O viúvo: um homem marcado pela dor

O viúvo: um homem marcado pela dor G.R. Oliveira




Resenhas - O viúvo


165 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Patricia.Trindade 12/03/2024

Bem ruinzinho
A ideia era escrever um clichê, mas não rolou?

A escrita não é fluida, pelo contrário uma leitura bem cansativa e que não te prende.
O casal é forçado e sem química
Diálogos forcados e artificiais
A história se perde, a carranca do viúvo não convence e nem a forma que eles se chamam e se provocam cativam
Uma pena
Tinha tudo pra ser um bom livro
comentários(0)comente



Amanda3913 30/01/2024

O livro conta a história de um viúvo amargurado que não faz questão de ser gentil e educado com ninguém até que surge Isabelle, sua funcionária sem papas na língua que aos poucos vai quebrando suas barreiras.
História bem clichê, leitura rápida. Não tem muita emoção não, o romance bem raso e previsível.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lari 31/12/2023

Bom, porém depende...
Esse livro me surpreendeu com a fluidez dele, muito fácil e rápido de ler!
Massss
Não consigo engolir os protagonistas! O cara é um macho escroto e nenhum passado traumático conseguiu me fazer passar pano para ele. Já a mulher é uma doida em um corpo de adolescente com os hormônios a flor da pele! (Quem em sã consciência tira a roupa na frente de casa para provocar o chefe sendo que os dois nem tiveram uma interação direito!???)
Enfim, é bom, mas depende...
comentários(0)comente



eduardaoliveiraaa 15/12/2023

Livro ruim, problemático e raso
Parecia promissor, mas o enredo do livro é muito estranho. Não sei se é porque não estou acostumada a esse tipo de trama, mas a personalidade desses personagens são muito confusas. Somente Hanna para salvar algumas situações, mas ainda assim há muitos diálogos vazios. Eu odiei muito Colin. Ele não é marcado pela dor, e sim pela imbecilidade. Eu entendo que traumas são esferas complicadas, mas não colou muito a forma como a história se desenrolou e como ele agiu. Já Isabele agiu de forma muito dependente dele, uma subordinada. E assim como Evelyn em Meu professor dominador se mostrou uma mulher submissa, sexualmente e moralmente. Não recomendo! Pra mim foi perca de tempo!
comentários(0)comente



Sergia.Souza 13/11/2023

A dor tem o poder de nos conduzir a abismos mais profundos, especialmente quando não conseguimos aceitar nossa situação. Ninguém escolhe viver sob o peso constante da culpa e da dor de forma deliberada. Obstáculos sempre surgem, revelando falhas e apontando erros. Para Colin, assim como para muitos, dar o primeiro passo rumo à superação é uma tarefa árdua.

A narrativa explora as diversas variáveis que as pessoas enfrentam, independentemente da classe social à qual pertencem. um belissimo livro para ler
comentários(0)comente



Catharina61 06/08/2023

Sem noção
História bem decepcionante pela sinopse, nem consegui terminar de ler. As falas eram tão mal construidas, e algumas situações também que a vontade de ler foi embora.
comentários(0)comente



LeitoraAnsiosa 03/08/2023

Passatempo 3
Um livro bem rapidinho para ler em um final de semana, ou em uma semana corrida.
Tem uma escrita bem simples, na qual, não força muito o leitor; é bem simples mesmo!
O plot é bem fraco e os protagonistas são o puro suco dos esteriótipos da mãe pobre e o cara quebrado.

Mas é uma história boa para passatempo, nada muito pesado, nada muito leve!
comentários(0)comente



Carla1153 25/07/2023

O viúvo e a governanta
O viúvo

O romance no estilo cão e gato.
Conta a história de um viúvo amargurado, o Colin que perde a filha e esposa num acidente, se tornou rabugento e se fechou para o mundo, inclusive para o filho.
E Isabelle, uma jovem mãe solo que tem que trabalhar para sustentar a filha e a mãe. Ela vai ser governanta na mansão dele. Cheio de regras, ele não dá abertura pra ninguém, mas bate de frente com a teimosa da Isabelle.
Algumas surpresas acontecem no enredo, mas a melhor é o relacionamento do Colin com a Hanna, filha da Isabelle.
Como esperado, a pequena e a mãe vão amolecendo o coração sofrido e melhorando a relação do Colin com o filho e as outras pessoas. Algumas passagens bem doloridas para os dois, mas no final a superação acontece!!!
comentários(0)comente



Mi Giorf 24/07/2023

O viúvo
Uma história de recomeço. Collin carrega muita dor e se afasta até mesmo do seu filho que também sofre a perda da mãe e da irmã. Mas a chegada da nova funcionária, a teimosa Isabelle e da sua filha, a pequena e insistente Hanna, vai ser a oportunidade de uma nova chance a esse viúvo.
comentários(0)comente



Lenir Tita 13/07/2023

Isabele e Collins. Ela precisa cuidar da filha e da mae. Ele um viúvo que se fechou para o mundo ao perder a esposa e a filha. Dramas familiares comuns. Um romance q nasce das farpas trocadas entre os dois com a ajuda da filha dela de 5 anos.
comentários(0)comente



saraulima 13/02/2023

I consider myself a very critical person, mainly with my readings, and I try my best to give a position without influencing much. But this book is becoming a difficult mission. I will try to unravel it here.

Looking at the topic covered here, there was potential, but the writer did not know how to work with them. There was no development of the themes in an important or understandable way. It was lost in history. With no strength.

The narrative was weak, the writing was poor, poorly formulated.

The story itself was very bad, the main character's behavior was not appropriate, I understand the question of her strong personality, but the relationship between them did not apply. It was kind of forcibly built. As if it had to exist in some way. As if we had to swallow it. I confess that I often feel embarrassed and sick. Kind of incredulous about what I was reading.


There are twists and turns and an attempt to improve the outcome is acceptable.
It's ok about that. I understand that it was necessary, but it was not enough to succumb to the path taken.

And of course we would have a happy ending, it was beautiful, it was exciting, the support she gave him was very punctuated and I really liked it. But it didn't make up for everything else.
It could have been better.
comentários(0)comente



Nathy.Santos 28/11/2022

Bem fanfic
Eu particularmente gostei, mas a história é muito rasa. Além que tem umas brechas q tipo????? Mas fora isso é bem de boa. Gostei de como a relação do casal principal se formou (esperava mais). E amo a Hanna, melhor personagem dali
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nay 09/07/2022

Esperava um pouco mais
Infelizmente eu esperava mais desse livro, poderia ser uma boa história mais cai muito no clichê, e as atitudes e falas dos personagens as vezes decepcionar muito.
comentários(0)comente



165 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR