Se Houver Amanhã / Nada Dura Para Sempre

Se Houver Amanhã / Nada Dura Para Sempre Sidney Sheldon

Resenhas - Se Houver Amanhã / Nada Dura Para Sempre

1 | 2 | 3 | 4

Vivi Barroso 18/04/2024

Não sei qual dos dois é melhor
Depois de 10 ano resolvi reler esses dois livros e foi maravilhoso, porque já tinha esquecidos os detalhes da história, então, foi quase como conhecer a hitória pela primeira vez. as histórias são envolventes, personagens cativantes. vale a pena ler e reler.

Milenna.Pessoa 17/04/2024

Quando comecei a ler, não dei nada pelo livro, me surpreende, as duas histórias são cativantes, leitura fluida e emocionante em alguns momentos.

Amanda.Brisa 15/02/2024

Sensacional
Nada dura para sempre é uma história que prende do início ao fim. Estou muito viciada nos livros de Sidney Sheldon.

Nick 07/01/2024

Se houver amanhã
Tracy é surpreendida no começo do livro com o suicídio da mãe, e pretende vingança. Porém, as coisas saem totalmente do seu controle, e ela acaba virando muito mais que uma vigarista...

Um livro bem viciante!

gabi 22/12/2023

O começo é um saco, até tudo se desenrolar você jura que vai abandonar, mas eu prometo que melhora, fica simplesmente SENSACIONAL, é fabuloso, fantástico, inteligente, céus, é incrível

Badlagirl 12/09/2023

Se Houver Amanhã
Tracy Whitney se considerava a mulher com mais sorte no mundo. Ela ganhava bem em seu emprego e ia se casar com um homem da alta-sociedade, que era carinhoso e bonito, tudo o que uma mulher poderia desejar. Esse sentimento de felicidade durou até uma tragédia acontecer com sua mãe, e Tracy cair em uma cilada e ser condenada a quinze anos de prisão. Ela conseguiu a liberdade antes do prazo, e começou a bolar a vingança contra todos os que a haviam prejudicado. Gostou de enganar pessoas que enriqueciam à custa de outros e assim tornou-se uma ladra, que se passava por várias mulheres diferentes. Um detetive foi incumbido de desvendar o caso. Ele já sabia desde o começo quem era a mulher, mas precisava de provas, pois Tracy e seus crimes eram um desafio para a polícia de vários países.

Nada Dura Para Sempre

Kate Hunter, Betty Talf e Paige Taylor são as únicas mulheres em um grupo de médicos residentes de um hospital de São Francisco. Além de trabalharem juntas, elas dividem o mesmo apartamento e protagonizam situações, no mínimo, insólitas: a primeira, por pouco não provoca a interdição do hospital; a segunda mata um doente em troca de 1 milhão de dólares; e a terceira é assassinada. Em Nada Dura para Sempre, Sidney Sheldon envolve o leitor em uma trama na qual transitam profissionais da medicina e mafiosos, pacientes e viciados em drogas. Um jogo de gato e rato capaz de tirar o fôlego, com todos os elementos que transformaram os livros de Sheldon em campeões de vendas: suspense, ação, sensualidade e temas polêmicos.

Herica.Kalyne 26/07/2023

É uma leitura integrante que prende e deixa o leitor curioso para saber o que acontecerá. O primeiro livro tem seus momentos de adrenalina, confesso que várias vezes me peguei com a respiração presa após a cena. Acreditei piamente que o segundo livro seria continuação do primeiro, com novas aventuras e seguimento do romance in/esperado, mas fui surpreendida com uma história ainda mais cativante do que a primeira e completamente diferente, com um final surpreendente também.

Todos 11/11/2022

Perfeitos!!!!
Nada Dura Para Sempre:

De todos os livros que eu li, esse conta a história de três cirurgiãs que viram colegas de apartamento. Começamos o livro com um julgamento de uma delas, pelo crime de suicídio assistido de um paciente. Depois, temos capítulos intercalados do julgamento e da história dessas três médicas brilhantes voltando no tempo e explicando o que as levou até ali. Temos apostas, personagens que você vai odiar, assassinato, e uma trama rica em detalhes que vai te transportar para o dia a dia de um hospital público, cheio de pacientes com os mais diferentes problemas de saúde, incluindo um chefão do crime. Preciso confessar que devorei esse livro em 2 dias, porque ele me prendeu pela curiosidade de saber o que aconteceu no julgamento inteiro ?

