Um Sonho de Princesa

Um Sonho de Princesa Juliana Dantas

Resenhas - Um sonho de princesa

Mirela @bookssloverss 25/02/2020

Um Sonho de Princesa
Sophia sonha desde criança que vai se casar com o príncipe Harry e fará parte da realeza britânica.
Vivendo no interior de Londres com seu pai e seus avós, ajuda a cuidar da fazenda onde plantam moranguinho que é aberta para visitantes e tem um namorado, Jack que é seu vizinho de infância.
Tudo estava normal em sua vida, até que a noticia de que o príncipe Harry está noivo e irá se casar em breve, Sophia vê que precisa ir às presas para Londres conhecer seu futuro marido e impedi-lo de se casar com outra que não seja ela. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Em Londres, após não conseguir entrar em um casamento real, resolve entrar de penetra pois não que desistir de seu sonho e lá conhece Henry.
Henry é um jovem fotógrafo, apaixonado pela sua vida simples.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Misterioso e em conflitos com sua família Henry prefere distância deles. Sophia é uma personagem engraçada e espontânea, que adora uma loucura. Já Henry é mais centrado, pé no chão que apesar de achar Sophia maluca, a ajuda salvando ela de encrencas. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Os personagens são encantadores e apaixonantes, são bem escritos. Fiquei curiosa sobre Simon, personagem secundário e melhor amigo de Henry.
Amadinha 04/06/2020minha estante
Simon Bennet foi um nome bem familiar e aí me dei conta de que era da outra série em que eu li.
O 1° livro chama *Uma noiva de Natal*
São 6 livros!

Erika 29/04/2019

Resenha Cantinho da Érika
?Oi pessoal, mais um lançamento da autora Juliana Dantas, e como já estava louca pra conferir essa história, já li e vi compartilhar com vocês.
_
?Sophia sonho desde os seis anos , e se casar com um príncipe Harry, e agora que ele está noivo ela vai fazer o possível pra que esse casamento não aconteça, pois ele sempre foi seu príncipe.
_
?A história já começa com muita atrapalhada de Sophia, que quando não consegue entrar em uma festa da realeza, se mete em confusão, mas um fotógrafo charmoso vai ser seu salvador.
_
?Henry e todo misterioso, amo ser fotógrafo, e uma pessoa de coração incrível, e ele não sabe como sendo tão sensato foi sem envolver justo com Sophia uma doída varida que sonho em se casar com um príncipe, onde já se viu...
_
?A autora Juliana Dantas, nos garante muitas risadas, e suspiros durante a trama. O casal tem uma química impressionante, e as trapalhadas de Sophia são épicas.
_
?É pra quem já leu " "Um noivado nada discreto" vai poder matar a saudade de Simon.
_
?Ainda estou suspirando por Henry, acho que ele é o mocinho mais fofo da autora.
_
?Então se você gosta de romance com muita trapalhada, precisa conferir " Um sonho de princesa" mas já vou avisando, que as aventuras deste casal não terminam por aqui, já que se trata de uma triologia, mas fique tranquilos pois a autora é boazinha e deixou a história com final digno de Sophia.

Paula.Nunes 08/05/2019

Queridinho!!!!!!
Ótima escrita, ri muito com as confusões da personagem!!!!!

Daiana.Oliveira 20/02/2020

Ri muito com as loucuras da mocinha, a toda hora eu pensava "alguém interna essa menina por favor". Maravilhoso

Tati 15/08/2020

Amei demais
Me prendeu do início ao fim , louca para ler os últimos 2 livros dessa trilogia maravilhosa .

Ju Martins 29/05/2019

bem gostosinho
tudo que estava precisando no momento, bem leve, engraçado

Julia 22/02/2020

Bom entretenimento!
A Juliana Dantas já havia arrancado risadas minhas com o casal Julie e Simon de "Um noivado nada discreto", então eu imaginava que aconteceria o mesmo com esse livro. A paixão impossível da personagem pelo príncipe Harry já é engraçada por si só, porém senti um exagero tremendo com esse sonho de casar com ele, até mesmo para um chick lit. Chega um momento que eu já não suportava mais a ideia dela querer a todo custo seguir esse sonho.

É claro que devemos lutar por aquilo que desejamos, mas nesse caso chega uma hora que precisamos crescer né? Eu entendi que ela se agarra nisso devido a outros aspectos da vida dela, mas acabou ficando cansativo, e confesso que queria mais profundidade no final, ficou meio corrido. Eu não teria a mesma paciência do Henry, que diga-se de passagem, é maravilhoso demais.

Eu adorei ver uma participação de Simon nessa história, há uma continuação "Quase uma duquesa", será que o veremos lá também? Eu fiquei com vontade de saber o que a nossa mocinha vai aprontar nessa continuação e também quero conhecer mais sobre a família dela, algo me diz que é incrível. Acredito que "Um sonho de princesa" é perfeito para quem quer dar umas risadas e se distrair ;)

Camila 04/09/2020

Fiquei meio relutante em começar esse livro, confesso que toda a coisa com o príncipe Harry não conseguiu me chamar a atenção, mas resolvi dar uma chance! Esse livro me rendeu boas risadas, mesmo achando ridículo toda a coisa do príncipe e Sophia com aquele sonho maluco de ser princesa. Lá pro meio do livro já começamos a desconfiar da história toda, e o final não vem com novidade nenhuma.
Para mim o que salvou o livro foram as cenas divertidas, isso não tem como negar que é!

