Os sete maridos de Evelyn Hugo

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

20013 encontrados | exibindo 1 a 16

beca 26/05/2022

PERFEITO
Esse livro é incrível, sinceramente, se tornou um dos meus favoritos. Todos deveriam ler, sem palavras mesmo. (Ai, foi mal, não tô afim de falar sobre o livro kkkk mas serio, é incrível. )

Mclaralencar 26/05/2022

Avise que Evelyn Hugo está dando seu adeus.
"Acho que ser quem a gente é ? de verdade, e por inteiro ? sempre vai exigir nadar contra a corrente."

Creio que este vai ser um dos livros que são capazes de mudar vidas. A leitura fluída, com personagens tão ricos e complexos, com qualidades e erros tão humanos... impossível dizer que Evelyn Hugo é um personagem fictício, uma vez que sua vida é tão palpável, tão real, tão dolorosamente verdadeira. A amizade incrível com Harry, o amor épico com sua querida Celia, com trechos tão marcantes e ensinamentos que, com toda certeza, eu aderi na minha vida. Esse livro merece todo o hype, e merece ser lido e relido, e com certeza vai virar aquele livro que daqui a anos ainda será incrível de ser lido.

Yasmin 26/05/2022

surpreendente!
não imaginava que iria me apegar tanto a essa história. sempre vi resenhas positivas, mas tentei ir com o pensamento mais neutro possível, e me vi tão cativada pelo enredo, que até se minhas expectativas fossem altas, seriam ultrapassadas!
a atmosfera da era de ouro de hollywood, a maneira como cada personagem foi descrito, com suas dificuldades, e em especial, com seus defeitos, foi o que mais me encantou. estou triste por ter acabado essa história rápido demais, minha vontade é de entrar de volta nesse universo, reler as grandes histórias de amor de Evelyn Hugo, que só por terem ela, já se tornam grandiosas!

Lara.Andrade 26/05/2022

Amei!
Confesso que demorei muito para ler esse livro, pq o Hype em cima dele era muito grande. Achei que iria me decepcionar de alguma forma, pelo contrário, me apaixonei por Evelyn Hugo!
Ela é tão real!

Helen 26/05/2022

bom ??
o livro é bom, trata de assuntos importantes, porém achei superestimado, e o plot é bem previsível, mas foi uma leitura muito boa e fluída

Maria 26/05/2022

Eles são só maridos a Evelyn sou eu
Esse livro é simplesmente maravilhoso, cada página é uma nova emoção...
Retrata sobre vários assuntos importantes de uma forma extraordinária.
Evelyn Hugo teve uma viva um tanto complicada, mas com toda a certeza teve seu amor.
Só tenho uma reclamação: queria que a história fosse real para poder assistir os filmes em que Evelyn atuou.

Timmys 26/05/2022

Que livro...
Eu estava com medo de começar e não gostar pq odeio abandonar mas eu comecei e devorei não conseguia pensar em alguma coisa sem ser: qual a continuação da história da Evelyn eu terminei com uma vontade absurda de assistir algum filme dela.

a pequena dani ð 26/05/2022

Sensacional
Realmente não esperava pelo desfecho e o que me prendia ao livro não era só saber a verdade no final, mas sim o fato de que a Evelyn Hugo atraia, prendia as pessoas, assim com fez com a Monique e comigo.

Cris 26/05/2022

Eu amei
Amei muito esse livro, a cada página lida, dava mais vontade de conhecer melhor a história da Evelyn Hugo, amei o jeito que tratou de assuntos sérios, dando total importância mas sem se focar só naquilo, um livro que me deixou com aquela sensação de querer ler mais, o plot foi muito bom e nem dá pra acreditar que a Evelyn não existiu de fato, ficava vendo fanart pra alimentar minha vontade de querer ver ela.
Uma personagem humana, um livro humano, eu amei essa viagem na vida de Evelyn Hugo.

Mari 26/05/2022

Indigerível de um jeito bom
Evelyn é uma atriz maravilhosa e vemos cada ponta de sua história e sucesso sendo contada por ela própria. Todos seus amores, suas atitudes sendos explicadas de maneira nua e crua. É simplesmente apaixonante e muito envolvente.
Realmente parece que ela existiu, parece que estamos acompanhando de perto essa estrela do cinema.
Porem o final me pegou, e eu não sei como digerir, não sei se odeio ou amo? dei 5 estrelas por toda construção incrível da autora.

Sol 26/05/2022

Lindo d+
Esse livro me fez passar por tantas emoções diferentes em tão pouco tempo, que as vezes fica difícil de descrever o que achei.

Essa história é incrível e todos os personagens são muito bem definidos! Todos geram reações emocionais enormes no leitor, sejam essas emoções boas ou ruins!

Evelyn não é perfeita, mas é. Muitas vezes a personagem fez coisas de que não concordo, mas sempre entendi a justificativa por trás, e é isso que sempre me fez torcer por ela.

Wis 26/05/2022

Não aceito que acabei de ler
Fiquei muito presa inicialmente, engolindo o livro em 2 dias. Em um certo ponto, fiquei muito irritada com um/a certo/a personagem! Demorei um pouco pra retomar a leitura, talvez por medo de imaginar o que vinha pela frente e por ter noção do que rolaria ao final do livro. No fim, eu chorei um montão :)
Mas eu amei a leitura! Sensacional! Pareciam, realmente, personagens reais em situações reais. O livro me prendeu do início até o fim.

thali 26/05/2022

muito bomm
talvez um pouco superestimado, nao achei arrebatador ate demorei bastante pra terminar mas a historia é muito boa e bem escrita, tem um plot n tao inesperado, mas muito embasado, e se for parar pra avaliar tem semelhanças com fan fiction larry kkkkkkkkkkkk

jubileu 26/05/2022minha estante
resenha impecável!!! ???