Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

20016 encontrados | exibindo 1 a 16

Kristine Albuquerque 26/01/2020

"Eles são só maridos. A Evelyn Hugo sou eu."
Eu queria muito fazer uma resenha com spoilers para tentar expressar o que senti todas as vezes em que gritei e chorei durante essa leitura. Mas não vou, porque preciso fazer parte da panfletagem que existe na internet desde o lançamento e dizer/repetir aqui que você PRECISA LER este livro o quanto antes!!! Faça este favor a si mesmx.

Não sei se vou conseguir superar Evelyn Hugo algum dia. De verdade. Que delícia é encontrar uma narrativa que nos faça devorar as páginas sem nem perceber e que nos transporte para perto dos personagens de tal maneira que sintamos saudades depois do fim. Que delícia é encontrar uma escrita tão afetiva e viva, sendo espelho onde podemos nos identificar e ao mesmo tempo uma brisa forte capaz de desfazer bolhas de indiferença, ignorância e apatia.

Quantos homens não são aplaudidos todos os dias por dedicarem sua vida à carreira profissional, priorizando apenas esta parte de sua vida? E quantas mulheres não são menosprezadas por fazerem a mesma coisa? Quanto de suas vidas elas precisaram negar no passado (pessoal e histórico) para terem alguma mínima chance de ter as mesmas oportunidades que eles teriam com pouco ou nenhum esforço?

Esse é apenas um dos fios que conduzem a narrativa de Taylor, tão rica que é impossível definir em apenas um tema ou gênero. A decisão de intercalar o relato biográfico da Evelyn com trechos de jornais e revistas, cartas e mensagens de texto torna tudo ainda mais real (e olha que eu sempre reclamo dessas transcrições quando são exageradas, mas aqui está na medida certa e funcionou muito bem). A ambientação em Hollywood é impecável, e é impossível não querer assistir todos os filmes da Evelyn ao terminar a leitura. Além disso, a representatividade lgbtq+ é uma das mais lindas que já vi.

Com uma escrita fascinante e personagens tão reais e cativantes, é impossível não querer dar mil estrelas para este livro. Evelyn é ousada, sincera, autêntica e não se importa com o que as pessoas falam dela. Pelo menos até então, quando decide contar a sua verdade para o mundo - e ela tem um motivo para isto. Por vezes vista como egoísta, e não negando que o seja, ela deixa a mensagem: não julgue as trajetórias de vida das pessoas; você não sabe o que elas passaram, o que sacrificaram, pelo que precisaram lutar e resistir.
Brendinha 11/02/2020minha estante
Você descreveu TUDO que eu senti lendo esse livro, eu só queria voltar no tempo pra poder reler e sentir todas aquelas emoções novamente. Esse livro ficará marcado pra sempre comigo, sem sombra de dúvidas.

Kristine Albuquerque 12/02/2020minha estante
Pois é, não tem como superar Evelyn Hugo! A vontade é mesmo reler tudo imediatamente, rs.

Rtleao 16/03/2020minha estante
Eu queria sua resenha com spoilers. Porque estou embasbacada com esse livro.

Kristine Albuquerque 28/03/2020minha estante
Mulher, eu queria muito fazer, mas acho que não consigo viu? rs. É TANTA COISA MARAVILHOSA nesse livro!!! Cada pedaço dele foi muito especial para mim! Quem sabe em uma releitura eu consiga captar tudo isso e fazer uma nova resenha, porque esse livro merece ser relido mil vezes! rs. :)

Nat 25/06/2020minha estante
Eu acho que eu nunca vou conseguir superar Evelyn Hugo, que história ??

Nat 25/06/2020minha estante
Acabei de terminar e já quero reler ??

Kristine Albuquerque 25/06/2020minha estante
Então você leu do jeito certo, Nat. Não tem outro sentimento possível depois de terminar esse livro! ??

Verdade ??

Sabri 21/07/2020minha estante
Acabei de terminar e to ainda em estado de choque. Acho que nunca vou superar esse livro e a Evelyn!

Kristine Albuquerque 21/07/2020minha estante
Haha SIM, Evelyn dona de tudo, insuperável mesmo! ??

Kristine Albuquerque 04/08/2020minha estante
Esse é pra chorar DEMAIS!!! Hahaha mas (comigo) foi só no final... durante dá pra segurar até, mas eu me acabei de chorar com o final!!! Até quem não se emociona fácil é fisgado nesse final hahaha mas o livro em si não é triste, é mais pela situação da Evelyn e tudo que ela abriu mão pra chegar até ali... se não quiser sofrer (demais), adia um pouco, mas não deixa de dar uma chance não, você não vai se arrepender!!!

