Encontre-me Ao Entardecer

Encontre-me Ao Entardecer Lucy Vargas

Resenhas - Encontre-me Ao Entardecer

Lala Clement 04/08/2023

Os personagens são ótimos, Eugene e Eloisa são um casal que tem de tudo, mas confesso que este livro não é um dos meus preferidos dessa autora e nem desse universo

Cristina 13/07/2023

Uma linda história, um romance que começou uma amizade d aos poucos vai se transformando.

Eloísa é aquela personagem intensa, divertida e que se mete em todas as confusões possíveis, sempre pronta a fazer o que deseja, sem pensar nas consequências, mas também é uma amiga fiel e dedicada.

Gostei de acompanhar o grupo de amigos da Eloísa, personagens cativantes.

Eugene é o herói ferido, que luta para se recuperar, enfrenta as sequelas da guerra, quando de repente se vê encantado por Eloisa e está disposto a conquista-lá.

Natalia 08/06/2023

Superação e amor verdadeiro
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora, particularmente, achei o enredo bem desenvolvido e a escrita é realmente boa; em alguns momentos me incomodei com algumas frases românticas, achei algumas bem forçadas. Tirando isso, adorei os personagens e suas respectivas personalidades. Posso dizer que esse primeiro contato foi proveitoso.

Helen 06/02/2023

Gostei bastante do livro e da interação entre os protagonistas. Me arrancou grandes suspiros. Fiquei um pouco incomodada com a demora pra eles se acertarem, mas gostei bastante do livro. Tanto que deixei minha responsabilidade de lado pra terminá-lo de madrugada.

Claudia. 20/04/2022

Eloisa e Eugene
É um daqueles livros que surpreendem, e se eu fosse me levar por nota de avaliação, perderia a chance de conhecer essa estória tão boa e única.
Eloisa é daquelas pessoas que passam pela vida dos outros fazendo a diferença, assim, ela só queria a amizade do melhor amigo do primo, que estava se recuperando de ferimentos de guerra. Eugene demora um tempo para se dar conta do encantamento provocado por ela e assim que percebe e se recupera parte atrás dela na temporada em Londres.

Julycout 09/02/2022

Lucy Vargas não decepciona nunca.

Eloise é uma jovem encantadora, fico feliz que ela tenha encontrado um amor verdadeiro ?

Silvia267 20/12/2021

Lindo romance!
Mesmo sentindo que a primeira metade do livro tenha sido um pouco detalhada demais, adorei a estória! É visível como a autora pesquisou para escrever o romance, os detalhes da época dão uma vivência ímpar para quem está lendo. O romance entre os personagens principais é bem construído e deixou meu coração quentinho!
Muito obrigada pela obra, autora??

Roberta.Rozin 09/11/2021

Uma mocinha arteira?
Amei!! Mais uma história engraçada, leve, romântica e com muitas aventuras.
Eloisa é uma personagem autêntica, me diverti com as suas traquinagens, só ela para conquistar um lindo herói da guerra cheio de marcas e teimosia.
Eugene é um fofo, esse mocinho foi aos poucos se abrindo para a vivacidade de Eloisa e foi uma combinação maravilhosa.
Quero mais histórias das lindas margaridas casamenteiras. ?

hiliandra.faggion 22/05/2021

Gosto da escrita da Lucy Vargas. Ela faz o romance se desenvolver sem que a gente perceba.
A história de um herói de guerra que retorna machucado, do sofrimento e força para se recuperar, também é um assunto que chama a atenção. O entrelaçamento das histórias com oa outros livros nos deixa com vontade de ler mais...

Beatriz 16/05/2021

Dos livros da autora, foi o que menos gostei até agora. O romance do casal ficou perdido em meio a tantos nomes, apresentações e referências dispensáveis. A ideia de conectar a trama com Os Preston sobrecarregou este livro, deixando a história por vezes confusa.

Deise Demori 14/05/2021

Eloisa Durant é filha do barão de Perrin. Criada no campo por sua tia, Eloisa é uma jovem livre e ingênua, que acredita que irá se casar com seu amigo de infância, Thomas Dunn.

Eugene, futuro duque de Betancourt, é um ex-militar que voltou da guerra com sequelas, o que o torna amargo e ressentido. Isso não impede Eloisa, sua vizinha, de ir visitá-lo e tentar amenizar sua dor.

Em um fatídico dia, Eloisa se vê envolta em um escândalo com Thomas. Ao descobrir que ele fugiu da cidade e não assumirá um compromisso, Eloisa tem seu coração partido e é obrigada a aceitar um compromisso com um desconhecido. No dia do casamento, tudo dá errado e Eloisa se vê livre para ir para a Temporada em Londres.

Já praticamente curado de seu ferimento, Eugene vai à Londres tentar conquistar a mulher que mesmo em seus piores dias, ficava ao seu lado e tentava animá-lo. Mesmo não almejando mais se casar em breve, com o passar dos dias, Eloisa se vê envolvida por Eugene.

A aproximação entre os dois foi acontecendo aos poucos e o amor foi nascendo de forma gradual, o que torna o livro bem desenvolvido, e não nos deixa com a sensação de estar lendo algo irreal. Queria que a relação com as Margaridas fosse mais desenvolvida ao longo da história, mas isso não prejudicou em nada o enredo.

A escrita da autora é muito boa, a leitura é leve e fluida e os personagens são cativantes.

"Srta. Durant, eu não desisto até ter o que quero. E vim a Londres por você."

Ritinha 18/01/2021

Srta Sem Modos
Lucy Vargas é uma de nossas melhores escritoras. Eu prefiro Cartas do Passado, achei mais envolvente e engenhoso, mas Encontre-me ao Entardecer é um livro delicioso de ler.

ADRIANA 23/12/2020

Adorei
Eu adorei a história, mas em alguns momentos achei q as situações ficaram bastante repetitivas e um pouco confusas.
Tds os personagens são ótimos, irreverentes e o diálogos são sensacionais, mas meu livro da Lucy favorito continua sendo acordo de cavalheiros.

Dora 09/12/2020

Não é o melhor de Lucy Vargas
Eu adoro os romances de época de Lucy Vargas. Mas este não me empolgou. Acho que faltou aquela pitada de drama dos Prestons que deixa a gente desesperada para chegar no final.

Andrea 22/08/2020

Comecei a ler o livro numa tarde e só parei porque precisava dormir. XD Ameeei, sabia que ainda havia esperanças pra esses romances! Eugene lindo (e loiro *__*), Eloisa linda (e sem modos :D); que casal maravilhosoooo!

Terminei o livro no dia seguinte, mas, infelizmente (e eu realmente sinto muito em dizer isso), não foi um dos meus favoritos. A história é boa, os personagens são bacanas (não tem mocinho babaca e mocinha sonsa-monga ALELUIA), mas a partir da metade, mais ou menos, começou a ficar enrolado. Assim, eu entendo (e gosto demais!) dessas histórias mais lentas, que as coisas acontecem aos poucos, mas, aqui, a mão do “vamos pegar leve” foi um pouco pesada.

Recomendo o livro mesmo assim: primeiro, porque a autora é ótima, peguei carinho pela Lucy; segundo, porque apesar de tudo, a história é instigante.

[Período de leitura aproximado: 27 a 29/02/2020]