Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

Lais666 14/04/2024

Hipnotizante e forte
Não acredito que ainda não tinha feito review desse queridinho aqui.
Vai ser sucinto pq já faz um tempo que li.
Mas que livro incrível, dá uma sede uma curiosidade maluca.
Como não amar e defender Evelyn com unhas e dentes?
Viveu como pode, foi feliz enquanto deu e morreu uma lenda e como viveu, pelos próprios termos.
Leiam essa belezura, se apaixonem por Evelyn.

Agata44 14/04/2024

Evelyn maravilhosa
Irei começar pelo o que não gostei, a vida da jornalista era muito chata.
A Evelyn foi incrível em tudo o que fez, eu amei a representatividade bissexual, que é algo tão simples mas ainda vista com muitos esteriótipos.
O romance dela foi lindo mesmo com tantos pesares, ela ?errou? porém não foi nada que se arrependesse, sua essência sempre prevaleceu independente da situação.
Eu ficava imaginando como ela iria se casar 7 vezes já que parecia está perto do fim, admito que foi muito criativo.

_xx__sarahhh 14/04/2024

Porque eles são só maridos . A Evelyn Hugo sou eu
........
dps te estar quase no final do livro eu fiquei bem surpresa com alguns acontecimentos, a Evelyn é uma mulher forte, calculista e eu gostei muito disso nela.
A história é bem cativante, quando tá lendo n vê o tempo passar e eu adoro livros assim . Algumas partes são chatas, mas n é um livro ruim.
N tenho muito o q falar por isso darei 3,5 estrelas
.......

Thais.Vilanio 14/04/2024

Um livro importante
Um livro delicioso de ser lido!
Evelyn era uma mulher realmente com uma história interessante mesmo não concordando com várias atitudes dela.
O livro ainda tem um plot twist que se vc prestar atenção vc descobre antes da revelação kk
É um livro que te faz ter outro olhar para o mundo dos famosos
Super recomendo!

Onê 14/04/2024

Os sete maridos de Evelyn Hugo
Estou em êxtase com esse livro, me prendeu do começo ao fim

O livro retrata a vida de uma atriz de Hollywood Evelyn Hugo que se casou sete vezes ambientado nos anos 50, é tão bem escrito que faz você acreditar que ela realmente existiu.
Evelyn guarda um segredo sobre sua sexualidade.
Um desafio tenta não se apaixonar por Evelyn Hugo

Itsgbrl 14/04/2024

Dentre os famosos do Booktok esse livro foi um dos que mais me decepcionou. Ele é sim bom porém as primeiras 50 páginas foram muito cansativas e chatas de ler, e de tantos comentários positivos sobre o livro, criei muitas espectativas mas o final não entregou o que esperei.

Mariana113 14/04/2024

Ótimo!!!
Evelyn Hugo é um livro bom demais, ele é muito profundo e eu gostei de como aborda diversos assuntos importantes e também da profundidade que tinham na época que se passa o livro. Eu só não sei 4 estrelas, pois demorei demais pra ler e acho que talvez foi por causa da escrita um pouco massante, mas é um livro incrível e bom demais, indíco muito.

Larissa3768 14/04/2024

"Eles são só maridos, a Evelyn Hugo sou eu."
Nossa eu estou sem palavras para o tanto que amei esse livro! Ele é simplesmente incrível! Eu realmente consegui rir e chorar muito lendo ele!
A história é muito emocionante e divertida... a Evelyn é simplesmente incrível e o plot do livro é bom!
Eu realmente não sei se algum dia vou conseguir superar a Evelyn e esse livro. E nem sei se consigo descrever minhas emoções enquanto lia ele!
Foi tão boa essa leitura que quando cheguei no final senti saudades e queria reler como se fosse a primeira vez!
As sensações são inexplicáveis. Apenas compre!??

ruby16 14/04/2024

é um dos poucos livros que eu já dei 5 estrelas
Eu comprei esse livro logo no início de 2022 por conta do hype no tiktok não esperando muita coisa assim, pensei que seria apenas uma história superficial contando que a Evelyn amou de verdade só o sétimo marido e BOM veio um PLOT twist tão foda que eu não esperava nem em UM MILHÃO DE ANOS.

eu estava bem numa época minha de adolescente ainda alienada pelos pais fanáticos religiosos e esse livro foi o estopim para me fazer abrir os olhos para a realidade.

a Evelyn é uma personagem tão bem construída e elaborada que eu até hoje, depois de dois anos que li esse livro, é difícil aceitar que ela não é real. Procurei no Google sobre ela e os filmes e fiquei em estado de choque quando vi que era tudo uma ficção, a autora foi tão certeira na construção de cada detalhe e aspecto dessa história que me fez teletransportar para um mundo em que aquilo realmente aconteceu.

É o melhor livro que eu já li e acho que NENHUM vai conseguir superar o misto de felicidade, tristeza e raiva que essa leitura me causou.

gabisreading 14/04/2024

"Eles são só maridos. A Evelyn Hugo sou eu."
Eu chorei, surtei, ri e ainda não consigo acreditar que Evelyn Hugo nunca foi real. Muito gostosinho de ler e superou muito minhas expectativas, segundo livro que eu leio da Taylor e a escrita é impecável, me senti lá dentro.

I4gab4 14/04/2024

Evelyn Hugo
Eu acho que eu não tenho palavras para expressar o quanto eu estou encantada pela Evelyn!! A história é simplesmente incrível, o plot twist no final foi muito inesperado ( pelo menos da minha parte ) e eu nunca me canso de reler esse livro

Cassiene.Reis 14/04/2024

O que dizer de Evelyn...
Puts, que livro booooom. Evelyn Hugo definitivamente não veio ao mundo para ser uma mocinha encantada, ele é calculista, determinada e até um pouco fria. Mas isso tudo só deixa ela extremamente real e intensa do começo ao fim desse livro. É um livro muito bom, traz reflexões muito importantes e Evelyn é um ícone (bem controverso). Só leiam.

Ariane441 14/04/2024

Evelyn Hugo
Simplesmente fantástico! Não poderia dar menos que 5 estrelas a esse livro, que conseguiu me intrigar, me irritar e por fim, me deixar super emotiva..

Maria1691 13/04/2024

Eu não tenho palavras pra descrever tudo o que eu estou sentindo dps de ler essa obra de arte, tantas informações que me deixaram tonta. acho que consigo resumir em perfeito, eles realmente são só maridos, e Evelyn Hugo foi extremamente humana.
enfim, apesar de tudo que passaram, evelyn e celia, eu amo vocês.

isaferccs 13/04/2024

Incrível
Não vou elaborar muito mas tem o potencial pra ser a 🤬 #$%!& do livro do meu ano, sem mais, Evelyn Hugo é minha inspiração de mulher