Getúlio Vieira 24/08/2020minha estante
Ainda bem que não deu spoiler, pois fiquei interessado! Não vou ler agora, pois tenho muita coisa pra ler ainda, mas essa resenha me chamou a atenção do livro. Obrigado!

Ju 17/09/2020minha estante
Nossa, sua resenha me fez querer muito muito muito ler esse livro! Obrigada por isso! Já to indo lá pesquisar pra comprar...

Kristine Albuquerque 18/09/2020minha estante
Ah, fico muito feliz por isso, Getúlio e Ju! Espero mesmo que gostem e se encantem por essa história ?

Rafaela 20/09/2020minha estante
Você descreveu tudo o que senti! Acabei de terminar a leitura e tô com aquele sentimento bem conhecido de vazio, percebendo que nunca vou superar Evelyn Hugo.

Kristine Albuquerque 21/09/2020minha estante
Sentimento bem comum esse, Rafaela! hehe

Kami 24/09/2020minha estante
Estou doidaaa pra ler! Ontem finalmente consegui pedir o meu, já não via a hora de chegar e agora lendo a sua resenha quero pra ontem kkkk

Bruh 26/09/2020minha estante
Tava com vontade de ler, mas depois dessa resenha vou colocar como prioridade ler esse livro. Me dá um spoiler? Quais representatividade LGBT+ tem nesse livro ?

Kristine Albuquerque 27/09/2020minha estante
Ai Kami, espero que goste muito! Essa obra-prima merece o mundo sim! hahaha

Kristine Albuquerque 27/09/2020minha estante
Bruh, coloque mesmo! Não vai se arrepender, juro! E olha, a maior presença é de bissexuais!

Kristine Albuquerque 29/09/2020minha estante
Bruh, também tem forte presença homoafetiva no livro! *respondendo de novo porque o skoob cortou o final rs*

Vitória 04/10/2020minha estante
Qual página essa citação ? Não lembro. Amei a resenha e concordo com tudo kkkkk

Kristine Albuquerque 04/10/2020minha estante
Vitória, é na última página (no último parágrafo mesmo, rs)! E que bom que gostou (:

Jane.FAlix 17/10/2020minha estante
Juro que não tinha vontade nenhuma nesse livro até agora, rsrsrs. Acabei de colocar ele na lista.

Natiara @leiturasdanati_ 17/10/2020minha estante
Amei a resenha

Marcelle Branco 20/10/2020minha estante
Minha próxima leitura ???????????????

Daniela.Souza 04/11/2020minha estante
Ganhei esse livro hoje de.um amiga que amou ele.Estou louca para comecar

Lumelous 25/11/2020minha estante
você disse TUDO

Marie 19/12/2020minha estante
oi vida, amei a resenha e estou indo colocar na minha lista para ler hehehe. mas uma dica, quando você for usar a linguagem neutra, é com "e" e não "x", pois ficar impronunciável. da uma pesquisada para entender melhor ?

Renata.Lima 12/02/2021minha estante
Que resenha incrível, não vejo a hora de ter esse livro em mãos

ya_schmidt 15/02/2021minha estante
Evenly Hugo é simplesmente PERFEITO

Nery 25/02/2021minha estante
Onde Aperto Pra Mim Conseguir Lê

Kewllyta 01/03/2021minha estante
Todo dia tem umas 5 pessoas lendo esse livro na minha tl e eu não conseguia entender. Mas agora vendo sua resenha fui convencida de continuar enchendo a tl dos outros kkkkk Já vou procurar para ler

Karina.Rodrigues 28/05/2021minha estante
Essa autora é tão boa, que me fez realmente acreditar que Evelyn Hugo existiu

Nicoly.Guedes 15/06/2021minha estante
Alguém sabe a classificação indicativa?

Bruh 17/06/2021minha estante
Classificação etária 16 anos

Nicoly.Guedes 28/06/2021minha estante
Obrigada Bruh

Marecalstan 04/07/2021minha estante
Aff não vou conseguir esperar comprar o livro, vou ter q ler por pdf msm.VIVA A PIRATARIA?

Duda 15/07/2021minha estante
Terminei de ler
Acho que nunca vou superar evelyn, todas as emoções que eu tive lendo esse livro. Daria tudo pra reler e sentir tudo aquilo como se fosse a primeira vez.

Graziela.Almeida 06/08/2021minha estante
Não e meu estilo de leitura, mas estou muito interessada, gente, compensa eu comprar, mesmo não sendo fã de romances?

