Reféns do Destino

Reféns do Destino Alissa Nayer

Resenhas - Reféns do Destino

cah_kindle 10/10/2021

Clichê
Vinícius e Lara são melhores amigos até que algum momento tudo muda. Bem clichê mais muito gostosinha a história bem juvenil. Mas bem construída.

Renata 02/07/2019

Este é o segundo livro da Série Destinos, mas não precisa ler o livro anterior para ler ele, pois cada livro traz um casal de protagonistas diferente.

Aqui tem um tipo de história que amo, que é a de dois melhores amigos que se apaixonam. É um clichê gostoso de ler, e quando isto é bem aproveitado torna-se uma história ótima, que foi exatamente o que aconteceu por aqui.

Ao invés de trazer um protagonista masculino garanhão que não consegue ver um rabo de saia, Alissa nos apresenta Vinícius, um cara que só quer achar a tampa da sua panela, a metade da sua laranja, mas seu dedo podre para relacionamentos, faz com que cada namorada que arranje, depois que vê que ele quer coisa séria, venha com aquele velho papo “não é você, sou eu”. Enfim, Vini é um cara pra casar!

Lara é uma mulher dedicada a sua profissão, e que ama tudo relacionado a esoterismo. Ela é a melhor amiga de Vini, e também é aquela que sempre junta os caquinhos do coração dele a cada novo fora, servindo de ombro amigo para ele chorar suas mágoas.

Em uma noite de bebedeira, tudo muda para Lara e Vini, e ambos se descobrem caidinhos um pelo outro. O problema é que nenhum deles quer estragar essa amizade de anos, e um acaba escondendo seus sentimentos do outro.
Começa aí a história desse casal, que querem manter a amizade, e fogem de seus sentimentos, sem notar o quanto que estão magoando a si mesmos.

A história é escrita em primeira pessoa, com Lara e Vini intercalando a narração dos capítulos. Além do clima de romance, e de um certo drama, podemos contar com cenas super engraçadas.

Essa não é só uma história fofinha, e sim uma história de superação! A superação de Alissa, que pra quem acompanha ela nas redes sociais, sabe do período conturbado que ela passou, e que foi difícil escrever essa história. Mas, Alissa não desistiu, e quando viu a história de Vini e Lara estava pronta, o que mostrou toda sua força e garra. Parabéns Alissa por ter vencido seus obstáculos e ter nos apresentado essa história ♥♥♥

Então, se você procura uma história romântica e divertida, “Reféns do Destino” é a história certa pra você 😉 Além disso, encontramos aqui personagens fofos, que vivem uma história clichê e que nos encantam ♥

site: https://blogeverythingbutthebooks.com/2019/05/07/resenha-refens-do-destino-de-alissa-nayer-alissanayer/

dayukie 22/04/2019

"[...]
O livro é narrado em primeira pessoa e, tem capítulos intercalando o ponto de vista dos protagonistas, o que eu gosto demais, pois podemos saber exatamente o que cada um está pensando.
Alissa, como sempre nos traz um livro contagiante, com um romance leve, envolvente e muito divertido. Sua narrativa é bastante fluida, fazendo com que fiquemos envolvidos do início ao fim, sem conseguir largar a leitura. A trama é muito bem desenvolvida, trazendo protagonistas carismáticos e maduros, com diálogos bastante interessantes. Uma história fofa, que aquece nossos corações, é uma trama romântica, com pitadas de comédia, que duvido muito que você não se apaixone! Orgulho imenso de acompanhar a trajetória da Alissa, e ver o quanto ele tem talento, esse novo livro é a prova disso, recomendo a leitura desse e de todos os outros livros dela!
A Série Destino é composta por livros passados no mesmo universo, mas são leituras independentes. Cada livro, um casal protagonista diferente. Podem ser lidos fora de ordem."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/RefensDoDestino