flaviathaiss 08/12/2023
O favorito do ano
Meu deus não acredito que escrevi uma resenha imensa e sumiu porque a internet falhou, agora não vai ser a mesma coisa e não vou dormi por isso ?
Mas vamos lá...
O favorito do ano sem dúvidas. Fui sem muita expectativa sem saber muito do que se tratava e fui surpreendida.
Evelyn é simplesmente a personificação da mulher forte, que corre atrás dos seus sonhos, enfrentando o que precisar, deixando pra trás os traumas do passado e enfrentando os que virão pela frente, mesmo com seus erros, imperfeições, como qualquer ser humano.
Os sete maridos de Evelyn Hugo não é uma história real, mas facilmente seria. O livro traz pra gente também que nem tudo que está na midia é real, que há muito mais por trás da felicidade estampada nas notícias e fofocas.
A luta pelo "amor proibido" foi o que mais mexeu comigo. Saber quantas pessoas vivem isso na realidade, por simplesmente amar, por existirem pessoas ruins, um mundo ruim, que pode destruir seus sonhos, sua carreira, sua família.
Também fiquei curiosíssima pela insistente escolha por Monique até o fim. Trazendo vários assuntos sobre a vida, escolhas feitas, erradas ou não, definição de prioridades, impactos que trazem, pessoas boas e ruins que encontramos pelo caminho, e qual caminho também seguir né.
Evelyn é simplesmente uma pessoa apaixonante, inclusive me apaixonei durante a história. Nunca pensei que esse dia chegaria kkkkk
Ah também traz um assunto muito importante de ser discutido, o direito de m*****, o direito de escolha pelo fim, com a chegada da finitude.
A história é incrível, vale muito a pena.
Os sete maridos de Evelyn Hugo é muito mais do que apenas os sete maridos de Evelyn Hugo.