Um Sonho de Princesa

Um Sonho de Princesa Juliana Dantas

Resenhas - Um sonho de princesa

Valéria 17/10/2020

Romance levinho pra passar o tempo mesmo, indicado pra quem quer se divertir um pouco

Camila 04/09/2020

Fiquei meio relutante em começar esse livro, confesso que toda a coisa com o príncipe Harry não conseguiu me chamar a atenção, mas resolvi dar uma chance! Esse livro me rendeu boas risadas, mesmo achando ridículo toda a coisa do príncipe e Sophia com aquele sonho maluco de ser princesa. Lá pro meio do livro já começamos a desconfiar da história toda, e o final não vem com novidade nenhuma.
Para mim o que salvou o livro foram as cenas divertidas, isso não tem como negar que é!

Aquesia M. Castro 31/08/2020

.....
Não foi um livro incrível, mas prendeu muito a atenção e deu vontade de saber a continuação.
Apesar de a história não ser das mais originais, ela entrega o que promete: leveza, diversão, fluidez.
Achei a personagem Sophia muito sem noção, mas cada um com seus "sonhos absurdos", não? Para uma pessoa adulta ela se mostrou muito infantil durante diversas passagens do livro. Mas também mostrou seu lado mais madura. Contudo, para mim, faltou desenvolver mais esse outro lado da protagonista.
A história é divertida e em alguns momentos tive a sensação de estar em frente a TV assistindo sessão da tarde.

Tati 15/08/2020

Amei demais
Me prendeu do início ao fim , louca para ler os últimos 2 livros dessa trilogia maravilhosa .

Ma Teixeira 23/07/2020

Extremamente divertida e envolvente
Uma história extremamente divertida e leve, devorei o livro e o terminei em um dia para ler os próximos! Ameei

Geisa Kauana 09/07/2020

Esperava mais....
Vi várias resenhas positivas sobre esse livro (nenhuma negativa, na verdade), e isso tornou muito difícil pra mim escrever essa resenha, porque mais uma vez me sinto muito crítica.
Não é que o livro seja ruim, mas também não é bom.
Achei que a personagem principal foi muito mal construída. Infantil, sem noção, e insuportável.
Ela acha que vai casar com o príncipe Harry, simplesmente porque ela quer. (fanfic que fala né? rs)
E em busca desse sonho ela tem diversas atitudes bizarras.
O personagem masculino foi ok, tirando o segredo bem óbvio dele.
Mas os dois como um casal, achei fraco. Sem sal, sem química e sem graça.
Não senti verdade no envolvimento dos dois, e ela tentando forçar um relacionamento de qualquer forma.
É isso... achei forçado e atípico de Juliana Dantas.

Greice 03/07/2020

Foi uma leitura super leve. A protagonista é bem divertida, fazendo altas loucuras (e o mocinho sempre embarcando em todas) em busca de seu sonho, o que de certa forma me impeliu a me esforçar mais em busca dos meus também kkkk. Amei a construção deles, da amizade que nasceu e a forma como os segredos foram revelados.

Van 25/06/2020

Muito bommm
Amei a trilogia Juliana Dantas me surpreendeu, com certeza estarei lendo outros livros da autora.

Livros Encantos 25/05/2020

A escrita da Juliana é leve, divertida e flui muito bem. Uma leitura que consegue deixar o leitor com sorrisos abertos e com as esperanças renovadas para o segundo livro.
Sophia é uma jovem que desde pequena acalenta o sonho de ser princesa, mas não é qualquer uma e sim a esposa do príncipe Harry, como assim? Aquele Harry da realeza e da Megan? Este mesmo leitores.

Ao ler a notícia que seu "grande amor" está apaixonado ela decide ir em busca de seus sonhos, deixando para trás um namorado que não a valorizava, parte para Londres com um emprego que não está bem definido.
Neste momento começam as aventuras de Sophia, nada que uma invasão em uma festa da realeza a impeça, assim como cair do muro. E um lindo homem a salvar para não ser expulsa.

Sem emprego, seu salvador a acolhe em sua casa. Para sua sorte ela consegue o emprego com Henry como assistente de fotografo, ganhando também a estadia em sua casa.
Teremos mais invasões e fugas malucas que garantem momentos de puro riso.

Henry é um homem que esconde seus próprios segredos, está ciente que se envolver com Sophia pode mudar tudo, ele adora seu sorriso e seu jeito todo atrapalhado.
O envolvimento entre os dois acontece gradualmente, pois Sophia ainda acredita estar apaixonada por Harry, um beijo de Henry já desperta sentimentos que crescem muito no decorrer da trama.

