãe e seu padrastro para um acidente de carro, e então se torna responsável pelo seu irmão de quatro anos, Daniel. ?
Três anos depois de sua perda, ela está enfrentando uma grande dificuldade, um processo judicial, para tirar-lhe a guarda de seu irmão. ?
Por um acaso, Victoria acaba encontrando Alano, ao ir para a despedida de solteiro de Michelle, sua amiga. E depois o encontra novamente na boate, onde ocorreu a despedida de solteiro. E claro que rolou alguns beijos.?
Mas nem tudo é como esperado, os dois acabam se desintendendo na boate e vão embora bravos um com o outro. Mas a atração não consegue impedir eles de pensarem um no outro.?
Alano é um CEO, que sabe de seus objetivos, um homem respeitado, que tem tudo o que deseja. E claro, que ao encontrar Victoria, logo se encanta. Acaba que o acontecimento na boate traz sérios problemas para Victoria, e a unica maneira de resolver-los, é falando com Alano.?
Eu ainda não conhecia a escrita da autora, mas simplismente amei. Esse romanse é bem fluido, leve e até fofo. Aquele drama que nos faz dar altas risadas e ficar com o coração quentinho. ?
Temos personagens incriveis que foram muito desenvolvidos, as palavras são de facil entendimento, sem erros ortograficos. Também temos alguns quotes bem interessante que nos trazem um pouco de reflexão.?
Super indico a todos essa historia incrivel, cheia de romanse, paixão, e cenas quentes. Para quem gosta de um drama, com boas piadas e momentos icônicos, esse livro é perfeito para você!?

Laryssa @napaginacem 13/07/2020

Me apaixonei
"Ela estava perdida, mas o resgatado fui eu. Porque, na verdade, com ela, minha eterna donzela, eu descobri a mim mesmo."

Em Minha Conquista que é o primeiro livro da série Felizes Para Sempre conhecemos a Victória e o Alano.

Victória Peçanha é personal e também da aula de ritmo em uma academia, uma mulher tímida e se tornou responsável pelo irmão desde que perdeu a mãe e o padrasto em um acidente de carro quando o seu irmão Daniel ainda tinha quatro anos e ela apenas dezoito.

Alano Drumont é um CEO ??que sabe o que quer, e que é seguro de si e possessivo, ele já está acostumado a ter tudo o que deseja.

Alano se vê atraído pela bela e frágil Victória, mas ao ser apressado acaba colocando tudo a perder. Um problema surge e junto com ele uma ligação entre os dois dando ao Alano a possibilidade de tentar novamente conquistar a Victória.

Um processo, algumas fotos, uma atração impossível de resistir e um pedido nada convencional. O que esperar das escolhas a serem tomadas?

Minha Conquista é um romance leve, com o enredo é bom e uma trama bem amarrada, a escrita da autora é fluida e o que torna a leitura leve, e como livro é rico em detalhes.

Os personagens tem uma evolução que fica bem destacada no decorrer da leitura, ele é narrado por ambos os personagens e assim podemos conhecer mais da personalidade de cada um deles.

Eu não conhecia a autora e apesar de as vezes me estressar com a timidez da Victória eu gostei bastante do livro e de como ele terminou, me apaixonei pelo Daniel e pelas vergonhas que ele fez a irmã dele passar.

Nota: 4,2 / 5

Lorrayne Almeida 05/04/2021

é um livro bom Vitória jovens oito anos perde a mãe o padrasto e se ver cuidando do irmão pequeno e passa algumas dificuldades no processo de adoção do irmão e aí uma boate conhece Alano e acaba envolvendo ele nesse processo de adoção e os dois acabam se apaixonando formar um casal bem bonitinho lá não é um fofo.

Anna 15/02/2022

Minha conquista
Eu achei o livro chato muito corrido, da forma que foi escrito me incomodou um pouco e até bonitinho a história mais não valeu meu tempo lendo ele

Débora 18/07/2022

Horrível
Eu dei meia estrela pela criança que tem no livro mas eu não suportei nenhum dos protagonistas aqui, a menina é muito infantilizada já é uma mulher adulta que não consegue nem falar a palavra ?gozar?, ela demorou DUAS páginas para falar pra ele que era Virgem pq ela simplesmente não conseguia falar a PALAVRA ?VIRGEM?, além de que tem uma parte que ela é assediada e ele que fica com raiva e ELA que vai pedir desculpas PORQUE ELA FOI ASSEDIADA. Um dos piores livros que eu já li

ADRIANA 06/07/2023

Minha conquista
Como eu não li esse livro antes! Que história linda e emocionante. Alano e Vicky foram feitos um para o outro e um lindo sentimento surgiu instantâneamente ao se conhecerem,tiveram alguns momentos complicados mas o amor venceu. Um homem totalmente apaixonado,disposto a tudo para fazer sua mulher feliz. Apaixonada por essa história

Brendafreir3 09/03/2021

Gostei
Não é um livro incrível, mas é muito bom.

Karol 28/03/2022

Vocês precisam ler este livro.
Como fiquei tanto tempo sem ler esse livro eu ainda não sei, mas amei cada segundo que estava lendo e querendo mais um pouco

Patricia637 11/07/2023

Lindo demais
Minha Conquista, é o primeiro livro da série Felizes para Sempre e trouxe pra gente, um romance leve e com uma pitada de comédia.
Uma história de amor linda e apaixonante, entre um homem determinado, realizado profissionalmente e uma jovem que desde muito nova, precisou assumir grandes responsabilidades.
Impossível não torcer e se apaixonar por esse casal tão marcante e especial.
Amei demais e super recomendo.

Welba_leitura 13/07/2023

Amei
No geral, este livro oferece uma experiência emocional intensa e encantadora. A autora constrói uma trama convincente, explorando temas como amadurecimento, superação e amor. Recomendo esta história para aqueles que procuram uma leitura apaixonante, com uma boa dose de comédia e uma pitada de erotismo que faz arrepiar.

Raicy.Oliviera 13/07/2023

Perfeição
Que livro mais gostoso de ler um encanto os personagens são cativantes os protagonistas se conectam perfeitamente tudo bem escrito com uma fluidez impressionante gostei de mais de toda a história o Alano e um fofo muito apaixonado e dedicado, a Vick e um amor tão meiga e responsável a história de amor deles e muito linda como se completam tudo perfeito.