Sophiae 19/08/2021minha estante
Qual é a faixa estária???

laly 21/08/2021minha estante
qual a classificação indicativa

Karol.Araujo 22/08/2021minha estante
Tô lendo, tô amando

gipohlmann 30/08/2021minha estante
Alguém sabe a classificação indicativa desse livro?

lia 13/09/2021minha estante
você falou tudo o que eu sinto com esse livro, é simplesmente incrível

Kety 17/09/2021minha estante
Como faço pra ler?

Kety 17/09/2021minha estante
Como faço pra ler?

Carol 22/09/2021minha estante
Fui convencida com sucesso! Colocando esse livro na minha lista em 3, 2, 1?

Rafa 06/10/2021minha estante
Que livro perfeito meu Deus do céu

ssdcruz_ 09/10/2021minha estante
EM PRANTOS E CALMA
Nada poderia me definir melhor que esta frase, comecei a ler sem expectativas, achando que seria sem graça mas logo no início o livro em envolveu de uma incrível maneira...
Toda sua história é emocionante, ri, fiquei chocada, shippei errado e chorei MUITO mas assim como ela... não me arrependo. Evelyn Hugo é uma artista, uma mãe dedicada, amante devota e um ser humano surpreendente em toda sua complexidade

Suh 12/10/2021minha estante
Gente sou nova aqui nesse app, cm faço pra ler livros aqui? N sei onde aperta kkkki

Larissa Mariana 14/10/2021minha estante
Eu nunca vou conseguir superar essa mulher, vc descreveu tudoooooo, apenas tudo!!!!! As vezes tô de boa e do nada penso?será q Evelyn é assim??? sonhando em dar um Google e achar fotos, vídeos e tudo a respeito dessa mulher!!!! Inclusive, muito ansiosa pelas series(ou filmes?) que vem por aí! E lendo os outros tbm, pq Taylor simplesmente não erra, totalmente cativada já por Daisy Jones and the six! ?

Isa 17/10/2021minha estante
Eu li Evelyn Hugo em 2 dias praticamente e simplesmente amei, muitas pessoas falaram que eu iria chorar mas eu estava desacreditada nisso. Quando chegou a parte de Harry Cameron simplesmente desabei, queria um H.C. na minha vida kkkkkk ele e Connor são meus protegidos. Hoje posso dizer que Evelyn Hugo é para mim uma grande inspiração. Este livro incentiva a aceitação, tanto sexual quanto de tópicos. Ev vc é minha inspiração. Harry vc é meu pitico.

manu 23/10/2021minha estante
qual a classificação desse livro???

Jezinha 02/11/2021minha estante
Sou uma dessas pessoas que sempre ouvem leia esse livro e sempre acaba lendo outro livro e deixando esse na fila. Vou ler antes que esse ano acabe. Ainda não li nada da Taylor e as expectativas são altas.

Mari 03/11/2021minha estante
Até agora nao acredito que a Evelyn não seja real

Anny 07/11/2021minha estante
Que resenha maravilhosa! Descreveu o que senti lendo, e tudo o que esse livro transmite. Impossível superar Evelyn Hugo

bia.ncarvalho 16/11/2021minha estante
Quando eu comecei a ler este livro eu não achava que ia gostar, mas com o tempo eu me apaixonei pela história , pelos personagens e principalmente pelo Evelyn Hugo. A história dela me tocou de uma maneira que eu não consigo explicar simplesmente perfeito!

Mandsð· 29/11/2021minha estante
Quem tem coragem de dar uma estrela ruim para esse livro??? tô indo pra terapia por causa dele.

Beea 29/11/2021minha estante
Qual é a indicação para este livro?

Bruna 04/12/2021minha estante
já quero chorar tudo de novo!

robertalauraa_ 11/12/2021minha estante
O livro prende o leitor da primeira à última página. Aborda temas importantíssimos, dignos de atenção. Simplesmente perfeito!!

lele 02/01/2022minha estante
é impossível superar esse livro, eu so queria apagar tudo da minha mente pra ler de novo e de novo

Gabriella.Rocha 05/01/2022minha estante
Livro muito bom!!! Me prendeu do incio ao fim...

Srtalua 07/01/2022minha estante
Nossa nunca vi resenha melhor pra descrever Evelyn Hugo! Falou tudinho. Esse livro é simplesmente maravilhoso!

Tassio 10/01/2022minha estante
A classificação é 16+ tem gatilhos tbm

natybanidaobrigadacara 20/01/2022minha estante
Eu simplesmente amei esse livro,muito bom!!

Simone 24/01/2022minha estante
Esse livro é tão perfeito que após a leitura, fui para Internet me certificar de que Evelyn Hugo existiu na vida real. Fiquei tão envolvida na história, tão apaixonada, que queria mesmo que existisse, que pudesse assistir seus filmes.
Ressaca literária do cacete!!!!!

