Confusão do destino

Confusão do destino Ray Pereira

Resenhas - Confusão do destino

Bah 04/04/2019

Irresistível
Sabe quando você começa a ler um livro e tem certeza de que vai gostar? Aquela sensação boa de que a história vai te prender do início ao fim? Pois é... Foi o que aconteceu comigo ao começar a leitura de Confusão do Destino. Foi amor à primeira página. E, para a minha felicidade, eu estava certa. Uma leitura gostosa, um enredo bem desenvolvido, personagens carismáticos e cenas super divertidas, além de momentos de tensão, pontos de drama e, claro, aquela pitada sensual, que todo mundo ama. Anastácia, uma empresária, organizadora de festas, que, por uma confusão do destino, se vê presa ao lado de Tiago, um fotógrafo safado e delícia. Unidos para cuidar da pequena Luna, os dois precisam parar de brigar feito cão e gato, como sempre fizeram. A convivência não é nada fácil e, para ajudar a piorar tudo, Anastácia resolve investigar, por si só, a verdadeira causa do trágico acidente que levou os seus amigos, sem saber que Tiago também fazia o mesmo, causando mais confusões e brigas entre o casal. Apesar da pegada comédia romântica, a autora me arrancou diversas lágrimas, com cenas para lá de emotivas. Lindo de ver o amadurecimento dos personagens ao longo da história. Me diverti, chorei de emoção, fiquei apreensiva em vários momentos, e me apaixonei pelo conjunto da obra! ?? Ponto alto para as cenas de brigas dos protagonistas, chorei de rir em muitas delas, adoro uma boa dose de implicância. E para o laço de amizade entre Luíza e Anastácia, Lucas e Tiago, mostrou-nos que o amor por um amigo dura até a eternidade, lindo demais! ??
Recomendo.

Valdirene.Silva 07/04/2019

Maravilhoso
Confusão do Destino é um livro lindo e envolvente, impossivel você ler só uns capitulos e parar, ele lhe envolve de tal forma que quando vc menos espera o dia raiou e você ainda está lendo.
O livro fala da historia do desapegado Tiago e da louca Anastacia, a relação dos dois foi ranço a primeira vista, mal sabiam eles que o destino ia lhe pregar uma peça e unir os dois para sempre. E por conta dessa pegadinha do destino, eles acabam transformando o ranço em amor e acabam engatando um romance. O que foi que uniu os dois? Leiam pra saber. 😉 Garanto que não vão se arrepender.

Jana 29/11/2019

Deliciosa confusão
Ti é o típico garotão sem compromisso. Ana a garota responsável e muito brava,uma mistura que vai dar muita confusão e gerar muitas risadas. Ana não gostado seu jeito irresponsável e o Tiago não larga do pé dela pq ela muito centrada e brava.
Mas o destino faz com que eles precisem conviver juntos porque são padrinhos da pequena Luna filha da Luiza amiga da Anae do Lucas amigo do Ti . Eles vão te fazer rir e chorar também pq surpresas mil tem neste livro!

Mariana_ 31/12/2021

Gostei
Achei a protagonista meio burra por confiar em certas pessoas mas era preciso pra história andar... gostei e recomendo!!

Mari 28/02/2021

Esse livro conta história de Anastácia e Tiago os dois não podem se ver que sempre saltam farpas um para outro!!! Mais o destino põem a prova fazendo os dois serem padrinhos de uma linda garotinha que vai fazer com que os dois ou se odeiam ainda mais ou nascer o amor!

Tay 01/04/2019

Mais um livro Maravilhoso da Ray!
Anastácia é uma mulher formada em jornalismo que abandonou a profissão para ser decoradora de festas, e do outro lado temos Thiago, formado em administração, mas que também não exerceu a profissão e decidiu seguir seu coração e ser fotógrafo.

Esses dois têm uma coisa em comum, que é um casal de amigos, e com isso eles acabam sendo apresentados depois da insistência da Luiza (melhor amiga de Anastácia) para sair com o Tiago. E esse primeiro encontro é uma tragédia o que faz os dois acabarem se odiando.