_____________________________

Se Houver Amanhã:

De todos os livros que eu li, esse é um dos meus preferidos. A protagonista da história, Tracy Whitney era uma moça normal. Com um emprego bom, noiva de um partidão, e teve uma infância tranquila e amorosa. Porém, num episódio de raiva e inocência, foi parar na cadeia, onde teve sua vida virada do avesso.
Passado um período na prisão, ela se viu forçada a mudar completamente seu jeito para poder sobreviver. Logo que conseguiu sair, foi atrás de sua querida vingança. Mas não pára por aí não!
Depois de ter se vingado de todos que a traíram, não sobra muita coisa a ser feita, além de tentar retornar a sua vida antiga. Mas agora temos um currículo manchado pelo tempo na prisão, e Tracy verá que não é fácil voltar à normalidade.
Com isso em mente, Tracy passa a ser uma vigarista incorrigível, dotada de muita inteligência e sangue frio para realizar crimes que parecem impossíveis de serem feitos.

Nathy 17/06/2022

Li apenas o livro se houver amanhã.
Achei mto parado mas é mto bom a trama, tem alguma scoosas meio pesada e cruas aí não curti mto.
Senti nojo, raiva, fofura, medo.

Luiz.Phelipe 28/04/2022

Se Houver Amanhã:Arrastado Nada dura pra sempre:Arrastou-me
Se Houver Amanhã: A primeira metade do livro te prende completamente, mas a partir da metade do livro senti que o que eu lia não tinha importância, especialmente porque não se sentia tensão, o texto é extremamente previsível e as reviravoltas são apenas conclusões do que você já sabia que ia acontecer. Se arrasta por várias páginas em diversos pontos desnecessários que só aumentam o sentimento de futilidade da história. 3/5

Nada dura pra sempre: Dois pontos fizeram eu gostar tanto dessa leitura: Personagens bem escritos com quem se pode identificar e uma escrita sem devaneios que vai direto ao ponto. A relação das protagonistas se mostra natural e realmente te faz torcer por elas, embora que você saiba que pelas primeiras páginas e pelo título que nem tudo termina como se espera. A escrita concisa foi extremamente importante para que se sentisse a importância e o baque dos problemas e intrigas. 4,5/5

Sam 04/10/2021

Preciso terminar de ler ainda
Mas a história é muito legal e acaba nos envolvendo, não sei porquê parei de ler na época, quero reler.

Docinho 02/10/2021

Meus preferidos
Amo muito e sempre que tenho uma folga das leituras que tenho, releio ambos os livros.
Sou completamente apaixonada pelos personagens

Nany 22/09/2021

Aguenta coração!... Aqui a emoção te pega de jeito. ????
Gente o que falar?... Leiam.. Só isso... Por favor leiam e vcs verão que são absolutamente perfeitos. ?????????

Ana Taffy 24/07/2020

Tem seus bons momentos
Se Houver Amanhã e Nada Dura Para Sempre deveriam mais ser séries do que livros, claro que eles foram adaptados, mas os livros em si já foram escritos como roteiros de TV, cada capítulo um acontecimento diferente que não tem bem uma narrativa sequencial e acho que isso dificulta a leitura fluida. Foi difícil terminar a leitura de ambos, embora tenha tido seus momentos interessantes.

Suspense? Mistério? Não sei onde, a narrativa parece uma redação escolar, em que Sidney vai descrevendo os eventos, tipo "Na quarta, a Dra. Paige fez uma cirurgia no coração do paciente X, na quinta, fez uma cirurgia Y no paciente Z, na sexta, dormiu por 12 horas, no sábado, ela foi jantar com o namorado".

Não é que os livros sejam mega ruins, mas também não achei que foram obras excelentes, maravilhosas, as histórias são boas, mas não achei que funcionaram como livros.

site: https://www.passeandoemlivros.com.br/2020/07/nada-dura-para-sempre-resenha-do-livro.html

1 | 2 | 3 | 4