Um Sonho de Princesa

Um Sonho de Princesa Juliana Dantas

Resenhas - Um sonho de princesa

Leili @booksatnoon 02/09/2019

Ela tem certeza de que o seu destino é se casar com o Príncipe Harry
Sophia Davis sonha em ser princesa, e crescendo em uma fazenda de morangos no interior da Inglaterra, sua admiração é toda do Príncipe Harry, com quem tem certeza de que irá se casar. Mas quando o Príncipe anuncia seu noivado, Sophia sabe que precisa fazer algo para impedir esse casamento. E para isso, ela dá um pé na bunda do seu namorado mala e deixa a casa de sua família para seguir seu sonho em Londres, e ela já tem o plano perfeito para isso.

Mas tudo dá errado e não demora para ela ser descoberta por um segurança dentro de uma festa privada. Antes de ser expulsa, Sophia é salva por Henry Cavendish, o fotógrafo, que mais cedo, a viu pular o muro do local. Após uma carona e um pernoite na casa de Henry, Sophia decide que não pode ir embora de Londres até alcançar seu objetivo. Ao mesmo tempo em que ela se envolce em confusões para chegar até Harry, Sophia se aproxima de Henry, e se sente cada vez mais atraída por ele, mesmo sabendo que ele esconde algum segredo que não está disposto a revelar tão cedo.

Juliana Dantas me deu tudo o que eu amo em um único livro: história com realeza, mocinha divertida e um romance delicioso. Sophia é doidinha, mas também é inspiradora, ela luta pelo seu sonho porque prefere tentar do que pensar nos "e se". Henry é enigmático e charmoso, e quem leu os livros de Julie e Simon já até imagina qual é esse segredo que ele esconde. Eu me apaixonei por esse livro, e já quero ver Julie e Sophia amigas, Simon e Henry ficarão de cabelo em pé. Recomendo esse livro para quem procura um romance leve, divertido e apaixonante, vale muito a pena se aventurar nas loucuras de Sophia e torcer para esse romance dar certo. A sequência sairá em breve, e não vou falar o nome porque é spoiler, mas mal posso esperar para ter mais de Sophia e Henry.

@leituratodososdias 03/09/2019

Até onde você iria por um sonho de princesa?
????????????????????
O que foi essa leitura!!! Amei cada detalhe, super leve flui facilmente, dei muitas gargalhadas e logo de início me vi como Sophia, uma mulher sonhadora que nunca abandonou seu sonho de infância. Já eu deixei esse sonho para trás e me fez reviver essas emoções e sentimentos de estar apaixonada por um príncipe e desejar uma vida com bailes com a nobreza e vestidos lindos, sei que muitas de vocês já tiveram esses sonhos, se não esses algum outro já tiverem, que parecem ou são impossíveis? Mas para nossa querida Sophia nada é impossível.
????????????????????
Sophia é apaixonada pelo príncipe Harry e quando descobre que ele fica noivo de Meghan foi como um sinal para ela largar o namorado babaca e ir para Londres conquistar seu grande amor, ela acredita que foram feitos um para o outro. Com pouquíssimo tempo ela precisa dar um jeito de encontrar e conquistar o seu príncipe.
??????????
De um forma completamente engraçada ela conhece o fotógrafo Henry Cavendish, que resolve ajudar Sophia em Londres e acaba hospedando ela em sua casa e por sorte ainda descola um emprego com ele temporariamente. Apesar de Henry achar a Sophia maluca de pedra acaba gostando dela mais do que deveria. O que torna tudo melhor e mais divertido para nós.
??????????
Às vezes a gente é obrigado a aceitar que nosso destino talvez seja bem diferente daquele que almejamos em nossos sonhos.
??????????
Estou louca, loucaaaa para ler: Quase uma duquesa que é o segundo livro dessa história encantadora, que me conquistou de primeira.

Gabby Santana 24/02/2020

Sophia e Henry
Casal mais gostoso de conviver por alguns dias, embora eu tenha lido o livro em apenas 1 .. sou viciada nessas histórias ?

Fabiana @bibliotecadabia 23/09/2019

Um livro para rir e se apaixonar !
《RESENHA》: Enfim minha resenha sobre “Um Sonho de Princesa”. Faz um tempo que li o ebook, agora consegui produzir a resenha.

📝Como sempre a veia cômica de Juliana permanece neste chick-lit. Em mais está comédia romântica, conhecemos Sophia e Henry. Sophia é uma jovem que tem um sonho desde criança, se casar com o Príncipe Harry. Só tem um pequeno detalhe, eles não se conhecem pessoalmente, e, ele está comprometido e de casamento marcado com Meghan Markle. Imaginem a confusão que Sophia vai arrumar para conseguir se fazer notada pelo Príncipe Harry.

📝Após terminar seu namoro com Jack, Sophia decide dar uma virada em sua vida. Ela mora no interior de Londres com sua família. Resolve largar tudo e se aventurar no sonho de fazer o Príncipe Harry se apaixonar por ela, se casarem, ela se tornar uma Princesa e fazer parte da realeza, tudo nessa ordem (rs).

📝Se você já conhece o casal mais cômico do meio literário, Julie e Simon (Uma Noiva de Natal; Um Noivado Nada Discreto; O Dia dos Namorados de Julie e Simone; em breve ... Um Bebê Inesperado), imagine as loucuras que Sophia irá cometer para conhecer Harry, e, se tornar parte da realeza.

📝Durante as loucuras de Sophia, ela conhece Henry, um fotógrafo lindo e misterioso que a acolhe em sua casa, e que pode mudar um pouco seus planos de se tornarem Princesa. Henry é um mistério a ser desvendado, ele esconde algum segredo relacionado a sua família e sua condição. Também teremos nesse livro uma pequena participação de Simon (isso mesmo, o Simon da Julie), ele é amigo de Henry.

📝Como sempre a escrita de Juliana não decepciona. A autora tem uma maneira de escrever, leve, fluida que nos envolve a história desde o início, no meu caso principalmente a parte cômica, pois, me pego rindo muito com as confusões de Sophia, imaginando as cenas. Temos aqui uma história leve, e, que também fará muitos leitores suspirarem. Gente, o livro tem cenas de sexo, mas não é HOT, não se enganem pela classificação +18.

📝Se você está precisando de uma leitura rápida e leve, esse é seu livro. Não conhece ainda a escrita da autora Juliana Dantas ? Comece por este ebook e se divirta com as loucuras de Sophia. Em breve, teremos a continuação dessa história ....

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Rose 09/10/2019

Diz a lenda que toda menina sonha em ser princesa um dia... Encontrar seu príncipe encantado, casar, ter filhos e serem felizes para sempre...

Sophia também tem este sonho. Aliás, ela ainda sonha com isso, e vai além, porque o príncipe que ela sonha não é um qualquer que ela vai encontrar em seu caminho. O príncipe dela é o Harry! Sim, este mesmo, filho da Lady Diana e do príncipe Charles...

Desde menina Sophia sonhava em se casar com Harry e viver como uma princesa... de verdade.

Agora, já adulta, e com o anúncio do noivado de Harry com a Megan, ela percebeu que nada fez para que seu sonho se tornasse realidade.
Sabendo que agora seu tempo era curto, ela decide agir em vez de apenas sonhar. Assim ela parte para Londres disposta a conhecer o príncipe Harry e fazê-lo se apaixonar por ela.

Neste caminho ela conhece Henry, um rapaz lindo, de sorriso cativante e que ganha a vida como fotógrafo.

Henry é todo certinho, mas acaba se metendo nas confusões que Sophia arruma para realizar seus sonhos. O pior de tudo é que ele não consegue dizer não pra ela.

Conforme o tempo vai passando, Henry se vê mais envolvido com Sophia, mas um segredo que guarda e este sonho maluco que ela acredita que realizará fazem o rapaz lutar contra os sentimentos que estão martelando seu coração.

Sophia insiste em viver um sonho, não percebendo que uma doce realidade pode estar batendo em sua porta. Henry por sua vez precisa encontrar seu caminho entre o que deseja e o que precisa fazer. Um conto de fadas moderno e engraçado, onde nossos personagens sonham com vidas que não são deles, mas que de alguma forma pode ser...

Afinal que jogue a primeira pedra quem não deseja ser feliz para sempre...

