Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

jullya 18/04/2024

Nossa eu li esse livro a uns 2 anos atrás e esqueci de fazer a resenha dele ????
Mas com certeza um dos meus favoritos !!!
Sério se eu só tivesse lido a sinopse dele sem a indicação dos outros eu provavelmente nunca leria.
Mas como uma autora pode fazer vc se apegar tanto ao personagens desse jeito ??
Sério a história é boa, narrativa boa, personagens bons, a história de prende do começo ao fim.
Plot final ??
Amo esse livro, super recomendo !

Lau Lucci 18/04/2024

Parece bobo, mas te faz refletir
Simplesmente maravilhoso! Primeiro que narra a história de uma mulher que foi casada 7 vezes (obviamente..), sob uma ótica não só de empoderamento feminino, mas de como podemos usar nosso poder em sociedade, sempre em benefício próprio. Pode parecer egoísmo, mas é apenas alguém tentando sobreviver na vida.

Evelyn Hugo é inspiração ao mesmo tempo que vc fala ?ta? mas eu não faria isso, só que QUE MULHER FODA!?

O plot twist foi um dos melhores, que n passa pela sua cabeça.

Confort book com lições pra vida

larinha.leitora 18/04/2024

Não tenho nem palavras para descrever esse livro, perfeito em todos os sentidos: na história, na escrita, na protagonista. a taylor mais uma vez arrasou demais. TE AMO EVELYN HUGO!!! ??????

SilviaPessoaFofa 17/04/2024

RECOMENDO | ??????????
Que livro é esse?? Me prendeu do começo ao final! Amei no nível de ser até agora agora, o melhor do ano!

Lendo o livro parece que estou batendo papo com minha melhor amiga! Como a história é envolvente, cheia de novidades! E ver toda a trajetória de uma mulher determinada, com seus altos e baixos! Amei, simplesmente LEIAM!
Ray 17/04/2024minha estante
AAAAAAA q sdds de quando li pela primeira vez, eu tbm amei ??

Aldicleia.Alves 17/04/2024minha estante
Ele é realmente muito bom.

swiftiebookworm 17/04/2024

Harry eu te amo muito muito muito, nao mereceu tudo oq passou
evelyn vc e incrivel, icone atemporal babilonica pavimentou a industria gay

Rafaelle 17/04/2024

Leiam e compartilhem essa perfeição.
Não sei nem o que dizer, esse livro me tocou em tantas formas. E não foi do jeito que eu imaginava que um famosinho do tiktok seria. Inclusive eu adiei o máximo possível de ler ele pq ele tava sempre sendo muito falado.

Mas enfim eu chorei, eu ri, quebrei meu coração, reconstruí meu coração, meu coração ficou tão quentinho e feliz e PAAAAH foi quebrado de novo.
O livro inteiro é assim, basicamente, mas ele ensina muito a gente.

Ensina sobre ser jovem e saber o que realmente quer, ensina sobre como é ser adulto e como doi isso as vezes (seja nos anos 50 ou atualmente), ensina que o dinheiro não preenche o vazio interno, e ensina principalmente que a gente tem que lutar por aquilo que acreditamos e amamos.
E assim como ela aprendeu com Harry, ela me ensinou que as vezes a gente tem que ser filh4 d4 p0t4 pra ter as coisas e pra ser feliz. E tá tudo bem!

Eu não consigo pensar que a Evelyn Hugo não exista de fato nesse mundo, pra mim ela existe e eu me inspiro nela a partir de agora pq ela me ensinou coisas que ela só aprendeu quebrando a cara ou perdendo.
Enfim, eu achei a leitura muito tranquila, profunda, e tocante. Esse livro não é só um livro, e isso só algumas pessoas vão entender.
Obrigada Taylor J. R. por criar a Evelyn. ??

Mayra218 17/04/2024

"Me chame de Evelyn"
O que falar dessa mulher?
Evelyn pode até ser fictícia mas o que ela representa é tão real quanto as páginas desse livro.
Uma mulher bi tentando amar na época em que nem as mulheres heteros eram tratadas com o devido respeito.
O romance de Evelyn e Celia é uma bomba relógio, que explode diversas vezes e não deixa de ser menos impactante. Celia é Evelyn são uma só e compartilham um mútuo sentimento.
Quando você acha que a vida lhe tirou tudo se torna solitário, porém ela sabia que tudo aquilo teve um motivo.
"Quem foi seu verdadeiro amor, Evelyn?"

Sunny12 17/04/2024

A mãe dos lgbts
"Eles são só maridos. A Evelyn Hugo sou eu. E, de qualquer forma, acho que, quando souberem a verdade, as pessoas vão se interessar muito mais pela minha esposa"
manoellen.ferreira 17/04/2024minha estante
é um sentimento materno mesmo!

