Um Sonho de Princesa

Um Sonho de Princesa Juliana Dantas

Resenhas - Um sonho de princesa

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Naosoualoucadoslivros 30/12/2023

O príncipe Harry só precisa me ver
[...] Mas havia uma pequena parte de mim, aquela que não queria desistir de sonhar. Que queria uma vida diferente. Uma vida extraordinária.
?? Sophia é uma moça inglesa que sempre morou na fazenda dos seus avós no interior e ajudava sua família paterna no cultivo de morango e nas vendas. Contudo Sophia tinha um sonho, sonho esse que persistia desde sua infância, o sonho de casar-se com o príncipe Harry e ser da realeza. Quando criança as pessoas riam da audácia da Sophia, mas conforme a menina crescia, as pessoas próximas à ela, a achavam meio maluca (e ela é um pouco maluquinha mesmo. Kkkk no bom sentido). Nossa maluquinha então, meio que desiste do seu sonho e embarca num relacionamento terrível, acreditando que talvez fosse feliz um dia, no futuro. Até que algo acontece, o noivado do príncipe Harry!
Henry é um fotógrafo charmoso e enigmático, que acaba encontrando uma maluca que pulou o muro da casa dos Middleton. E como se não bastasse ainda sem saber o porque, livrou a cara dela com os seguranças naquele mesmo dia. Henry esconde algo e assim como Sophia, almeja algo que parece impossível.
[...]Às vezes a gente é obrigado a aceitar que nosso destino talvez seja bem diferente daqueles que almejamos em nossos sonhos.
?? Que história incrivelmente maravilhosa. Super envolvente, dramática e divertida. A autora sabe bem como nos cativar, tenho os e-books da história de Henry e Sophia e por último, adquiri o compilado, mas não sei o porque de não tê-los lido antes. Amei a energia caótica típica da Julie (personagem da Juliana Dantas que eu simplesmente amo), que a Sophia tem e a personalidade toda cute que o Henry possui. Essa é mais uma comédia romântica dessa autora para eu panfletar por amor! Ah, e aqui temos vislumbres de um Simon meio maluquinho, que ele jamais gostaria que a Julie soubesse kkkk
#naosoualoucadoslivrosss #indicacaodaladylírio #umsonhodeprincesa #henryesophia #julianadantas #romance #comediaromantica #euleionacional #ebook #amoler #amolivros #amolerlivros #bookstam #bookstagram #vemver #instabook #resenhaliteraria

Barbara - @estantedabinha 27/04/2023

Ano passado eu li as aventuras de Julie & Simon e me apaixonei pelos personagens. Então esse ano, depois de ver que saíram novos contos deles, resolvi ler as histórias de Henry & Sophia, que fazem parte do mesmo universo, já que Henry e Simon são melhores amigos.

O ano é 2017, estamos na Inglaterra, e sai o anúncio do noivado do Príncipe Harry com a atriz Meghan Markle, o que choca Sophia, uma jovem do interior da Inglaterra que sempre sonhou em se casar com Harry e fazer parte da realeza. Então ela decide que precisa agir, arruma suas coisas e vai embora da fazenda de morangos de sua família, rumo à Londres, para impedir o casamento do seu príncipe dos sonhos com a americana usurpadora. Sim, Sophia é tão insana quanto Julie, e tenho certeza que fugiram do mesmo hospício, mas amo as duas.

Em uma festa que invadiu, Sophia acaba topando com Henry Cavendish, um fotógrafo bonito e mal humorado, que apesar de constatar a maluquice de Sophia, lhe dá abrigo em sua casa e a emprega como sua assistente. Daí em diante, não conto mais nada ?. Posso garantir que vale a pena ler as loucuras de Sophia Davis, eu ri e chorei na mesma proporção com esta história, e terminei encantada pelos personagens, mais uma vez. A cena em que Julie e Sophia se conhecem é uma das mais engraçadas que já li ?. Leiam os livros da Julie e do Simon, e leiam as histórias da Sophia e do Henry, e leiam os contos, e não vão se arrepender!

thai 14/04/2023

Eu comecei a ler a Juliana com a história de Julie e Simon e me apaixonei, a história da autora é bem gostosa de ler, fluída e viciante.
A história de Sophia é menos doida que a de Julie mas não deixa de ser boa, com certeza Sophia não faz tanta maluquice como Julie, mas é gostoso de ver como a história dela vai se construindo.

Vanessa Sueroz 06/03/2023

Sophia está em uma vida fácil e sem aventuras, onde ela esta namorando um amigo de infância e presa na fazendo do pai onde não gosta de trabalhar.

Depois de um sexo mal feito com seu namorado e o anuncio de noivado do principe Harry, ela quer mudar sua vida e correr atrás dos seu sonho, o problema que seu sonho é se casar com o principe e para isso ela pega um trem e vai para Londres invadir uma festa da realeza para tentar conhecer o principe e informá-lo que ela é uma melhor noiva para ele.

Para piorar tudo no meio da invasão ela conhece Henry, um jovem fotógrafo que a ajuda a não ser expulsa da festa pelo seguranças e para se manter em Londres ela aceita trabalhar com ele de assistente e a confusão esta armada.

Um livro bem divertido com uma mocinha maluca e um mocinho misterioso.

Amanda Fernandes @livroslidospormim 04/10/2022

Livro rápido de ler
Foi um livro leve, rápido para se ler. O livro foi bom, teve seus altos e baixos, tinha raiva da Sophia algumas vezes, mas consegui continuar.

Karina 23/06/2022

Um sonho de princesa
Divertido mas gostei mais dos livros da Julie e do Simon.

Gostei muito do personagem Henry mas a Sofia consegue ser mais sem noção que a Julie. Muito mais! E sua ambição em ser da realeza é tão mais importante que qualquer outra coisa que fica chato.

Tirando esses exageros é um bom livro!

Claudia Paiva 17/05/2022

Amei!!!!!
Que história linda!!!! Como gostei de conhecer a Sophia e suas loucuras, como eu ri com as suas invasões à Palácios e festas... e como me apaixonei por esse casal... lindos juntos. Já ansiosa por mais aventuras e curiosa com as loucuras que ela vai aprontar nesse castelo. Parabéns Juliana por mais essa história maravilhosa que me fez viajar para a nobreza, sempre nos encantando com sua escrita. Super Recomendo!!!!

Katiusca 15/05/2022

Amando
Os sonhos definitivamente podem ser realizados estou amando esta história de amor cheia de loucuras

napolimarcy 22/04/2022

básico
eu tô lendo pra sair da ressaca, enfim
eh o básico da juliana dantas mesmo, igual julie e simon, a mesma protagonista louca e o protagonista masculino sem graça e frio, mas eh um alívio cômico pra minha vida e dou risadas

Andréia Gonzales 15/04/2022

Um típico romance de sessão da tarde, gostoso de ler, embora bem previsível o final porém no geral foi uma boa leitura

odramaverso 23/01/2022

Envolvente
Essa é uma história envolvente, engraçada e muito apaixonante. Sophia é uma personagem muito doida e capaz de tudo para ir atrás de seus sonhos, mas de uma forma envolvente e apaixonante. É uma personagem bem construída e muito divertida. Eu adorei a dinâmica do casal e fiquei chocada com o final. Estou muito apaixonada nessa história.

Andreia.Marciano 14/01/2022

Um sonho de princesa
Gosto tanto da autora, até gostei do livro, mas achei meio infantil a personagem, uma história diferente pra falar a verdade, mas deixou a desejar

1 | 2 | 3 | 4 | 5