Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

Os Sete Maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

Barbosa05 08/05/2021

O que realmente vale a pena...
Se tem uma coisa que esse livro me ensinou é aproveitar os momentos ao lado de quem te ama e lutar por quem você ama, porque nunca sabemos quando vai ser o último momento ao lado dessas pessoas.
E por último, cuide do amor, porque depois dele só resta o sal das lágrimas.

Licia Maria 08/05/2021

Mais essa agora, Ev?
Sete maridos e sete histórias impecáveis. Que delicinha de trama, cheia de poder, de reviravoltas... do jeitinho que o povo gosta! E a aflição pra descobrir o que ela tá escondendo da Monique?!

isa 08/05/2021

os sete maridos de evelyn hugo
eu tô simplesmente chocada com o final, amei dms esse livro, recomendo muuuito. é muito incrível scr

mai 08/05/2021

"Eles são só maridos. A Evelyn Hugo sou eu"
Os sete maridos de Evelyn Hugo é um livro que vai além do entretenimento. Ele é aquele livro que acrescenta algo na tua vida e na forma de enxergar o mundo, que te traz ensinamentos e que inspira.
Evelyn Hugo não é uma mulher perfeita, como é deixado bem claro durante a história, mas ela é forte e luta pelo que quer. Acredito que todos que leram sua história aprenderam algo.
Também não posso deixar de comentar sobre a escrita fluída da Taylor Jenkins Reid.
Favoritado com certeza?

manu 08/05/2021

de tirar o fôlego
evelyn hugo é lindo. de todas as formas. você passa raiva. você chora. você se apaixona. e você chora mais um pouquinho. e eu só to me pergutando: porque é que eu não li esse livro antes? nunca marquei tantas passagens quanto nesse livro. eu amei eu amei eu amei. meu deus. eu fiquei apaixonada do início ao fim.
Ju Bispo 08/05/2021minha estante
N vejo a hora de o meu chegaaar

Sah 08/05/2021

QUE LIVRO PERFEITO!
Esse livro tem tudo de incrível,cada detalhe e ensinamento.Com certeza um dos melhores livros que já li na minha vida,a Evelyn é uma mulher impressionante e eu nunca vou esquecer essa personagem marcante.
Marina.Castro.F 08/05/2021minha estante
Eu avisei ??

Coelho 08/05/2021

Evelyn, quem é você?
Eu sinceramente acho esse livro impressionante. No começo achei muito interessante a postura da Evelyn e o modo obstinado de alcançar seus objetivos. Mas em algum momento do livro não consegui me identificar tanto assim com a personagem. Sim, faria tudo pelas pessoas que amo, assim como Evelyn, mas ao mesmo tempo sou sentimentalista demais para compreender todas as atitudes dela.
Com certeza essa é uma boa leitura.

bookstandiaries 08/05/2021

leitura muito triste. cinco estrelas e favoritei
Esse livro é incrível! Sensacional do começo ao fim. Não tem parte ruim. Não tenho comentário suficiente, to processando ainda...

gigis 08/05/2021

esse livro é perfeito!! a história é muito instigante, todas as reviravoltas são muito bem escritas e a Evelyn é uma das melhores protagonistas que já vi, ela tem uma personalidade forte e é muito esperta

a maneira como a autora aborda tantos assuntos importantes de um jeito fluído e natural é uma das coisas que tornam esse livro maravilhoso

até agora, a melhor leitura de 2021

Julia 08/05/2021

Leiam!
Um dos melhores livros que li no ano, leitura fácil e cativante, cheia de reviravoltas, com personagens encantadores. A história é muito encantadora e justifica seu sucesso.

Hangla 08/05/2021

Os sete maridos de Evelyn Hugo
Comecei a ler esse livro com zero expectativas e provavelmente por isso gostei tanto, simplesmente perfeito. A autora conseguiu dar profundidade para todos os personagens importantes, tornando-os humanos. A história é fluída e instigante. É um favorito, com certeza.

Babi 08/05/2021

Perfeito icônico e atemporal
Esse livro é incrível em todos os aspectos, meu novo livro conforto. Celia e Evelyn tudo pra mimmm