Mulherão da Porra

Mulherão da Porra Rodrigo Ortiz Vinholo...

Resenhas - Mulherão da Porra

dayukie 20/04/2019

"[...]
Após lermos o livro, começamos a ter uma visão completamente diferente da vida, a realidade feminina não é nada fácil, e devemos aceitar cada uma do jeito que pensa que é melhor viver, por mais que julguemos errado.
Por exemplo, enquanto, algumas de nós levantam e vão a luta por um mundo onde podemos deixar de ser o sexo frágil, assim como outras ainda tem em mente que devem ser submissas e aceitar o que é imposto, e viver à sombra de homens como antigamente, o fato é que o mundo mudou, e nós mulheres mudamos com ele.
O livro é uma aula sobre o quanto nós mulheres somos incrivelmente fortes e que não dependemos de homem nenhum para conquistarmos o que queremos.
A capa é incrível e tem tudo a ver com os contos, histórias muito bem escrita, a única coisa que me incomodou um pouco, foi a falta de espaçamento entre uma linha e outra. O fato de estar muito junto, me fez me perder algumas vezes, tirando esse detalhe, gostei muito do livro num conjunto completo, fora isso, temos uma boa revisão, o que foi um ponto positivo para o livro.
Recomendo que tantos nós mulheres, quanto os homens leiam esse livro, vai agregar muito conhecimento para todos nós."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/MulheraoDaPorra_antologia