Leia Mulheres

Leia Mulheres Danielle Sousa




Resenhas - Leia Mulheres


5 encontrados | exibindo 1 a 5


@elasqueleiam 18/03/2021

25 contos, 25 mulheres diferentes
Um super convite ao retorno do hábito da leitura e ao auto-conhecimento através dos sentimentos. Mais de 25 contos no livro compilado pelas mulheres idealizadoras do coletivo @_leiamulheres, que exploram a diversidade de ser mulher. Quer saber mais sobre essa potência de livro e as exercícios que você pode fazer durante sua leitura?

site: https://www.instagram.com/p/CLCRU1nioFn/
comentários(0)comente



-Lá- 06/01/2021

Contos.
Muitas histórias, muitas escritas, muitas mulheres. Meus preferidos: os dois últimos.

Uma boa leitura pra relaxar no final de semana...
comentários(0)comente



Mariana Dal Chico 08/08/2019

“Leia Mulheres: Contos Volume 1” foi organizado por @juju_gomes @ju_lhama @virginia.werewoolf criadoras do clube de leitura Leia Mulheres, um projeto para incentivar a leitura de obras escritas por mulheres que está presente em mais de 100 cidades.
Eu sou mediadora do @leiamulheresjundiai ao lado da @blogliteraturese e @livrisa
A antologia reúne 23 contos de autoras brasileiras, 6 deles foram escolhidos através da plataforma Sweek entre os anos de 2017 e 2018.
-
Para mim, um livro de contos é sempre uma caixinha de surpresa, principalmente quando cada texto foi escrito por uma autora diferente.

O conto “Uma Promessa”, que abre o livro, me arrebatou com seu ar metalinguístico com referências literárias. Confesso que estava ansiosa para ler @alineaimee , uma mulher incrível que admiro há anos.
“O que acontece em um jardim na madrugada” da @francine_ramos_ começa com uma imagem cálida e poética até o leitor ser surpreendido pelas mãos da personagem. Suspense na medida certa misturado com nostalgia e bem finalizado.

Outros contos que merecem destaque “A casa de Chás”, “Fitas e promessas”, “Os olhos do pai” e “Do outro lado da fresta”.
-
No geral, foi uma ótima experiência, li um conto por noite antes de dormir. Amei alguns, gostei de muitos e poucos não me agradaram.
-
Instagram: @maridalchico

site: https://www.instagram.com/p/B0bJOJxD47i/
comentários(0)comente



Iara 29/01/2022

É um livro de contos, muitos deles bem gostozinhos!
Ler contos sempre é uma tarefa que mexe com nossa imaginação. O conto é curto e te faz querer sabee um pouco mais sobre aquilo que tá sendo contado. A leitura é bem leve, mexe com você, mas não é dos livros mais marcantes. Mas é bem gostozinho.
comentários(0)comente



Karinne 21/06/2022

Vinte cinco mulheres, vinte cinco contos e uma diversidade de perspetivas sobre aspectos que norteiam a vida.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR