Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

Amanda547 24/04/2024

Tudo que falam é verdade
Pois é, galera. Esse livro não tem a fama que tem a toa. Depois de uma ressaca literária de longos anos (sim), precisava de um livro que realmente despertasse meu interesse e me prendesse. E convenhamos, só se fala de Evelyn Hugo. Foi ele o escolhido. E eu queria agradecer a cada pessoinha do meu círculo e da internet que falou desse livro. Que perfeição! A história é incrível, criativa, cativante. A leitura é deliciosa. Os personagens são incríveis. Tem comédia, drama, romance, traição e um plot twist enlouquecedor! E o que falar dela? Evelyn Hugo? nada nem ninguém me convence de que a Evelyn não é real. Pra mim ela está aí, sempre esteve. Que poder esse livro tem de trazer tanta vida pra um personagem ficcional. Eu queria, de todo coração, dar um abraço na Evelyn e dizer o quanto ela é FODA. Pois bem, meus amigos. O que mais posso dizer? Só tenho a agradecer à Taylor por essa criação divina que resgatou em mim a sede de leitura. Divino.

Claudia164 24/04/2024

''Não tenho absolutamente nenhuma obrigação de fazer sentido para você''
Esse livro é simplesmente PERFEITO, ele me tirou da minha ressaca literária, com certeza merece todo hype que ele tem. O que falar de Evelyn Hugo?, eu consegui amar e odiar essa mulher na mesma intensidade(na grande parte do tempo, amei mais do que odiei, mesmo ela tendo os erros dela, como todo ser humano). Esse livro começa prometendo tudo, depois o enredo fica um pouco chato, só que depois vem a melhor parte(os plot twist, que pra mim é a melhor parte) e no final( que final, estou até agora tentando digerir). Na grande parte do tempo esse livro vai de deixar com vários sentimentos e reações (quando você acha que vai acontecer uma coisa, acontece outra coisa totalmente diferente do que você imaginou, o que pra mim é perfeito). Evelyn e Celia muito DIVAS, Evelyn sempre vai estar disposta a conseguir o que ela quer, não importa como vai ser, só me pergunto como ela aguentou 7 maridos? tenho que bater palmas pra ela. se aguentar 1 já deve ser cansativo e dificil , imagine 7???.ENFIM, só leiam, vocês não irão se arrepender. Evelyn você é muito DIVAAA

Aline 24/04/2024

Merece toda a fama que tem!
Evelyn Hugo é sem duvidas uma das protagonistas mais incríveis que eu já tive a oportunidade de conhecer, ela é uma mulher forte, sabe o que quer e está disposta a pagar o preço que for para conseguir chegar onde quer, Evelyn é o que ela é, e não se arrepende de seus atos. O que mais me cativa é que ela não está escrevendo uma autobiografia porquê quer se redimir de seus atos mas sim porque quer que as pessoas saibam quem ela é de verdade e o que ela fez.
Eu estava com uma certa carência de personagens decididos, personagens que tem consciência de quem são e ao que estão pré destinados, e enfim fui suprida. Esse livro foi a minha primeira experiencia com a autora e me surpreendi muito, apesar de no começo odiar as aspas no lugar do travessão a escrita da Taylor foi de tirar o fôlego, me senti dentro do livro, consegui sentir cada sentimento que rodeia as páginas e o coração de Evelyn. Uma experiência completa e magnifica, merece com certeza toda a fama que tem!

biazita_1973 24/04/2024

Os personagens são muito bem escritos e tem camadas. A história é ótima, bem diferente do que eu esperava, com plots pelo caminho que definitivamente eu não estava pronta. A parte da evelyn é maravilhosa, sem defeito nenhum, só achei a monique levemente entediante.
O livro me marcou, com certeza. Ele mostra como as pessoas podem ser complexas e muito diferentes do que achamos. Mostra também como a vida é injusta e nem sempre muito feliz. O livro é muito bom, não digo que é perfeito porque a Monique é, na minha opinião, uma personagem que não vale a pena ler.

Felipe Santos 24/04/2024

Uma obra esplendorosa!
Nunca um livro me fez sentir o que eu sentia ao ler esse livro. São um misto de emoções que não consigo explicar. O ódio, o amor, a amizade, o ciúme foram o que reinaram em mim ao lê-lo.

A Taylor faz um excepcional trabalho. Já li outros livros dela, e nenhum me cativou, conquistou meu coração como esse. Digo, e aprovo que esse livro é perfeito.

