Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

Mariana.Scharf 23/04/2024

Totalmente envolvente
Vale muito a pena ler! Você não se cansa de saber mais da história de Evelyn Hugo e porquê ela quer contar somente a Monique. É extremamente envolvente e viciante, não conseguia parar de ler! Achei muito interessante a abordagem inesperada que é o foco do livro, apenas leia! É ótimo, digno de cinco estrelas.

babigatinha 23/04/2024

Eles são só maridos. A Evelyn Hugo sou eu
Tenho esse livro na estante a anos e decidi tentar ler somente agora. Acabei em 1 dia e meio porque, sem dúvidas, é um livro fascinante. Me apaixonei pela história no início e vários pontos foram me prendendo até o final, não somente a curiosidade pelo plot.
Chorei muito e as diversas mensagens que interpretei são lindas. Muito lindo e realista, me marcou pra sempre.?

Ricardo743 23/04/2024

Terminei Evelyn Hugo e pqp quanta reviravolta nesse final, sério, nunca chorei com um livro mas esse final me pegou mt. 5 estrela favorito

Sara.Damacena 23/04/2024

Essa mulher é perfeita, a história! Um livro que te prende e o final q ninguém espera mas penso q poderia ser melhor kkk mas eu amei ??

Jana 23/04/2024

Eu amei, como amei todos da Taylor q já li.
Um final inesperado, que fez com que eu amasse e odiasse a Evelyn.

marimins 23/04/2024

Eu gostei bastante, foi uma leitura bem divertida! Só achei que houve algumas falhas da autora em relação a personagem principal, em questão de coerência?

Jessie 23/04/2024

Esse livro é maravilhoso, não tendo como não se conectar com os personagens. Eu pensei em escrever uma resenha decente, mas confesso que esses últimos dias tenho estado preguiçosa até para ler algo, então pelo menos essa história me tirou de uma leve ressaca

Luana 23/04/2024

AMEI, simplesmente nao tem como nao se apaixonar por Evelyn
Amei a leitura desse livro. Que mulher essa protagonista.
Fiquei apaixonada pela beleza dela e depois pela personalidade, será que teríamos coragem de enfrentar tudo que ela passou para conseguir chegar até onde ela chegou ? Eu teria largado tudo pra ficar com Celia kkkk
Achei a historia delas linda e ao mesmo tempo triste por perceber quanto tempo perderam afastadas
A escrita do livro é muito fluída, quando você já leu 100 páginas
Também gostei muito do Harry ? foi o melhor marido e melhor amigo

Pablo.Florencio 23/04/2024

Luzes, câmeras, ação!
Evelyn Hugo se abre para que o mundo realmente a conheça. Que o mundo conheça o lado dela que ela sempre omitiu. No entanto, faz isso não com a intenção de se tornar uma vítima ou uma mocinha.
Uma personagem muito complexa e cativante. Por que, por exemplo, eu a julgaria por ter lutado por uma vida melhor ao casar para sair de NY e tentar uma vida melhor como estrela de cinema em Hollywood? Não consigo. Não consigo não compreendê-la, não compreender atos de resistência e amor - os quais nem sempre foram éticos. Também entendo quando ela faz de tudo para ter uma carreira e um legado em Hollywood, superando todas as dificuldades impostas pela época e por muitas pessoas.
Evelyn é muito mais que um par de peitos e um rosto lindo - como a imagem dela sempre foi vendida -, ela é muito inteligente. Foi a inteligência dela que fez com que ela se tornasse uma das maiores estrelas do cinema.
Entre escândalos e vários casamentos (escandalosos), é impossível não amar o amor entre ela e Celia. Ficamos felizes com e por elas. Ficamos tristes com e por elas. Desejamos que elas acabem juntas, que elas sejam felizes.
Enfim, é uma leitura fluída, gostosa, viciante, com personagens interessantes e cheia de reviravoltas. Adorei!

Miwy 23/04/2024

MUDOU VIDAS, TE AMO EVELYN HUGO 💞💞💞💞
Finalmente histórias de gays trambiqueiras. Ninguém aguenta mais só histórias de gay sofrendo. Queremos mais gays assim, gays empinando moto, gays dando tiro, gays matando homens...

Lara 23/04/2024

Gostei
Não é um livro de romance, pelo menos não em sua maioria, é mais sobre a trajetória de Evelyn. Por muito tempo eu achei que não teriam plots até chegar no final

Marina 23/04/2024

Leitura envolvente
Leitura que prende do início ao fim.
A cada marido, a gente se envolve mais e mais querendo saber qual o plano da vez, o que vai acontecer e qual motivo da separação.

Além de ser uma boa história, o livro levanta a bandeira sobre as questões LGBTQIA+, que naquela época era um tabu e quase não se falava.
Traz uma reflexão do quanto é difícil ter que esconder algo que se é para não ser julgado, apontado e conseguir ter uma vida e carreira ?digna? de sucesso.

Excelente! Adorei!