Tempo passa e esse casal de amigos não desiste de juntar os dois, pois queriam que as pessoas mais importantes da vida deles fossem felizes. Depois de um tempo acabamos aprendendo a amar a Luísa e o Lucas, e aí quando a gente começa a amar... Sim, eles morrem! Mas não por acaso. A verdade é que Luísa (também jornalista como sua amiga) acaba começando uma investigação com pessoas perigosas que a ameaçaram de morte caso não parasse com a investigação, e sabendo dos riscos que ela e corre, ela deixa a guarda da filha para seus amigos Anastácia e Tiago caso algo acontecesse com o casal. E bem, vocês já podem imaginar o que acontece né?

E de um jeito de outro não é que o casal conseguiu juntar seus amigos? (Risos). Depois que a bebê está sob os cuidados da Anastácia e do Tiago, o mistério todo continua e com força total, me fez ter ódio de certas atitudes da Anastácia relacionado a esse mistério que não posso contar para vocês. Mas me deu vontade de entrar no livro e gritar na cara dela "SUA BURRAAAA" sim, fiquei inconformada com a atitude dela, pena que não posso contar.

Mas enfim, é um livro incrível, que me conquistou esse final de semana, melhorou o meu humor e me fez bem, me deixou acordada a madrugada toda, e um leitor, sabe que quando o livro nos deixa acordados na madrugada para termina-lo, quer dizer que o livro é muito bom.

E imagine a minha surpresa ao perceber que tinha mais de um epílogo? Amei demais os epílogos, aqueceu meu coração mais do que um forno poderia aquecer.

Amo demais os livros da Ray, recomendo de olhos fechados os livros dessa autora maravilhosa.

Jess 02/04/2019

Um emocionante e apaixonante confusão!
Tiago é um fotógrafo mulherengo. Anastácia, uma organizadora de festas muito bem centrada. O que os dois tem em comum? Além da rivalidade e hostilidade, um casal de amigos (Lucas e Luísa) que tenta junta-los a muito tempo.

Após um acontecimento trágico, Ti e Ana são ligados pela coisa mais fofa do mundo: a bebê Luna. Os dois se viram ao avesso para cuidar da pequena, principalmente depois que situações suspeitas e perigosas começam a acontecer.

Ti começa a querer proteger, não apenas Luna, mas a cabeça dura da Ana também (ela se mete em cada uma) e o conceito de família desenrola entre eles de maneira muito natural.

Sem perceber, os dois se tornam um parte da vida e, entre "tapas e beijos", Ana descobre que tem sentimentos por Ti, mais tarde descobrindo que ele sempre gostou dela.

A autora, Ray Pereira, tem uma escrita maravilhosa. Em apenas um livro ela conseguiu me fazer rir, chorar, temer, ficar com raiva, me apaixonar, surpreender.

Recomendo muito, vale a pena ler!

Naty 08/04/2019

Surpreendente
Amei demais. Cheio de reviravoltas e surpresas. Muito suspense e Anastacia aprontando com certeza, será que teremos um livro 2? :) Também muito emocionante e empolgante. Parabéns Ray . 😘

Erika 13/04/2019

Resenha Cantinho da Érika
?Oi pessoal, se você curti comédia romântica, esse livro é perfeito para você.
?Anastácia e Thiago se odeiam, porém ambas amam seus melhores amigos Luíza e Lucas.
_
?Eles vão convivendo por anos, mas quando estão no mesmo ambiente, ninguém aguenta as provocações.
_
?Até o dia que uma fatalidade, vai fazer que esses dois se aproximem.
_
? É muito engraçado o desenrolar dessa história, me apaixonei por Thiago, ele é muito engraçado, e fofo também. Anastácia é controladora, e surtada, o que nos rende boas risadas.
_
?Adoro enredo com crianças e nesse temos Luna , que é a criança mais fofa.
_
?A autora Ray Pereira, teve uma evolução muito grande da escrita do seu primeiro livro "O diário de uma viajante" pra este. Foi extremamente gratificante acompanhar essa evolução.
_
?A história é bem parecida com o filme "Juntos por acaso" , mais uma pegada mais forte de ação , e suspense, que deixou muito interessante.
_
?Foi uma leitura rápida e muito prazerosa.