Tassio 24/01/2022minha estante
Vai ter série! Mas só lança ano que vem

isacst 30/01/2022minha estante
é o melhor livro que eu ja li na minha vida!!

Rita 07/03/2022minha estante
Nossa, meus sentimentos com esse livro foram exatamente esses, eu li esse livro tão rápido e me arrependi porque eu sei que nunca vou poder ler ele de novo como se fosse a primeira vez.
Os personagens são simplesmente humanos, não são personalidades perfeitas, todos eles tem seus jeitos e forma de lidar com cada situação, eles erram em muitas atitudes, o que deixa muito mais fácil se identificar com algum deles, eu mesma me identifiquei muito com a Célia.

anna 23/03/2022minha estante
que resenha boa, sério! tô doidinha p começar a ler, Amazon entrega meu livro logooooo!!!

Bia 30/03/2022minha estante
Descreveu o que senti lendo. Não achava que ia gostar tanto desse livro quando comecei a ler, mas com certeza entrou pra minha lista de favoritos. Fiquei imersa na história, me senti convivendo com a Evelyn, sentindo sua dor e compartilhando suas alegrias. Muito, muito bom.

Vanuza 06/04/2022minha estante
Encomendei esse livro é não vejo a hora dele chegar!!!

Ary 17/04/2022minha estante
Muito bom, ele mostra uma parte mais humana dos personagens, mostra que a protagonista, no caso a Evelyn, erra - bastante aliás ksksk- mas a gente ainda consegue amar ela facilmente. Amei como foi desenvolvida a história dela e como isso foi mostrado para nós, eu consegui me envolver de vdd com a sua trajetória e a vezes até me esquecia que era tudo uma narração ksksk. Mas apesar de o plost twist não ser algo esperado no começo, não foi de extremo choque para mim. Tbm fiquei muito triste em partes específicas no livro, mas não cheguei a chorar. E é só por isso que dou 4 estrelas para ele.

Ana 02/11/2021

Queria poder desler pra ler de novo
O livro que de tão bom, não achei que conseguiria escrever uma resenha à altura e me deu ressaca criativa pra produção de resenhas!!!!!!!!

Eu já gritei aos 4 cantos da internet, como vocês já viram, que esse livro foi um meteoro na minha vida hehe Não só por ter me surpreendido por ser um romance, que é um gênero que eu nunca leio, mas porque ele é EXCEPCIONAL.

Evelyn Hugo é uma famosa, imponente, premiada, rica atriz da atmosfera hollywoodiana do século passado. O livro começa quando, no alto dos seus 80 anos, Evelyn decide convidar Monique Grant, uma jornalista iniciante, para a oportunidade da sua vida disfarçada de uma entrevista.

É tão difícil pra mim falar sobre esse livro, porque ele tem tantos fatores incríveis que dá vontade de falar de tudo. Vocês podem imaginar que o que instiga a leitura são duas coisas: os maridos de Evelyn e o que ela quer com Monique. Só que isso é só um minúsculo pedaço do quanto esse livro vai te envolver.

Serão 388 páginas de uma história de amor, sofrimento, alegria, mentiras, INVENÇOES PRA MÍDIA, recortes de jornais, que eu te garanto que vai dar vontade de ler o livro em um dia só.

Evelyn é uma mulher apaixonante e também uma péssima pessoa em alguns momentos, seu jeito de contar sua historia me inspirou muitas vezes, mas em outras me deu vontade de xingá-la. Mas uma coisa ninguém pode negar: a bicha é inteligente demais e tem visão.

Moral da história: esse livro se tornou um dos meus favoritos e me dá vontade de ler de novo todas as vezes que eu penso nele. Aproveitem esse titulo, vale MUITO a pena!!!!
luli 02/11/2021minha estante
esse livro é tudo ? tb queria desler pra ler de novo, bom demais!! amei a resenha, Ana.

Annik | @leiturasannik 02/11/2021minha estante

Vc é perfeita cara

aquimicaeoslivros 04/11/2021minha estante
Ícone!

Gisele Gomes 28/11/2021minha estante
é tao bom assim?? eu vou ter que comprar kkk?

DAbora.Andrade 12/01/2022minha estante
Esse livro é incrível, Evelyn até ajuda a gente a não se arrepender de fazer o que é melhor pra nós, claro, do jeito dela haha

Bela 21/02/2022minha estante
definição perfeita: quero desler para ler de novo. MELHOR LIVRO DA VIDA

Marluce 10/05/2022minha estante
Comprei hehe

Rosalba Moreira 03/01/2022

Surpreendente
Quando vi o título desse livro achei que seria uma história melosa sobre romances frustrados de uma mulher. Nem teria vontade de lê-lo, na verdade. Mas vi que ele estava muito bem avaliado no skoob e resolvi me aventurar nessa leitura. E foi a melhor escolha que fiz.