Acompanhar a Evelyn ao longo de sua carreira, o que ela se dispôs a conseguir o que queria; almejar o sucesso, foi maravilhoso. A personagem é um exemplo de persistência - pelo menos para mim - e o fato de ela não se arrepender da maioria das coisas que ela fez foi que me fez amá-la ainda mais.

O romance e o poder da amizade quando trabalhados juntos são lindos, e eu nunca tinha me dado conta disso antes. O companheirismo em toda a sua complexidade trabalhados aqui te fazem enxergar a vida de outro modo.

Nunca irei superar esse livro. Fiquei triste, feliz e ao final revonado e satisfeito. Um exemplo de um bom enredo, uma boa escrita e de melhores personagens já escritos, é este livro.

Parabéns a autora!

maby_sz 24/04/2024

Entendo o hype, mas não achei tudo isso
Monique, uma jornalista ?aleatória?, é chamada para entrevistar Evelyn Hugo, o ícone de beleza e uma das maiores atrizes de Hollywood dos anos 50. Hoje, com 79 anos, Evelyn quer explicar toda a sua história para Monique, e somente para ela, sendo que na vida inteira dela ela nunca se posicionou sobre nada, e agora vamos descobrir sobre seus casamentos, lutas, perdas e conquistas, mas principalmente responder a pergunta: ?quem foi o grande amor de Evelyn Hugo??.

A escrita é em 2 planos: o passado (história de Evelyn) é ótimo, te prende, te faz entender todas as escolhas, mas a do presente (entrevista) foi bem xoxo ?

Verô 24/04/2024

Biografia da Evelyn ?
Confesso que o início me deu muita preguiça de continuar: livro grande, margem estreita, capítulos longos E diálogos com aspas... aaaaa ??

Mas continuei e que bom! Não imaginava que a história fosse tratar de tantos assuntos, situações e problemas que mostram a parte chata da fama (e da sociedade também). Claramente Evelyn estava a frente do seu tempo em vários anos luz (e não é daí que surgem pessoas brilhantes?! pessoas que o mundo pode ou não abraçar...)

Amei o livro! Obrigada Taylor por mais uma história cativante ????
Neth. 25/04/2024minha estante
Bem isso mesmo. Me surpreendeu.

biabarros.txt 24/04/2024

Eu amei absulutamente cada detalhe desse livro. Gostaria que ele fosse um livro, uma série, merece tudo!
Chorei tanto nele... Perfeito

MPKLuthor 24/04/2024

Simplesmente uau
Não é fácil pensar na comunidade LGBT+ no século XX quando conseguimos ver que hoje eles conseguiram chegar muito mais longe que antigamente. Não é fácil de entender a dura batalha que era para eles naquela época, mas aqui nós conseguimos ter uma perspectiva disso.
Com o decorrer da leitura, fica nítido que nenhum dos maridos dela foi tão amado e tão importante como Celia foi para ela. Infelizmente um amor que passou por muitas provas justamente por causa da rudeza do mundo.
Eu amei cada momento dessa leitura. Simplesmente incrível mesmo.

wzcaty 24/04/2024

Sem palavras.
Sem dúvidas. Não sei nem o que comentar.
O que dizer sobre essa obra prima? Uma leitura totalmente diferente do que estou acostumada, mas, como uma escrita e história tão linda. Especialmente com nosso querido Harry. Que homem!

Estou em prantos e, admirada pela Evelyn e por essa história. Uma leitura tão fluida e interessante. Do meio pro final fique fascinada com a dinâmica da escrita, dos posts, dos jornais. Simplesmente incrível.

A forma como a autora dita, a vida de Evelyn. É excepcional, cheia de detalhes e uma narração belíssima.

E me fez ficar tão reflexiva e admirar tanto, o amor, a sociedade, a luta pelos direitos, e principalmente a oportunidade de simplesmente viver.

Que experiência, que experiência?

Foi um prazer minha querida Monique, Harry, Celia, e principalmente a Evelyn. Uma mulher com força e determinação invejável, que vou levar como exemplo. ?

Que você, Evelyn Hugo. Possa viver em paz com sua amada, sua filha, e seu melhor amigo.

5/5 porque merece. E merece até mais.

Gabriela4251 24/04/2024

TUDO PODE SER UM GRANDE SPOILER!
Este livro nos deixa numa sinuca de bico: como comentá-lo?? Qualquer aprofundamento é um grande spoiler, entao vou apenas dizer que: Gostei muito, é um livro fluído, que se lê rápido, com plot no final. Recomendo. Não é complexo, mas é uma leitura ótima com bons desdobramentos. Gostei muito!