Alimente suas emoções

Fernanda 28/06/2022

Alimente suas emoções - Lindsey Smith
Resenha disponível no blog:

Alimente suas emoções - Lindsey Smith

site: https://modoliterario.blogspot.com/2022/06/resenha-alimente-suas-emocoes-lindsey.html

Luana.Nantes 26/08/2022

Pizza de maça verde com chocolate branco!!!
Amei muito!!!

Amei o livro, aprendi muito...
Uma leitura muito fluída, super emocionante, me fez mudar ainda mais a minha relação com a comida...
Amei as receitas e toda a dinâmica que o livro trás...

Três sentimentos/sensações que a leitura me trouxe:
#saude
#amor
#alimentacao

Super indico!!!
#alimentacaosemcrise

Madalena.Leite 10/09/2020

Muito educativo
Gostei bastante desse livro. Ele traz de forma leve e clara o impacto do emocional no comportamento alimentar e dá várias dicas.
Vale a pena a leitura.

Saturn.capri 17/05/2022

Esperava mais
Foi uma leitura leve , mas em partes desinteressante .
Não recomendo ler no Kindle por que as tabelas e imagem não ficam boas .
Gostei das receitas

leferraz 22/03/2022

Livro bem interessante, fala sobre a relação entre nossa alimentação e as emoções que sentimos. O livro é lindíssimo, ilustrações super fofinhas. Ao final, tem várias receitas.

Paula.Carrari 31/03/2022

Bom pra quem tem compulsão alimentar
Esse livro é ótimo para quem tem compulsão alimentar. Explica como cada alimento influência em cada emoção e como as emoções influenciam na alimentação. Recomendo muito.

firefly 20/01/2023

A minha leitura desse livro foi bastante arrastada, provavelmente por quê não é meu estilo de leitura mas no entanto não é um livro ruim.
Ela relaciona nossas emoções com comidas o que achei bem interessante.

Livia 30/06/2023

Vei, não gostei, o título não condiz com o que o livro apresenta. a autora fica boa parte só falando sobre receitas e falando as qualidades dos alimentos, queria um livro pra me sentir acolhida quanto ao comer emocional e recebi um livro de nutrição e receitas, além do que ela fala umas baboseiras tipo fazer pasta de carvão pra clarear os dentes?. sinceramente, somente não

Tamis 13/01/2022

Mais ou menos
A autora explica sobre a alimentação humoriana, que é se alimentar conforme as suas emoções. Porém achei vem repetitivo, nenhuma novidade, algumas receitas e dicas totalmente fora da realidade. Tirando tudo isso, da pra dizer alguns aprendizados sim

Mariana 10/11/2022

Amei
Cheio de dicas, super bem explicado, cheio de receitas!
Amei muito, anotei vários alimentos para incluir no dia a dia

Robswida 27/12/2022

Um livro legal
Interessante para conhecer o sentimento e os tipos de alimentos relacionados , uma tendência ao vegetarianismo , mas um livro legal

teixeiraluciana 14/03/2023

Diversão e verdades
A autora escreve de forma leve e divertida sobre a ligação entre as emoções e a comida. A maior novidade - pelo menos pra mim - é a indicação precisa de alimentos saudáveis e receitas fáceis para suprir cada necessidade emocional.