O livro conseguiu me prender do início ao fim, sempre me deixando com vontade de ler mais um pouco para ver logo cada desdobramento. E o melhor: fui surpreendida diversas vezes. Não é clichê. Não é historinha besta de romances. O livro traz mensagens e reflexões. Nos cativa, nos revolta, nos entristece.

Enfim, é uma leitura maravilhosa. Recomendo demais e devo dizer que esse livro entrou para minha lista de favoritos.
Helo Bula 03/01/2022minha estante
Tbm tive essa primeira impressão

Gabe 03/01/2022minha estante
Tô bem no início ainda,mas já sei q vou favoritar!

Flá 03/01/2022minha estante
Estou aguardando ansiosamente para que o compre chegue. Obrigada pela resenha!

Lari 03/01/2022minha estante
Estou ansiosa para ler

Karol.Aquino 03/01/2022minha estante
Essa leitura tbm me prendeu bastante!

Mayzza 03/01/2022minha estante
Também estou lendo. Estou fascinada com a desenvoltura do livro. Tô amando!

lenis 03/01/2022minha estante
simplesmente minha melhor leitura

Isaac 22/12/2020

Dramático, sensível, real.
Eu queria ler um clichê, um livro fácil, de leitura fluída, envolvente. Os sete maridos de Evelyn Hugo é tudo isso, menos um clichê.
Trata de assuntos importantes e que não se espera de forma alguma ao ler a sinopse.
Evelyn Hugo parece disposta a fazer de tudo pela fama. Ela quer conquistar Hollywood, mesmo que para isso tenha que se casar uma ou sete vezes.
Evelyn está prestes a expor a história da sua ascensão hollywoodiana (e muito mais) em uma biografia que, por algum motivo, quer que seja escrita pela jornalista Monique Grant.
Parece um drama, meio suspense... não sei, mas a escrita é envolvente demais e as personagens cativantes. Eu fiquei preso à história e perplexo com cada revelação.

anikee 03/01/2022

SIMPLESMENTE INCRÍVEL, plot muito bom, tenho que admitir que um pouquinho antes do final eu já tava imaginando, mas isso não mudou nem um pouquinho o meu amor por esse livro sério!! chorei de soluçar sdds
Jane 03/01/2022minha estante
amo esse livro

Maria.Eduarda 03/01/2022minha estante
a vida nunca mais é a mesma dps de conhecer a Evelyn

Luaa_ 03/01/2022minha estante
Se eu ler esse livro e não gostar, vou ficar muito decepcionada...

bia 03/01/2022minha estante
ridicula vc anike

Pam 18/02/2022

Destrua o patriarcado, querida.
EU ESTOU EM CHOQUE COM ESSE LIVRO. QUE LIVRO BOM, MEU DEUS.
E O QUE FALAR DESSE FINAL? ESTOU SEM PALAVRAS, DEFINITIVAMENTE!

Terminei o livro e queria mais, muito mais da Evelyn Hugo, só um livro não foi suficiente.

O desenvolvimento dos personagens foi perfeito, nunca fugindo da realidade. Aqui conseguimos acompanhar a construção de uma mulher forte e poderosa, que foi capaz de tudo pra conseguir o que queria.

A Taylor escreveu uma história incrível, conseguindo mostrar de forma única as consequências dos sacrifícios feitos por amor, do perigo dos segredos e do preço da fama.

E sim, o livro é tudo o que falam e muito mais. Sensacional do começo ao fim.
Ana 20/02/2022minha estante
???

bibis 30/12/2021

nunca vou ser capaz de descrever o quanto eu amei esse livro ou o quão maravilhoso ele é, mas vou tentar escrever um pouco sobre o que eu achei aqui.

a escrita é simplesmente perfeita; é inteligente, fácil e prende demais, não tenho nenhuma queixa sobre isso, nada. ?perfeita?

os personagens são muito bem construídos. a Evelyn nem se fala, acho que 90% dos que leram terminaram esquecendo que ela não existiu de verdade (eu sou um deles). é tão complexo e bem montado que chega a ser sinistro KSKSK

virou um dos melhores livros que já li, talvez o melhor, simplesmente apaixonada por cada página.

chorei umas três vezes ou mais, nem sei. melhor forma de desidratar e ter motivo de ir pra terapia, obrigada.