Sofia750 17/04/2024

Fiquei encantda com a Evelyn, ela é a personificação de estrela. Ela não é perfeita, e esse é o melhor nela.

Confesso que não gostei da Célia durante boa parte de livro, me irritava ver que ela não percebia que Evelyn queria muito ficar com ela, mas não abriria mão de sua carreira para isso.

Não tenho nem palavras para descreve o Harry, simplesmente maravilhoso, ele e Evelyn são com certeza almas gêmeas.

Odiei a Monique, muito entediante e não me cativou nem um pouco, eu não queria saber sobre a mesinha de centro dela, eu queria saber a história da Evelyn. Não entendi o porquê ela ficou com tanto ódio da Evelyn no final, não foi culpa dela a morte de seu pai, e foi graças a ELA que ela soube o quanto ele a amava e sua mãe.

Confesso que criei muitas expectativas para esse livro, não vou dizer que me decepcionei, porque é um livro bom, mas esperava sentir mais coisas.

Apenas leiam e se apaixonem por Evelyn Hugo

Julia5907 17/04/2024

?Porque eles são só maridos. A Evelyn Hugo sou eu.?
Ainda não decidi se amo ou odeio Evelyn Hugo? mas de uma coisa eu sei: essa é sem dúvidas uma das melhores histórias que lá li!
?Você vai rir com ela, chorar, sofrer e então vai voltar a primeira página e fazer tudo de novo.?
bubuletta 17/04/2024minha estante
Ela é real demais para simplesmente amar ou odiar

Larissa3666 17/04/2024

Perfeição!!!
Esse foi o primeiro livro, que eu me lembre, que me deu vontade de reler imediatamente!!!
Evelyn Hugo é hipnotizante! Não tem como essa mulher ser ficção, gente!
Como é que vão escolher uma atriz pra adaptar pro filme? Impossível!!
Achei as manchetes entre os capítulos geniais, porque aí nós vemos como realmente estamos longe da verdade.
O último parágrafo do livro foi tão maravilhoso!! Resumiu tudo pra mim.
Favoritado mil vezes!!
Mikkelovvy 17/04/2024minha estante
Livro maravilhoso

Yasmin1609 17/04/2024

Se pudesse daria mil estrelas ?
A palavra incrível é pouca para descrever esse livro. Amei, deu risadas, fiquei chocada e chorei horrores, foram tantas emoções que esse livro me fez passar. Com certeza vou ler ele várias vezes e me emocionar com as relações amorosas e de diferentes tipos que essa história nós mostrar. Os sete maridos de Evelyn Hugo vai sempre ter um lugar no meu coração ??????

Bruna.Ter. 17/04/2024

Porque adorei a personagem principal.
O que dizer desse livro que já não tenha sido dito? Esse livro teve um hype tão grande nas redes sociais que me sinto chegando atrasada para a festa. Mas mesmo sabendo muito sobre a história sinto que ele ainda é capaz de nos surpreender, porque não é só os plot twist que sustentam esse livro.
A personagem principal é tão bem construída e tão real que você se vê preso a ela uma maneira incrível, num mundo de falsos mocinhos e mocinhas ela não tem medo de ser vilã da própria história, ela toma as decisões que gostamos de pensar que nem passaria por nossas cabeças, mas isso não a torna má ao meu ver, ela está jogando o jogo que a sociedade a obrigou a jogar, e essa mesma sociedade vai julgar por ela estar ganhando. Mesmo assim, o custo é alto de mais pra ela, mesmo na felicidade o imposto cobrado em cima dela é muito alto, e por isso se torna impossível pra mim odiá-la mesmo no seu pior lado. Ela tenta se pintar como vilã, porque prefere isso a ser vitima, mas eu a vejo como uma sobrevivente. Ela estava sempre lutando por si mesma, e também pelos que amava, não era a mocinha altruísta, mas era a guerreira. Ela toma muitas decisões erradas, usa pessoas, usa recursos, manipula e torce, independente dos motivos não vou passar pano pra isso, mas eu sinto que vejo ela pagar o preço pelas ações delas e com juros. E isso pra mim é o maior triunfo do filme, ter uma personagem que é genial e falha na mesma proporção, nos apaixonamos pela genialidade dela, mas ficamos pela sua vulnerabilidade.
Talvez isso não seja uma resenha, e sim mais uma carta de admiração a personagem principal. Porque como eu disse já foi dito tanto sobre o livro, que sinto que não teria mais nada eu eu pudesse dizer que acrescentasse a discussão.

site: https://www.instagram.com/biblioteca.delua/