Bahia

Bahia LU

Resenhas - Bahia

Nati Gimenez 08/02/2023

Esse volume foi surpreendente, uma viagem, novos personagens e reviravoltas. Gostei bastante e o traço me encanta cada vez mais.

Limoraiis 27/06/2022

Gosto muito de acompanhar essa série de quadrinhos, muito bem escrito, nesse teve uma grande reviravolta.

Mary652 05/06/2022

Adorei recomendo , e muito divertido , e adoro a personalidade de todos os personagens kkkkkkkkll.

monalisa74 11/03/2022

Os enredos do Lu são muito envolventes e como são leves, engraçados e curtinhos você nem vê o tempo passando e quando se dá conta já terminou.

Finalmente Lena encontrou um cara que parece legal pra ela, mas acho que ela deveria aproveitar um tempo sozinha também.

Beatriz 26/02/2022

Tô amando essa série de quadrinhos! A Lena tem uma personalidade muito legal, tenho gostado bastante de acompanhar a vida dela e a de seus amigos.

Bru 13/02/2022

As tirinhas desse livro são bem rapidinhas e você praticamente devora todas elas, algumas são divertidas.

IsaApCamilo 02/02/2022

Esse volume contas as aventuras da Lena na Bahia, deu até vontade de ir passar o verão lá, e uma série leve e gostosinha de ler.

Victoria.Bispo 12/01/2022

Continuando
Continuo lendo por motivos de "já comecei num vou parar antes de terminar" odeio quando a Lena quer pq quer ter o borogodo baiano.

Kora 11/01/2022

MDS QUE REVIRAVOLTA
Caramba !!!
Eu achando que seria um verão de férias e tals, e aí ...Buuuum?. Novas paixões, novas atitudes , novas decepções.
Aaaaah tô muito animada pra continuar os próximos. A Lena é muito decidida e indecisa ao mesmo tempo, me identifico.kkk

malu 25/12/2021

reviravolta
nossa gente, n imaginei q isso fosse acontecer.. mas gostei! tirando o primeiro, foi a edição q mais curti! espero q esse relacionamento novo continue muito bem!!

Laura 13/05/2021

Dos três foi oque eu menos gostei, achei todos muito indecisos e tb n gostei do final.
Mas as conversas do Rubinho e do passarinho verde (que não é verde) valeu a pena
Observem uma:
?- não acha que deve contar a lena sobre a Juju, Rubinho?
- contar oque? Eu n tenho nada com a Juju! Ela me roubou dois beijos foi só isso!
- porque n me distraí ao invés de me deixar confuso?
- porque sou sua consciência n o tuiter?

Juliana.Mattos 27/12/2020

Nem sei o que dizer
O desenrolar da vida da Lena é contado se forma descontraída e leve, amei

Luana Guerreiro 16/12/2020

Bahia
Continuação de "Na mira da Lena" e "O mundo da Lena", assim como seus antecessores foi uma releitura das públicas originais postadas no Instagram @namiradalena, que foi tão bom quanto a leitura de quando acompanhava as publicações. Consegui reencontrar a Lena que eu tanto gostava de acompanhar e isso só me deixou ainda mais ansiosa para a releitura das próximas edições. Parafina ainda será uma releitura, mas acredito que vou me conectar tanto quanto me conectei com Bahia.