Piratas do Caribe - Jack Sparrow - nº 2

Piratas do Caribe - Jack Sparrow - nº 2 Rob Kidd

Resenhas - Piratas do Caribe - Jack Sparrow - nº 2

JP_Felix 26/08/2023

Bom livro
Criativo, divertido. Nada muito extravagante, apenas um segmento, um capítulo do que será uma história muito maior. A sensação é de ser mais curto, acho que por apresentar pouca coisa nova, já que já conhecemos os personagens e os objetivos, mas ainda trás coisas interessantes para o futuro.

Nike 22/02/2022

Jack Sparrow o canto das sereias
Novamente. Não é uma história maravilhosa, mas não é ruim. Acaba sendo o mesmo Jack Sparrow só que mais jovem, porém fazendo as mesmas coisas, mas nessa segunda história já demonstrando sinais de quem ele vai se tornar no futuro.porém gostei muito da história recomendo

Francisco569 19/01/2022

The Siren Sony

Jairo Oliveira 31/10/2021

Como que isso ainda não virou série pro Disney +? Já imaginei uma mega produção feita com um elenco foda.

Mi Sgarbi 15/01/2021

Apesar de ser um pouco infantil, as aventuras de Jack está sendo uma leitura bastante agradável ?

Mi Sgarbi 15/01/2021

adrianadacruzbr 26/05/2020

Estou amando ler sobre as aventuras do Capitão Jack Sparrow!

Velrino 20/07/2012

Bem é legal da para distrair.
Mais poderia ter tido mais páginas e mais descrição das cenas :/
O livro poderia ter sido espetacular como o filme.

Lily . 07/01/2010

Amei a coleção inteira!
Cada livro com uma história cheia de aconteçimentos diferentes,
cheio de emoção e aventura!
Vale a pena ler cada livro !

Inlectus 20/04/2009

Bom.
Tanto este como os outros de coleção, são uma leitura agradavel para distrair.