(apenas lembrando que tudo que eu falei é minha opinião e meu gosto
love 30/12/2021minha estante
moça, você sabe qual é a faixa etária para ler o livro?

Anatwo 31/12/2021minha estante
como assim ela nao existiu amg? qm te passo a fake news? nao so existiu como ainda ta la, ela e celia e o harry, no sul da espanha, tomando um chá na varanda enquanto olham o por do sol?

Anatwo 31/12/2021minha estante
@latenightreader eu diria entre 14/16 provavelmente, se eu nao me engano tem gatilhos tb

bibis 31/12/2021minha estante
sim, esqueci de avisar que tinha gatilho ???

Bru Samos 31/12/2021minha estante
Estou lendo esse livro e estou amandoo aaaa

love 01/01/2022minha estante
@Ana Colo muito obrigado ;)

Anatwo 01/01/2022minha estante
@latenightreader de nada amg, e pesquisa certinho os gatilhos pq vale muito a pena?

bia 02/01/2022minha estante
suas resenhas são perfeitas amggg

bibis 02/01/2022minha estante
@bia
obgg ????

hirna 07/01/2022minha estante
Se eu já tava ansiosa pra esse agora tô lascada com essa resenha aff ??

laylinha 21/07/2021

Evelyn é sinônimo de perfeição!
?Porque eles são só maridos. A Evelyn Hugo sou eu.?
Como assim a Evelyn não existe mesmo?? Com certeza, precisamos de pessoas assim no mundo. A história é simplesmente incrível, te prende até o final e te faz sentir, literalmente, um mix de emoções.
É maravilhoso conhecer todos os maridos, tudo que estava por trás das câmeras e os reais motivos para os acontecimentos. Tantas lutas, perdas e, simultaneamente, tanta vontade de vencer. Aborda temas essenciais para debater e sempre de forma muito clara e direta. Enfim, um dos favoritos já lidos. Merece todo o hype! ?
Debs 21/07/2021minha estante
Merece mesmo!! Esse livro é realmente sensacional

@RoseL 21/07/2021minha estante
?

Marta.Souza 21/07/2021minha estante
Incrível ,amo muito

Affneto 21/07/2021minha estante
Amiga eu tô lendo, e tbm não acredito que a Evelyn não existe

laylinha 21/07/2021minha estante
Afff péssimo viver em um mundo sem ela né, Neto ?

Sim

Marta.Souza 21/07/2021minha estante
Queremos uma adptaçao,apesar do medo de não fazerem uma boa, né

Affneto 21/07/2021minha estante
Tá sendo adaptado, o roteiro está sendo feito pela autora.

Let 05/07/2021

MELHOR LIVRO QUE JÁ LI EM ANOS!
Genial! Simplesmente genial! A forma como a vida da Monique e da Evelyn estão conectadas. O motivo da Evelyn ter escolhido a Monique pra escrever sua biografia! A forma como a Evelyn conta a história dela e aborda sua bissexualidade!

O livro é pesado, bem pesado! Não recomendo pra menores de 16 anos. Mas sem dúvidas é um livro que você não supera depois que lê!

A Evelyn passa por MUITA coisa tentando conquistar a fama e narra tudo em detalhes, sem esconder nada da gente! Mas o que mais me tocou é o amor que ela sente pela Celia! E a forma como ela vai criando uma família em meio a todo o caos da vida dela!

Só no final do livro entendemos pq ela fez tudo que fez. E você pode tentar odiar a Evelyn, mas não consegue, pq você entende o passado e os traumas dela!

Não sei o que mais dizer além de: MELHOR LIVRO QUE JÁ LI! Eu nunca vou superar!
gi. 05/07/2021minha estante
sim ????? vai ser difícil ler um livro tão bom quanto esse

gi. 05/07/2021minha estante
let, falam que daisy jones & the six é tão bom quanto os 7 maridos de evelyn hugo

maacarstairs 06/07/2021

Eu perdi a batalha mas,estava determinada em vencer a guerra
meu deus que livro, eu não sei nem por onde começar. esse era um livro que eu achava que nunca leria mas do nada eu tive uma oportunidade de comprar e queria saber pq as pessoas falavam tão bem dele. Pra mim Os sete maridos de Evelyn Hugo seria só mais um romance clichê que todo mundo ama, mas não. Tem tanta coisa nesse livro que eu não faço ideia de como ele só tem 360 páginas. A história me prendeu da primeira até a última página, NADA é parado, sempre está acontecendo algo que faz você ter muita vontade de continuar a leitura. Eu amei a Evelyn, achei ela uma personagem incrível porém não perfeita. Ela já errou muitas vezes e isso faz ela parecer mais real?
Eu amei muito esse livro que não consigo nem explicar tudo que ele me fez sentir. Ainda não acredito que a Evelyn nunca existiu na vida real.
___________________________________________

?Destrua o patriarcado, querida.?