_mais1página 25/07/2019

Maravilhoso ??
|| RAY PEREIRA || CONFUSÃO DO DESTINO || 386p || 5/5 ?
Este romance é contrato através de Anastácia um linda garota formanda em jornalismo que abandonou tudo para trabalhar como decorada de festas, e por Thiago , formado em administração, que também decidiu correr atrás de seu sonho e ser fotógrafo.
Só tem um detalhe em tudo isso, eles se odeiam.
Mas eles vivem se esbarrando por causa de Lu ( melhor amiga de Anastácia ) e o Lucas ( melhor amigo do Thiago) que são casados.
Uma grande tragédia muda todo o rumo da vida deles, tirando a vida de seus amigos, nao sendo por acaso, pois Lu estava envolvida em uma investigação um tanto perigosa.
Eles decidem deixar a pequena Luna aos cuidados de Anastácia e Thiago, os obrigando a morarem juntos, pois no fundo acreditavam que os dois se amavam e poderiam ficar juntos, e criar sua filha, pois não teriam essa oportunidade.
E algo com toda certeza que pode mudar a relação entre os dois, é o amor em comum pela linda e pequena Luna.
E nessa confusão do destino você chora, se diverte e torce pelo casal...
|| QUOTE ||
?Nossa trajetória foi uma confusão do destino. Mas ele nos deu muito mais do que imaginávamos. O destino nos deu algo que nem sabíamos que queríamos. Nos levou um ao outro. Ao nosso amor. E eu não poderia ser mais grata.?
@autora.raypereira obrigada pela oportunidade de conhecer seu trabalho, e por todos os mimos... sou apaixonada por confusão do destino. ??

clarismellow 30/10/2019

MAIS PERFEITO NÃO HÁ, APESAR DE PASSAR ALGUMAS RAIVAS LENDO O LIVRO EU AMEI CADA DETALHE DA OBRA, PARABÉNS PARA A AUTORAAA.

Mclaudia 29/11/2019

Lindo.
Leitura empolgante, livro absolutamente lindo. Tiago e Anastácia nos fazem passar por várias emoções, raiva, tristeza e muito amor.

Maze 29/11/2019

Espetacular e Reflexivo
O livro vem recheado com lições de vida e aprendizado, nos levando a fazer severas reflexões sobre temas como amor,amizade,superação,inveja,medo,com um pouco de drama.
O enredo e bem desenvolvido e marcante. Venham se emocionar e se apaixonarem por Tiago,Anastácia e a bebê mais linda desse mundo.

site: https://www.instagram.com/lendoedivulgando/

Charlene Beserra 29/11/2019

Surpreendente
Linda estória, personagens marcantes,cenas emocionantes.
Como não se apaixonar pelo Ti, vez a sem contar mim peguei pensando,como o destino é engraçado e prega peças.
Ana,Thiago e Luna esse trio vai encantar e mostrar como uma Confusão do destino poderá mudar suas vidas.

Jéssica 01/12/2019

Anastácia e Tiago nunca se deram bem mas mesmo contrariados ficavam próximos um do outro por causa de seus melhores amigos que eram apaixonados. Foram padrinhos de casamento e eram as pessoas perfeitas para serem padrinhos da pequena Luna, filha deles.
Agora, um crime faz com eles tenham que passar por cima de todos as diferenças por um bem maior.

Esse é o segundo livro da Ray que eu leio e a escrita dela continua super gostosa de se ler, essa autora tem talento. É bem levinha, envolvente e prende o leitor de uma forma inexplicável, quando a gente começa não quer mais parar.
A história é rodeada por um mistério que faz a gente pensar bastante em várias hipóteses.
Depois dos 70% de leitura, foi só tensão e muita aflição
Eu sabia que Ana não podia acreditar em Bruno e por muitas vezes quis dar uma sacudida nela, ela é meio tapada só pode. Quem confia em uma pessoa que só traz coisa ruim?
Ray conseguiu me assustar e eu senti o desespero da Ana em alguns momentos.
Confusão do destino é uma leitura que você termina com um quentinho no coração, ele te faz chorar, sorrir e te faz derreter de amores.