Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

Os Sete Maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

laurabagatella 19/04/2024

Os sete maridos de evelyn hugo
Pq eu demorei tanto pra ler esse livro?????? QUE OBRA FANTÁSTICA, juro eu me apaixonei tanto tanto tanto por esse livro! A história é cativante, e flui muito bem, em nenhum momento achei o livro massante. A mensagem q esse livro passa é linda, e muito importante.
Mas, na minha opinião, o ponto alto desse livro são os personagens. Para mim, um bom personagem não é aquele que nunca erra, que só faz o certo, mas sim aquele q erra tentando acertar, aquele que não é 100%, que tem seus deslizes, pq isso torna o personagem mais real. E nesse livro acompanhamos a vida de evelyn hugo, que não é uma pessoa 100% boa (mas obviamente também não é 100% ruim né), ela comete muuuitos erros, mas ela aprender com eles e se torna alguém melhor, por conta desses erros.
Em vários momentos do livro eu tinha uma mistura de sentimentos pela evelyn, não concordava com muitas de suas atitudes, mas ela ganhou um espaço enorme no meu coração exatamente por isso, por ser tão real! Porém, o melhor personagem com TODA certeza é o harry, te amo meu lindo????

sophia1413 19/04/2024

MUITO BOMMMMMM
Já faz um tempinho q eu terminei.....
QUE LIVRO BOM!!! me prendeu do início ao fim.
Evelyn Hugo é uma personagem que foi muito bem construída!!
amei muito

Julia 19/04/2024

AMEI
Estou simplesmente apaixonada pela história de vida de Evelyn Hugo!
Eu li o livro sem saber de nenhum spoiler então me surpreendi e vibrei com a revelação.
A Relação dela com Celia era incrível porém a que eu mais me apaixonei foi dela com Harry, essa amizade, amor, companheirismo, família? ele esteve com ela sempre ??

?Porque eles são só maridos. A Evelyn Hugo sou EU?.
Queen demais!!

GigiAmozin 19/04/2024

Foi uma mulher genial, do começo ao fim
Evelyn Hugo teve um grande amor em sua vida, mas o mundo nunca aceitaria esse amor. A verdade é que se as pessoas se tocassem que desejavam, tão arduamente, ser igual ou estar num lugar de uma mulher que amava outra mulher, elas ficariam loucas, e destruiriam a figura que Evelyn construiu de forma brutal.

Ela sabia disso, mas mesmo assim, disse ao mundo quem era, só que naquele momento era tarde demais, ninguém mais poderia destruir o seu império, sua imagem estava gravada nos cinemas, nas telas e nos corações de todos.

Nivya 19/04/2024

Triste e lindo!
Entregou tudo que prometeu. A narração faz parecer que a Evelyn realmente existiu. A história é tristinha mas o plot twist do final ??

GabihBarreto 19/04/2024

O começo do livro é um saco, foi o livro q eu mais demorei lendo, a história é muito chata, mas no final ele surpreende, são muitas informações surpreendes de uma só vez, não abandonei pq se eu começo um livro eu me comprometo a ler até o final, mas ler um livro sempre vale a pena?

Dani.Felicio 19/04/2024

Um dos livros mais bonitos que já li na vida
Esse livro nos faz refletir sobre como era a sociedade de meados do século passado, o machismo, a invasão de privacidade pela mídia, o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo em uma época tão difícil e o amor, em todas as suas formas.
Esse livro foi lindo de se ler. Confesso que o início foi bastante chato e demorado, e não aguentava mais ver a Monique (todos os capítulos dela me faziam revirar os olhos, pensa numa pessoa ignorante e mesquinha). Mas tirando isso, o livro foi perfeito. Evelyn é uma mulher com diversas camadas, e durante sua vida toda, não foi uma pessoa ruim e nem boa. Você se apaixona por ela, fica com raiva dela, chora por causa dela. Os personagens secundários também são profundos, você se apega a eles e sente uma dor quando termina de ler imensa (Celia St. James, você foi incrível).
Recomendo pra quem quer ler um livro tão bom que vai fazer tudo que você já leu parecer um drama de baixa qualidade.

Maria1691 19/04/2024

Evylin Hugo
Simplesmente perfeito incrível,Evylin é uma Deus mds que muie perfeita já amo ela e a Célia,mas a Monique pqp só queria que ela calasse a boca e sumisse

Allane7 19/04/2024

Nunca chorei tanto
Esse livro é incrível, sério. Acho que é uma leitura obrigatória para todo o ser humano.

E sim, você vai chorar muito na parte final do livro. Eu virava uma página e soluçava de tanto chorar.

Kauanny 19/04/2024

O livro é bom pela importância da história mas nn foi um livro q me prendeu e o ?plot? era totalmente esperado, visto q naquele contexto era a única coisa q poderia ligar as duas.

Lívia 19/04/2024

Os setes maridos de Evelyn Hugo
Estou sem palavras para descrever esse livro. Aconteceu tanta coisa que eu me perdi às vezes, confesso, mas isso não deixou de me prender do começo ao fim.
Foi uma bomba de sentimentos, chorei, dei risada, passei raiva, tudo isso de uma página para a outra. Não estava preparada para esse final, eu sabia que iria acontecer mas não COMO iria acontecer.

Doarda 19/04/2024

Evelyn Hugo: mais uma que me fez chorar.
Eu terminei esse livro com 2 dias. Me afoguei nele, (literalmente). Estou sem palavras. Que mulher. Que livro. 02:27 da madrugada derramando rios de lágrimas. Resumindo: A amo e a odeio.

Benício 19/04/2024

Que livro incrível!
Me envolvi muito na leitura e me peguei querendo saber mais sobre Evelyn hugo. Mas isso não é possível pois ela não existiu.
Isso só prova o quanto a leitura tem riqueza de detalhes e parece ser tudo muito real.
O final foi inesperado, mas me instigou desde o primeiro capítulo a tentar descobrir o pq da Evelyn escolher Monique.
Por um momento achei que o pai dela foi um dos maridos de Evelyn, mas me surpreendeu muito.
Leria novamente com certeza ????