O exército de uma mulher só

O exército de uma mulher só Thaiz Leão

Resenhas -

AmandaFerronato 31/01/2021

O exército de uma mulher só
Entre manual de sobrevivência e guia de combate pra resistir a essa treta chamada "gravidez indesejada", o que este livro traz é a história de uma mãe.

Ana Caturelli 27/12/2021

Sobre a maternidade solo
Thaiz Leão, aprópria escritora, relata a sua gestação aos 23 anos de idade e sua força para passar por todas as etapas sozinha, sem a ajuda e reconhecimento do pai.

Miilly.Gasparello 17/11/2023

Autenticidade e emoção reinam nos versos deste ebook
No mágico ebook "Exército de uma mulher só", da autora Thaiz Leão, somos transportados para um universo onde a força transcende os limites da realidade. Nessa história encantadora, a protagonista, com sua maternidade empoderada, revela um amor mágico e inesgotável por seu filho. Sua autenticidade brilha como uma luz encantadora, guiando-a através de um mundo repleto de desafios e magia. Com sua inteligência astuta e audácia destemida, ela desvenda segredos ocultos e tece estratégias que desafiam as leis do possível. Neste livro cativante, Thaiz Leão nos convida a desvendar nossa própria magia interior e a trilhar caminhos de empoderamento e encantamento.

João Luiz 28/01/2023

O livro tem uma narrativa encorajadora, de uma mãe, que jovem, solteira, sem planos para uma gravidez naquele momento, é pega de surpresa, com relato fiel, cheio de emoção conta todas as fases que vivem na gravidez. Um livro muito interessante, uma experiência de vida muito bem contada pela autora. Vale muito a pena ler esse livro, uma inspiração de vida.

lubento 17/06/2020

Solidão da mulher mãe
Esse livro expõe a solidão da mulher que vê a sua vida transformada pela maternidade. A decisão sobre ter ou não um filho fruto de uma gravidez inesperada afeta profundamente a existência de uma mulher, e a autora relata nesse livro todos os processos de transformação que ela viveu aí se descobrir grávida.
Intenso, emocionante e nos faz refletir como a vida das mulheres é impactada pela chegada de um filho.

waatuluuv :) 16/01/2023

Incrível!!!! Este livro é maravilhoso. A história relata sobre uma mulher que tem uma gravidez inesperada e se encontra sozinha sem o apoio do pai. A escrita é maravilhosa, não consegui parar de ler por um segundo. Esse livro nos faz refletir como a vida de uma mulher é impactada com uma gravidez. Recomendo!!!!!

sofiwz 25/01/2023

Necessário e muito bom!!
"E foi assim que sem querer engravidei, sem entender direito me tornei mãe e que, sem me alistar, me tornei um exército."

É um livro simplesmente ótimo e que todos deveriam ler pelo menos uma vez na vida. É um livro sobre lutas. Sobre como a Thaiz enfrentou as críticas da família e da sociedade, e o abandono do pai.