"Dá pra ser feliz vivendo sua verdade, seja ela qual for."

?As pessoas acham que intimidade tem a ver com sexo.Mas intimidade tem a ver mesmo é com a verdade."

?Não ignore metade do que eu sou só para colocar um rotulo em mim, Monique. Não faça isso."

"Ah, eu sei que o mundo prefere mulheres que não têm noção do próprio poder,mas estou de saco cheio disso."

"Quando surge uma oportunidade para mudar sua vida, esteja pronta para fazer o que for preciso. O mundo não dá nada de graça para ninguém, sótira de você. Se conseguir aprender alguma coisa comigo, provavelmente vai ser isso.?

"A gente pode lamentar algumas coisas sem necessariamente se arrepender delas.?

?Isso não te incomoda? Que seus maridos tenham se tornado um assunto tão importante, mencionado tantas vezes nas manchetes, que quase ofuscaram você e seu trabalho? [?]
?Não. Porque eles são só maridos. A Evelyn Hugo sou eu.?

"Foi mais ou menos nessa época que passei a acreditar que amizades poderiam ser escritas nas estrelas.
- Se existirem outros tipos de almas gêmeas, então você é a minha."

"Eu abriria mão de tudo,sabe. Tudo mesmo. O dinheiro, o trabalho, a fama. Desistiria de tudo pra ficar com você, por uma vida normal ao seu lado"

?A mídia só conta aquilo que quer contar. Sempre foi assim. E sempre vai ser. Foi quando percebi que a única forma de alguém saber alguma coisa verdadeira sobre minha vida era contado diretamente. Em um livro?

? Todo mundo vai morrer, querida. Você vai morrer, eu vou morrer, aquele cara vai morrer.?
laylinha 06/07/2021minha estante
não vejo a hora de acabar ??

rai 06/07/2021minha estante
esse livro é perfeito!!!

maacarstairs 06/07/2021minha estante
amg, esse livro é incrível. tenho certeza que você vai amar!!!!!

maacarstairs 06/07/2021minha estante
SIM!!!! ??

Kamy 06/07/2021minha estante
Eu amei tanto! Queria muito ver todos os filmes mencionados ?
adorei as suas marcações, se parecem com as minhas ??

Nath 02/06/2021

Eu li esse livro sem saber absolutamente nada sobre ele e foi a melhor coisa que fiz. Eu passei um bom tempo me negando a acreditar que Evelyn Hugo nunca existiu. Fiquei tão envolvida que tive vontade de procurar por Evelyn no Google.

Evelyn é uma personagem que muitos podem achar arrogante ou podem não gostar, mas no fundo ela é só mais uma pessoa que fez de tudo pra viver e sobreviver. Alguém com defeitos, assim como qualquer ser humano. Vê-la mostrando o ser humano por trás da artista "implacável", foi comovente, cativante e doloroso. Sem contar a representatividade e uma amostra clara do quanto é difícil ser lgbtq+ desde tempos antigos.

O plot é ótimo, a escrita é maravilhosa e o livro é zero defeitos. Incrível! Se tornou um dos meus livros favoritos!!
Dany 03/06/2021minha estante
Caramba! Amei essa resenha?

Mihh 03/06/2021minha estante
Mana sem brincadeira eu procurei ela no Google
Ela é tão guerreira que tinha que ser real

annevitoria.140 03/06/2021minha estante
Esse livro é lgbt?

Dani (@danimoura1) 03/06/2021minha estante
Eu também tive uma experiência parecida com a tua e li Evelyn sem saber do que se tratava e que história!!!

CPF1964 04/06/2021minha estante
Foi o melhor livro que li em 2019 junto com Um lugar bem longe daqui.

Luiza 21/10/2021

Os Sete Maridos de Evelyn Hugo ?
O que dizer sobre esse livro?
Eu não consigo achar uma crítica para ele. Os personagens são tão profundos e complexos, que eu chorei igual a um bebê quando terminei a história. A escrita é fluida, envolvente e te prende de uma forma que você não consegue mais largar o livro depois de sentar para ler.
Esse foi o meu primeiro contato com uma história da Taylor Jenkins Reid e, com certeza, pretendo ler os outros livros da autora.
Conhecer a vida da Evelyn e saber como ela chegou onde chegou é inspirador. Também, foi surpreendente saber toda a história por trás dos seus sete maridos e seu verdadeiro amor.