Sophia após suas loucuras, volta para casa para ajudar sua família nos negócios para não perder a fazenda, o que a torna mais madura e centrada. Logo Henry está de volta em sua vida; a maior chance de realizar seu sonho acontece, neste momento ela consegue perceber que seu grande amor estava ali ao lado dela... Uma grande revelação abala o final do livro ... Eu amo chick lit, quem acompanha o ig sabe que não posso ver um que corro para ler.
Um sonho de Princesa é uma história que consegue nos fazer rir, se emocionar acompanhar personagens que estão em busca de seus sonhos...
O destino os colocou frente a frente por alguma razão... Me diverti muito com as loucuras às vezes até insana de Sophia, tirando Henry do sério.

site: https://www.instagram.com/p/B79KOP6DO_3/?utm_source=ig_web_copy_link

Pri Dias 23/05/2020

História Apaixonante
A Juliana Dantas tem se mostrado sensacional ao escrever Chick lit, e essa é mais uma história deliciosa de ler. Ótima inclusive para aquela ressaca literária.

É uma leitura leve, engraçada, sensual e cheia de charme, que retrata a história de Sophia, uma mulher jovem, linda, e maluquinha, que vem para a cidade grande, mais precisamente Londres, para realizar seu mais antigo sonho: tornar-se o amor do príncipe Harry. Sim, o príncipe real britânico que já conhecemos.

A partir daí, já dá pra imaginar o mar de confusão que Sophia vai arrumar pra conseguir realizar esse sonho surreal.

E já no início da história, numa situação engraçada, e até constrangedora, ela conhece Henry Cavendish, um cara lindo e desprendido, que ao meu ver é um anjo que caiu do céu na vida de Sophia, e eu poderia até compará-lo com a fada madrinha do conto de fadas, se ele não fosse esse ser delicioso que é.

E na tentativa de ajudar Sophia, Henry acaba caindo em situações engraçadas junto com ela. Difícil mesmo será colocar algum juízo na cabeça dela. Porém, aos pouquinhos ela se dá conta que o seu príncipe encantado está mais próximo do que ela imagina.

O gostoso dessa história foi perceber que, por mais maluco que seja o sonho de Sophia, ela é uma mulher determinada, persistente, que não mediu esforços pra torná-lo realidade, mesmo que ao final, o foco dela tenha sofrido uma pequena alteração.

É uma mescla de sonho e realização que acaba nos trazendo uma inspiração a mais pra correr atrás de nossos próprios sonhos e fazê-los realidade. E muitas vezes entender que, no meio do caminho tudo pode acontecer diferente do que planejamos, para que o resultado seja muito melhor.

Simplesmente apaixonante essa história, e o melhor, terá continuação.

Maníaca Literária 01/05/2020

Opinião: Primeiro livro que leio da Juliana e estava cheia de expectativas e é claro as expectativas foram superadas AMEI a história AMEI esse casal , com certeza vou ler a continuação da duologia pra saber o que vai acontecer.

Adorei o jeito louquinho da Sophia, é cada ideia maluca que ela tem pra conseguir o que quer de tirar várias gargalhadas diante da situação.
Henry já é mas centrado porém as vezes divertido, sexy e cheio de mistério não tem como não se apaixonar por ele . Os personagens secundários são sensacionais, os diálogos são maravilhosos de tirar vários risos e prender do início ao fim, e é claro em especial os diálogos entre Sophia e Henry são os melhores, é cada cena Brasil rsrs.

Com uma leitura super fluida, gostosa ,divertida como vocês já perceberam, além da pegada romântica e a comédia a história tem uma pitada hot no limite certo.

Outro ponto a leitura traz detalhes sobre a família real, e é claro amei saber desses detalhes que não acompanho muito sobre .

E para concluir se você procura uma história muito divertida, aquele romance de tirar surpiros e é claro fugir um pouco da realidade super recomendo a leitura, não vão se decepcionar e irão ficar assim como eu louca para ler o próximo livro da duologia.
Bjs Rilza

Caroline 21/03/2020

Conto de fadas...
Sophia era aquela típica garotinha que adorava brincar de casamento e sonhar com seu príncipe encantado, que no caso dela realmente era um príncipe. Desde muito nova nutria um amor platônico pelo príncipe Harry e tinha plena convicção de que seria a futura princesa da Familia Real. ?

Henry era fotógrafo, vivia uma vida relativamente simples, porém escondia um segredo de família e fugia de uma responsabilidade que lhe estava predestinada desde o falecimento de seu pai.

Decidida a fazer o seu sonho se tornar realidade, Sopia embarca numa viagem repleta de aventura, trapalhadas e esperança de encontrar o seu amado e ter o seu felizes para sempre. Henry, apesar de não concordar com essa loucura de fazer com que um príncipe - que estava de casamento marcado - se apaixone a primeira vista por Sophia, entende o que é querer lutar pelos seus sonhos e acaba cedendo e ajudando Sophia a ter seu encontro com o tão sonhado príncipe.
O que eles não esperavam é que o destino dos dois estivesse traçado e que um inevitável amor fosse surgir de um pelo outro.
Será que Sophia irá encontrar o seu príncipe encantado ou Duque ? e viver o seu felizes para sempre? ???