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

Tai 21/02/2020

Gostei
Bom entretenimento!

Daiana.Oliveira 20/02/2020

Ri muito com as loucuras da mocinha, a toda hora eu pensava "alguém interna essa menina por favor". Maravilhoso

Marcela 09/10/2019

Spin-off/prequel de "Uma Noiva de Natal"
"Um Sonho de Princesa" é o primeiro volume de uma nova série de comédia romântica da Juliana Dantas, situada no mesmo universo de "Uma Noiva de Natal". Aqui, nossa protagonista é Sophia Davis, uma jovem do interior da Inglaterra que, desde a infância, tem como sonho se casar com o Príncipe Harry e se tornar membro da realeza britânica.

Os acontecimentos do livro se passam cerca de um ano antes da história entre Julie e Simon, tendo início quando Sophia vê a notícia do noivado entre o "seu" príncipe Harry e Meghan Markle. É, quando isso acontece, que ela percebe que precisa correr atrás dos seus sonhos antes que seja tarde demais. Afinal, na cabeça de Sophia, enquanto Harry não tiver selado oficialmente a união dizendo o sim com a atriz americana, ele ainda está disponível para conhecê-la e se apaixonar por ela. Sophia, então, parte numa jornada maluca para fisgar seu príncipe: primeiro, decide pôr um fim no péssimo relacionamento que tinha com Jack, um amigo de infância com quem simplesmente se acomodou por 6 anos; depois, decide sair da fazenda da família e partir para Londres, ainda que não tenha um centavo no bolso e, muito menos, um lugar para ficar. Seu primeiro plano consiste em entrar de penetra numa festa dos Middleton (a família da duquesa Kate), com o intuito de se aproximar de Harry. Contudo, Sophia não contava com o fato de que fosse ser descoberta tão facilmente e se visse prestes a ser expulsa... é quando é resgatada pelo fotógrafo Henry Cavendish (sim, aquele Henry Cavendish amigo do Simon Bennett), que se compadece da bela garota que ele tinha visto pular o muro mais cedo alegando ser do buffet e ter esquecido a credencial, e diz ser sua acompanhante. Cativado pela beleza, pelo senso de humor e pela inclinação à insensatez de Sophia, Henry lhe oferece abrigo em sua residência em Nothing Hill. O que deveria ser só uma noite de estadia acaba se transformando em semanas, já que Sophia se torna assistente temporária de Henry. E, à medida em que Sophia vai se envolvendo cada vez mais com seu chefe/amigo/roommate, ela precisa se decidir quanto a qual seria o seu sonho de fato.

Apesar das trapalhadas absurdas da Sophia para tentar se aproximar do Harry, no fundo, achei a história dela com o Henry um pouquinho mais real que o romance de Julie e Simon (apesar de eu adorá-los, convenhamos: acontece tudo MUITO rápido né?). Gostei também do background dos Davis, como uma família normal que sobrevive a partir de um negócio rural (a plantação de morangos), e de ter mostrado um relacionamento tóxico como algo que pode acontecer sem que as pessoas se dêem conta disso antes. Ah, e adorei ter visto um pouco mais de quem era o Simon antes da Julie. Por ser passado um ano antes de "Uma Noiva de Natal", vemos aqui um Simon exatamente como ele era descrito: um cara workaholic que não tinha paciência para lidar com relacionamentos e se contentava com casos de uma noite só através de mulheres que conhecia em pubs. Quanto ao Henry, achei uma graça, apesar de todo aquele jeito cheio de mistérios que me dá um pouco de preguiça. Confesso que o segredo dele não me surpreendeu... mas demorei um pouquinho a chegar nessa conclusão, já que o cara é super fechado e são dadas poucas pistas. O foco é quase todo na Sophia: suas trapalhadas, sua autodescoberta e seu crescimento pessoal.

Sinceramente, embora eu tenha curtido médio a experiência de new adult da Juliana Dantas (e curtido menos ainda um romance de mistério que tentei ler), posso dizer que ela realmente leva muito jeito para escrever chick-lit. Terminei o livro dentro de apenas uma tarde e agora já estou curiosa para ler a continuação. Recomendado.