Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

Stephanie 25/04/2024

Quem vai pagar minha terapia ?
Eu tinha muitas expectativas antes de ler este livro, e ele superou todas. Não imaginava que essa história fosse me marcar tanto. fui me apaixonando pela maneira que ela conta a história dela e queria saber cada vez mais sobre ela e menos sobre os maridos.
Amei a complexidade da Evelyn, eu a entendi em vários momentos e no final do livro ela me fez questionar sobre a dualidade de ser bom ou ser mal, será que não somos uma junção dos dois.
Me surpreendeu também as questões aboraddas sobre os LGBTQIAPN+ principalmete a bixessualidade, eu precisava

MauGSia 25/04/2024

Amor doi muito
Eu não esperava que ficaria tão tocado com o final do livro, mas conforme fui chegando nas 100 páginas finais eu não conseguia ler de tanta tristeza que eu sentia pelos personagens, então decidi terminar de uma vez e é realmente muito bom

Relenissima 25/04/2024

SIMPLESMENTE PERFEITO EV CASA CMG
Livro incrível, uma leitura muito gostosa, porém diálogos em aspas me incomodam muito. Em questão de narrativa, a Ev é uma personagem muito forte e imponente, todo linear construído ao longo do livro é bastante sólido, abre bastante espaço pra a humanização da personagem, mostrando outra face (dando brecha ao seu mau caratísmo), fora a criação de personagens incríveis como o Harry Camerom. Dito tudo isso, o livro é maravilhoso e super recomendo!!

Giselle214 24/04/2024

Não sei o que escrever!
Ouvi tantos comentários sobre esse livro que resolvi comprar!
Eu não achei aquilo tudo.
Esperava muito mais.

ThauThay 24/04/2024

Acho que não tenho muito o que falar além de que esse livro é perfeito, ele me gerou tantos sentimentos, me fez ficar reflexiva em vários momentos e além disso é muito bem escrito e fluido, e eu queria toda hora saber o que tinha acontecido e aonde a história ia chegar.
Simplesmente amei, se tornou um favorito e acho que entra sim em um dos melhores livros que eu já li.

Ana 24/04/2024

Envolvente
Foi uma leitura fácil.
Apesar das questões importantes e dolorosas que permeiam a narrativa, é uma leitura fácil e gostosa. Acabei me apaixonando e odiando Evelyn Hugo várias vezes, acho que era esse o objetivo?
Enfim, me deu vontade de ler Daisy jones & the six

clara 24/04/2024

"eles são apenas maridos, eu sou Evelyn hugo"
QUE LIVRO BOM MEUDEUS !!! Esse livro merece a fama que tem!!
O final me surpreendeu reaaal, e chorei viu!

Dani 24/04/2024

Merece muito o hype que tem.
Este livro estava na minha lista faz muito tempo e eu realmente não achava que ia me encantar tanto por ele.
Para mim o livro foi como a própria Evelyn é retratada, com muito mais camadas e profundidade do que aparenta no início.

Amanda547 24/04/2024

Tudo que falam é verdade
Pois é, galera. Esse livro não tem a fama que tem a toa. Depois de uma ressaca literária de longos anos (sim), precisava de um livro que realmente despertasse meu interesse e me prendesse. E convenhamos, só se fala de Evelyn Hugo. Foi ele o escolhido. E eu queria agradecer a cada pessoinha do meu círculo e da internet que falou desse livro. Que perfeição! A história é incrível, criativa, cativante. A leitura é deliciosa. Os personagens são incríveis. Tem comédia, drama, romance, traição e um plot twist enlouquecedor! E o que falar dela? Evelyn Hugo? nada nem ninguém me convence de que a Evelyn não é real. Pra mim ela está aí, sempre esteve. Que poder esse livro tem de trazer tanta vida pra um personagem ficcional. Eu queria, de todo coração, dar um abraço na Evelyn e dizer o quanto ela é FODA. Pois bem, meus amigos. O que mais posso dizer? Só tenho a agradecer à Taylor por essa criação divina que resgatou em mim a sede de leitura. Divino.