"A gente pode lamentar algumas coisas sem necessariamente se arrepender delas" - Evelyn Hugo/Taylor Jenkins Reid
@cacaleitura 21/10/2021minha estante
SIM SIM

@cacaleitura 21/10/2021minha estante
LIVRO PERFEITO! ?????

Alcântara 22/10/2021minha estante
essa última frase? me fez rever tantas coisas!!!

Nati 22/10/2021minha estante
Quero muito ler esse livro ainda esse ano.

Bea 26/02/2022minha estante
Ufa, ainda bem que não foi só eu que desidratei no final do livro.

Jess 07/04/2021

Não saberia nem por onde começar a explicar o tanto que esse livro foi importante pra mim.

Eu me vi nas páginas. Eu me senti representada. Eu chorei um rio de lágrimas. Eu me apaixonei perdidamente por Evelyn Hugo.

Tinha medo de começar essa leitura por conta de todo o alvoroço por cima do livro. Não sou muito de ir na onda, mas resolvi dar uma chance. E a surpresa foi tão boa, a leitura foi tão fluida, a história foi tão encantadora, que eu comecei a ler não era nem mesmo sete horas da manhã e terminei as oito e meia da noite. Eu fiquei o dia inteiro lendo, não parei nem mesmo pra respirar (mas parei pra chorar, e muito).

Em toda a minha vida tenho lido livros sobre a comunidade LGBTQI+ e em todos eles eu consigo me sentir naqueles personagens, naquelas suas histórias, de uma forma ou de outra. E com esse não foi diferente. Ao ler, eu me senti tão orgulhosa de ser quem eu sou, de toda a minha luta, os meus desafios, a longa caminhada até a minha descoberta, a minha aceitação... Eu me senti abraçada por Evelyn Hugo.

A revelação final realmente me chocou. Acho que eu fiquei uns dez minutos olhando para o nada e chorando. Na verdade, eu fiquei assim durante boa parte do livro.

As expectativas criadas muito antes mesmo de começar a ler não me atrapalharam em nada, pois agora com a leitura terminada eu posso dizer que ele é tudo isso e muito mais. Me conectei tão forte com a história, por me identificar, por ter um valor emocional tão grande pra mim, que não poderia dar uma nota diferente. E teria dado mais, se me fosse permitido.

Lu 09/09/2021

Que livro é esse mds
LIVRO PERFEITO
Sem palavras sério, com certeza será um livro que eu nunca vou esquecer, e que aprendi muito com ele! Ainda não consigo fazer um resenha tão boa pq acabei de acabá-lo e ainda estou tentando superar esse livro! Quem sabe daqui algumas semanas quando eu (talvez) tiver superado! (certeza que vai me dar uma ressaca literária imensa) Mas enfim, foi perfeito, leiam!
Luly @projetocabeceira 09/09/2021minha estante
Maravilhoso!

Cora 09/09/2021minha estante
meu livro favorito

cardanzete 09/09/2021minha estante
nunca me apeguei tanto a um livro quanto a esse!

Freezerburn 09/09/2021minha estante
Já achava demais a dona flor essa mulher deve ser uma deusa pra conseguir ter tanto marido rsrsrrs

JoAo.Augusto 09/09/2021minha estante
Agr já quero ler, tem um tempão que estou enrolando

Neide.Braga 09/09/2021minha estante
São tantas resenhas positivas que a cada dia me sinto na obrigação de iniciar esta leitura.

camillyvsc 05/01/2022

te amo evelyn hugo
eu vou BATER em quem falar que esse livro é overrated!!!!! li tendo muita expectativa SIM, mas não tenho palavras pra falar o tanto que me apeguei durante a leitura!! terminei REZANDO pra evelyn ter existido de verdade e queria muito que a autora lançasse alguns contos só pra matar a saudade..queria esquecer tudo só pra ter a sensação de ler pela primeira vez.
ana 05/01/2022minha estante
tô terminando e não consigo acreditar que a evelyn não existe, ela é tão real?? parece uma biografia de verdade

Madu.u 05/01/2022minha estante
Pra mim ela existe kkkkk e nada tira isso da minha cabeça

Maria Clara 05/01/2022minha estante
sim!!! to terminando mas não quero que o livro acabe

camillyvsc 06/01/2022minha estante
NOSSA SIM parece mesmo kkkkkk eu me apeguei tanto a ela que queria poder pesquisar mil coisas no google sobre a vida da atriz inexistente ??

pra mim tbbb KKKKK

anita 06/01/2022minha estante
verdade

te amo anita

anita 06/01/2022minha estante
vc eh muito fofa amor te amo

20016 encontrados | exibindo 1 a 16