Medos

Luana.Nantes 12/12/2021

Deu medo...
Muito bom!!!

Muito bem escrito.
Os contos são assustadores.
Dá um pouco de perturbações depois, pra quem tem muita agonia, não recomendo.

Três sentimentos/sensações que a leitura me trouxe:
#medo
#sofrimento
#agonia

Só indico para os fortes!!!

Jéssica 15/03/2020

Fraco
Sabe quando é sexta a noite, você acabou de chegar de um dia cansativo no trabalho, a semana foi péssima e você tá super cansado e com muita fome e sem um puto no bolso?
Daí, você abre a geladeira e tem um montão de sobra de comida da semana, nada elaborado, mas do tipo "dá pra engolir".
Então, sem pensar duas vezes, você esquenta uma água na panela, coloca um temperinho e joga aquilo tudo de sobra dentro da panela e faz uma sopa.
Você sabe que não vai ficar tão bom, que as comidas estavam bem melhores se fossem degustadas "separadamente'', mas aquilo é o mais rápido e econômico a se fazer devido as circunstâncias.
Esse livro é essa sopa.

Insta: @neilson_jr 23/05/2020

Razoável
Para o início no universo dos audiobooks foi bom, narrativa boa, mas alguns contos não são tão empolgantes.

Yasmin_Azevedo 09/05/2020

Medos
Você ainda acredita em monstros debaixo da cama? A escuridão te aterroriza? Quão longe você estaria disposto a ir para evitar cair no esquecimento? O que você faria se tivesse crescido em Ruanda em 1994? E se a negligência tivesse tomado sua vida? Você tem medo de ficar sozinho? Ou se sentir sozinho?
Medos não é um livro de terror. Essas 27 histórias não têm a intenção de nos assustar, mas de nos fazer confrontar os medos que sentimos todos os dias. Algumas páginas podem nos dar calafrios, mas também nos estimulam a refletir de maneira original e surpreendente sobre nosso comportamento diante dos medos que nos espreitam.

NessaJacomoLira 29/10/2019

Medo e + medo
Gente da medo mesmo histórias qur assustam