Claudia164 24/04/2024

''Não tenho absolutamente nenhuma obrigação de fazer sentido para você''
Esse livro é simplesmente PERFEITO, ele me tirou da minha ressaca literária, com certeza merece todo hype que ele tem. O que falar de Evelyn Hugo?, eu consegui amar e odiar essa mulher na mesma intensidade(na grande parte do tempo, amei mais do que odiei, mesmo ela tendo os erros dela, como todo ser humano). Esse livro começa prometendo tudo, depois o enredo fica um pouco chato, só que depois vem a melhor parte(os plot twist, que pra mim é a melhor parte) e no final( que final, estou até agora tentando digerir). Na grande parte do tempo esse livro vai de deixar com vários sentimentos e reações (quando você acha que vai acontecer uma coisa, acontece outra coisa totalmente diferente do que você imaginou, o que pra mim é perfeito). Evelyn e Celia muito DIVAS, Evelyn sempre vai estar disposta a conseguir o que ela quer, não importa como vai ser, só me pergunto como ela aguentou 7 maridos? tenho que bater palmas pra ela. se aguentar 1 já deve ser cansativo e dificil , imagine 7???.ENFIM, só leiam, vocês não irão se arrepender. Evelyn você é muito DIVAAA

Aline 24/04/2024

Merece toda a fama que tem!
Evelyn Hugo é sem duvidas uma das protagonistas mais incríveis que eu já tive a oportunidade de conhecer, ela é uma mulher forte, sabe o que quer e está disposta a pagar o preço que for para conseguir chegar onde quer, Evelyn é o que ela é, e não se arrepende de seus atos. O que mais me cativa é que ela não está escrevendo uma autobiografia porquê quer se redimir de seus atos mas sim porque quer que as pessoas saibam quem ela é de verdade e o que ela fez.
Eu estava com uma certa carência de personagens decididos, personagens que tem consciência de quem são e ao que estão pré destinados, e enfim fui suprida. Esse livro foi a minha primeira experiencia com a autora e me surpreendi muito, apesar de no começo odiar as aspas no lugar do travessão a escrita da Taylor foi de tirar o fôlego, me senti dentro do livro, consegui sentir cada sentimento que rodeia as páginas e o coração de Evelyn. Uma experiência completa e magnifica, merece com certeza toda a fama que tem!

Bianca2570 24/04/2024

Os personagens são muito bem escritos e tem camadas. A história é ótima, bem diferente do que eu esperava, com plots pelo caminho que definitivamente eu não estava pronta. A parte da evelyn é maravilhosa, sem defeito nenhum, só achei a monique levemente entediante.
O livro me marcou, com certeza. Ele mostra como as pessoas podem ser complexas e muito diferentes do que achamos. Mostra também como a vida é injusta e nem sempre muito feliz. O livro é muito bom, não digo que é perfeito porque a Monique é, na minha opinião, uma personagem que não vale a pena ler.

Felipe Santos 24/04/2024

Uma obra esplendorosa!
Nunca um livro me fez sentir o que eu sentia ao ler esse livro. São um misto de emoções que não consigo explicar. O ódio, o amor, a amizade, o ciúme foram o que reinaram em mim ao lê-lo.

A Taylor faz um excepcional trabalho. Já li outros livros dela, e nenhum me cativou, conquistou meu coração como esse. Digo, e aprovo que esse livro é perfeito.

Acompanhar a Evelyn ao longo de sua carreira, o que ela se dispôs a conseguir o que queria; almejar o sucesso, foi maravilhoso. A personagem é um exemplo de persistência - pelo menos para mim - e o fato de ela não se arrepender da maioria das coisas que ela fez foi que me fez amá-la ainda mais.

O romance e o poder da amizade quando trabalhados juntos são lindos, e eu nunca tinha me dado conta disso antes. O companheirismo em toda a sua complexidade trabalhados aqui te fazem enxergar a vida de outro modo.

Nunca irei superar esse livro. Fiquei triste, feliz e ao final revonado e satisfeito. Um exemplo de um bom enredo, uma boa escrita e de melhores personagens já escritos, é este livro.

Parabéns a autora!