Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

Leonor4 24/03/2024

Umas das melhores leituras deste ano até agora. Já não chorava com um livro á muito tempo e este fez-me chorar baba e ranho. Personagens que parecem teus amigos do início ao fim. Um dos melhores livros, de certeza.

FabioAlves 24/03/2024

Simplesmente Perfeito
A escrita da autora te pega de um jeito que só o que você irá conseguir fazer é devorar o livro, a história de Evelyn Hugo é maravilhosa e se os rumores de que a adaptação para as telas irá acontecer forem reais, vou amar ver!

Simplesmente leiam, pois se é possível se apaixonar e se encantar por um personagem literário, vocês vão amar Evelyn Hugo!

LAvia461 24/03/2024

Uma obra prima...
Eu simplesmente amei! Me prendeu do início ao fim, eu me senti dentro da história! Os personagens são muito cativantes e isso nos permite ter empatia e apreço a eles, a cada marido é uma experiência inexplicável! A Evelyn é uma personagem complexa e de muitas camadas, que em minha opinião é muito bem desenvolvida, onde nós leitores conseguimos entender o seu lado, tanto em seus erros quanto em seus acertos! Sem contar em um dos melhores romances, que me fez chorar horrores, não posso deixar de mencionar o plot presente no final que é muito bem feito! A leitura flui e prende, não deixando se tornar maçante. Mérito total a escritora que nos insere nesse mundo cinematográfico tão complexo, tanto que muito do que é apresentado no livro é vivenciado por muitas atrizes na indústria! Contudo, recomendo MUITO e é um dos meus livros preferidos, vale completamente o hype!

samira.marconde 24/03/2024

O melhor
Amo esse livro e os personagens trazidos. A narrativa é tão boa que te faz viajar durante a leitura e o romance é de tirar o fôlego.

GUS 24/03/2024

Lindo, Envolvente e Emocionante. Isso é esse livro
Não sei como explicar, de tão bom que é! Conhecer sobre seus ex maridos, saber sobre a sua carreira e seu grande amor, e descobrir o plot no final faz desse livro incrível. Quando você começa, não quer largar de alguma forma, por ser tão envolvente. Dou uma ressalva também pela representatividade LGBTQIAPN+ e da Evelyn Hugo ser Latina. Bom, é isso. Recomendo demais!!!
AndrA.Pieroni 24/03/2024minha estante
O piiior é entender que ela não existiu de verdade. #triste

GUS 24/03/2024minha estante
Siiim, queria tanto ver as fotos dela com os vestidos, mas infelizmente não existe ?

AndrA.Pieroni 24/03/2024minha estante
Difícil aceitar isso hahaha

Heloisa.Cristofoli 24/03/2024

Um livro cativante, muito bem escrito, que nos leva a pensar como lidamos e enfrentamos as situações no dia a dia, inclusive como nos posicionamos frente a algo que queremos

Lolla 24/03/2024

Perfeito
Caramba eu fui ler achando que era só mais um sucesso meia boca do tik Tok e isso aqui é uma obra prima
Todas as camadas e os nuances da Evelyn
Todos os personagens secundários muito bem construídos
Única q eu não gostei foi a Monica, achei ela insuportável
De resto amei tudo

bibiwony 24/03/2024

Lido em 2023
Um dos melhores romances que eu já li: não foca só nas pregações, conhece bem o trabalho da Ev e detalha perfeitamente o dia! 3.5 pq não é meu genero literario favorito

Giovanna1706 24/03/2024

Maravilhoso!
Não sabia que precisava tanto ler esse livro até fazê-lo. Amei demais a forma como a autora estruturou o livro, a cronologia, a ligação das vidas da Evelyn com Monique. É difícil acreditar que Evelyn Hugo é uma personagem fictícia e não existiu na vida real após ler esse livro. Ela é uma personagem complexa e totalmente humana, inteligente e aquele tipo de pessoa capaz de fazer tudo para proteger aqueles que ama. Não consegui sentir raiva dela, apesar de algumas reviravoltas no livro, a forma como ela se abre e se apresenta simplesmente me fez sentir muita empatia e compreender muitas das suas motivações. Adorei a parceria dela com Harry até o fim. Amei ainda mais ver e conseguir sentir o amor que ela tinha por Celia e, apesar do final do livro ser extremamente fora dos contos de fadas em que todo mundo termina bem e feliz para sempre, fico alegre que, de certa forma, elas puderam desfrutar a vida que quiseram juntas depois de tanto tempo.

Manuelle.CorrAa 24/03/2024

A morte da Célia e do Harry me emocionou tanto, mas principalmente a do Harry! EU NÃO TAVA PREPARADA PRA TUDO ISSO ?

mariacwho 24/03/2024

Que experiência incrível
Desde que voltei pro mundo literário, esse provavelmente é um dos livros mais que mais vejo ser comentado e sempre tive muita curiosidade em descobrir as motivações.
O livro é muito melhor do que dizem (e olha que vejo todo mundo elogiando), sinceramente não esperava que fosse gostar tanto. Lendo ele, fiquei com o sentimento de estar lendo uma biografia de uma pessoa real, mesmo a Evelyn sendo uma personagem fictícia.
Chorei, me emocionei, fiquei feliz e surpresa juntamente com os personagens.
Minha leitura favorita do ano até agora.

Books_ 24/03/2024

PERFEITO ???
O que falar desse livro, é um mix de emoções vc consegue sentir as dificuldades q ela passou, a tristeza e o amor q ela sentia, é um livro intenso q envolve nada mais do q a realidade e passados e infância tristes, no fim de tudo ela construiu a família q ela tanto queria mas ainda ficou sozinha perdeu pessoas q ela amava mais continuou forte eu acho q Evelyn Hugo é com certeza uma mulher para ser admirada chega ser difícil pensar no fato de q ela não existe, pq a personagem é tão profunda a história dela oq ela vive e viveu e a complexidade, é tudo incrível esse livro merece 5,0 favoritado??

idcifmondaysblue 24/03/2024

Quando comecei a ler esse livro sabia que me prenderia do ínicio ao fim. É incrível a forma que esse livro me sugou para as páginas, fazendo com que eu sentisse o que os personagens sentiam. Eu vivênciei todas as emoções possíveis nesse livro, pude rir com os personagens, pude chorar, pude sentir raiva, pude sofrer, mas o mais importante de todos, pude amar os personagens.
Evelyn Hugo é simplesmente fascinante, uma mulher ousada, que sabe o que quer, que lida com as coisas com tanta naturalidade, que me intrigou de certa forma.
Não tenho palavras pra dizer o quanto esse livro é genial, com certeza virou meu livro favorito!

Trecho:
Eu disse: "Isso não te incomoda? Que seus maridos tenham se tornado um assunto tão importante, mencionado tantas vezes nas manchetes, que quase ofuscaram você e seu trabalho? Que aquilo que todo mundo menciona quando falam de você são os sete maridos de Evelyn Hugo?".
E a resposta foi pura Evelyn Hugo.
"Não", ela me disse. "Porque eles são só maridos. A Evelyn Hugo sou eu. E, de qualquer forma, acho que, quando souberem a verdade, as pessoas vão se interessar muito mais pela minha esposa."

areh 24/03/2024

?Eles são só maridos. A Evelyn Hugo sou eu?
Que livro INCRÍVEL!! simplesmente perfeito.
foi um dos melhores livros que eu já li até hoje e se tornou um dos meus favoritos, tem uma história e escrita muito boa que me prendeu desde do início.
não tenho palavras pra descrever o quanto eu amei esse livro. queria apagar ele da minha memória só pra ler dnv como se fosse a primeira vez, sério.