Turma da Mônica Jovem #129

Turma da Mônica Jovem #129 Mauricio de Sousa

Resenhas -

Amora Gabriel ð 15/02/2024

Jeremias é uma grata surpresa
Em cada edição que o Jeremias ganha destaque acabo gostando mais e mais dele, essa história foi muito boa, gostei bastante da amizade dele com a Isa também e gostaria que tivesse mais deles, embora saiba que não vai ter. Foi interessante ver o Titi se desculpando e no final apoiando o amigo em algo importante pra ele ?
Laranja.Mousse 15/02/2024minha estante
Eu gosto tanto de ver o lado artístico dele e da Isa! Amo essa edição

Amora Gabriel ð 07/02/2024

A Maria é tudo
Amei essa história, gostei muito do foco ser a Mariazinha, ela é tão fofa e inteligente, gostei da dinâmica dela com a Magali também e especialmente da personalidade da Magali nessa edição, geralmente deixam a Magali com uma personalidade tão apagada e nessa deu pra ver alguns traços diferentes de quem ela é.

Amora Gabriel ð 29/01/2024

Xaveco é um fofo
Gostei da dinâmica desses 4 até, Xaveco babando pela Denise kkkk ninguém pra avisar o coitado ? já ela só querendo o celular de volta, Mônica pirando por achar que uma detenção vai manchar o currículo acadêmico dela e o Cebola? sei lá tava normal kkkk

Ester 09/05/2023

Titi e Jerê
Titi e Jeremias passaram a treinar para entrarem em forma e fazerem sucesso com as garotas na praia. Porém enquanto Titi buscava o corpo perfeito a todo custo, Jeremias passou a se interessar pelas aulas de teatro de Isa. Lá, Jerê descobriu um novo mundo, mas o problema é que Titi acha teatro uma perda de tempo. E quando surgiu a oportunidade do grupo de Isa se apresentar no mesmo fim de semana de viagem à praia, Jerê ficou dividido entre seguir o combinado com Titi e participar da peça. Porém, no final, ambos conseguiram resolver essa diferença.

Ester 09/05/2023

Ameii a Maria!!!
Sério estou apaixonada na Maria Cebolinha, ela é super inteligente, to apaixonadaa nela perfeita, ri muito!

Ester 08/05/2023

Piscina na escola?!
Mônica certinha?! Na detenção, temos Monica, cebola, xaveco e denise aprontando todas pela escola em busca de uma misteriosa piscina

Maria8087 26/03/2023

_?_?_?_?_?_?_?_?____?_?_?_?_?_?_?_?__?_?_?_?_?_?_?_?__?_?_?_?_?_?_?_?___?_?_?_?_?_?_?_______________

Talia 07/06/2022minha estante
Ótimo, 10.

Manu 12/03/2022

Fazia muito tempo que não lia gibi, achei bem leve e divertido, bateu uma super nostalgia deles falando que o Xaveco é secundario akakkakakka

Anne 11/03/2022

Ameiii
Mostra como a gente pode gostar de diversas coisas ao mesmo tempo e como a gente deve respeitar os amigos e os gostos deles. Maravilhoso

Anne 08/03/2022

Ameiii
Foi ótimo conhecer um pouco mais da Maria Cebolinha e ver que ela nao é mais um bebê. Agora, ela é super inteligente igual ao Cebola, sem perder a essencia da criança ?

Anne 08/03/2022

Ameiii
Podem me chamar de boba mas eu sou completamente viciada nas historinhas da turma da monica, alem de apreciar demais os traços e a criatividade

Doni dom 10/09/2021

Que boa
Essa historia e boa quem escreveu isso e um genio talvez vc nao goste mas eu gostei a Maria cebolinha ta nivel tony stark indico muito

Van 16/08/2021

Tá bom, já pode oficialmente ser considerado um vício! Kk Tem toda a questão de valorização dos diferentes estereótipos, respeitar os gostos pessoais, buscar preencher a vida com coisas além da futilidade.. enfim, mas pra mim o que mais valeu foi o entretenimento proporcionado!