Gabby Santana 24/02/2020

Sophia e Henry
Casal mais gostoso de conviver por alguns dias, embora eu tenha lido o livro em apenas 1 .. sou viciada nessas histórias ?

@leituratodososdias 03/09/2019

Até onde você iria por um sonho de princesa?
????????????????????
O que foi essa leitura!!! Amei cada detalhe, super leve flui facilmente, dei muitas gargalhadas e logo de início me vi como Sophia, uma mulher sonhadora que nunca abandonou seu sonho de infância. Já eu deixei esse sonho para trás e me fez reviver essas emoções e sentimentos de estar apaixonada por um príncipe e desejar uma vida com bailes com a nobreza e vestidos lindos, sei que muitas de vocês já tiveram esses sonhos, se não esses algum outro já tiverem, que parecem ou são impossíveis? Mas para nossa querida Sophia nada é impossível.
????????????????????
Sophia é apaixonada pelo príncipe Harry e quando descobre que ele fica noivo de Meghan foi como um sinal para ela largar o namorado babaca e ir para Londres conquistar seu grande amor, ela acredita que foram feitos um para o outro. Com pouquíssimo tempo ela precisa dar um jeito de encontrar e conquistar o seu príncipe.
??????????
De um forma completamente engraçada ela conhece o fotógrafo Henry Cavendish, que resolve ajudar Sophia em Londres e acaba hospedando ela em sua casa e por sorte ainda descola um emprego com ele temporariamente. Apesar de Henry achar a Sophia maluca de pedra acaba gostando dela mais do que deveria. O que torna tudo melhor e mais divertido para nós.
??????????
Às vezes a gente é obrigado a aceitar que nosso destino talvez seja bem diferente daquele que almejamos em nossos sonhos.
??????????
Estou louca, loucaaaa para ler: Quase uma duquesa que é o segundo livro dessa história encantadora, que me conquistou de primeira.

Geisa Kauana 09/07/2020

Esperava mais....
Vi várias resenhas positivas sobre esse livro (nenhuma negativa, na verdade), e isso tornou muito difícil pra mim escrever essa resenha, porque mais uma vez me sinto muito crítica.
Não é que o livro seja ruim, mas também não é bom.
Achei que a personagem principal foi muito mal construída. Infantil, sem noção, e insuportável.
Ela acha que vai casar com o príncipe Harry, simplesmente porque ela quer. (fanfic que fala né? rs)
E em busca desse sonho ela tem diversas atitudes bizarras.
O personagem masculino foi ok, tirando o segredo bem óbvio dele.
Mas os dois como um casal, achei fraco. Sem sal, sem química e sem graça.
Não senti verdade no envolvimento dos dois, e ela tentando forçar um relacionamento de qualquer forma.
É isso... achei forçado e atípico de Juliana Dantas.

Rose 09/10/2019

Diz a lenda que toda menina sonha em ser princesa um dia... Encontrar seu príncipe encantado, casar, ter filhos e serem felizes para sempre...

Sophia também tem este sonho. Aliás, ela ainda sonha com isso, e vai além, porque o príncipe que ela sonha não é um qualquer que ela vai encontrar em seu caminho. O príncipe dela é o Harry! Sim, este mesmo, filho da Lady Diana e do príncipe Charles...

Desde menina Sophia sonhava em se casar com Harry e viver como uma princesa... de verdade.

Agora, já adulta, e com o anúncio do noivado de Harry com a Megan, ela percebeu que nada fez para que seu sonho se tornasse realidade.
Sabendo que agora seu tempo era curto, ela decide agir em vez de apenas sonhar. Assim ela parte para Londres disposta a conhecer o príncipe Harry e fazê-lo se apaixonar por ela.

Neste caminho ela conhece Henry, um rapaz lindo, de sorriso cativante e que ganha a vida como fotógrafo.

Henry é todo certinho, mas acaba se metendo nas confusões que Sophia arruma para realizar seus sonhos. O pior de tudo é que ele não consegue dizer não pra ela.

Conforme o tempo vai passando, Henry se vê mais envolvido com Sophia, mas um segredo que guarda e este sonho maluco que ela acredita que realizará fazem o rapaz lutar contra os sentimentos que estão martelando seu coração.

Sophia insiste em viver um sonho, não percebendo que uma doce realidade pode estar batendo em sua porta. Henry por sua vez precisa encontrar seu caminho entre o que deseja e o que precisa fazer. Um conto de fadas moderno e engraçado, onde nossos personagens sonham com vidas que não são deles, mas que de alguma forma pode ser...

Afinal que jogue a primeira pedra quem não deseja ser feliz para sempre...

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

Valéria 17/10/2020

Romance levinho pra passar o tempo mesmo, indicado pra quem quer se divertir um pouco