Dominique

Dominique Mônica Cristina

Resenhas - Dominique

malu 02/12/2021

se um homem não te dá uma pá, largue-o
AH MEU AARONDOMINIQUE
Eu estava super ansiosa para ler esses dois
Dominique sempre foi minha Paradise favorita assim Aaron era meu garoto paradise preferido
Dominique A Inesquecivel e o Jardineiro Romântico me arrancaram altas risadas e suspiros com a sua história. Não larguei o livro por um segundo sequer! O coelhinho foi uma surpresa muito boa. Eu nao esperava ele tao presente na história e me encantou com seu amor e sabedoria

Paula.Gabryela 18/11/2021

Após muito rolos e pá!
Oposto em completamente em todos os sentidos. Mas completo.
Após quatro de amizades em comum, finalmente se renderam.
Dominique finamente foi fisgada e Aron teve seu sonho realizado.

Glayne 20/01/2022

Dominique
Amei o livro da 3 Paradise. A Dominique mudou da água para o vinho, e pra melhor. Além de casar com o Aron, ela conseguiu ganhar o Yves de presente da Darla.

Gosto muito da Dominique, acho uma pessoa bem pra frente, feliz e elegante.

@autora_lidianemastello 09/04/2019

Ótima
Uma das histórias que eu mais aguardei, essa série está me surpreendendo, apesar de ser um ótimo livro, esse não foi favorito.
Dominique, com aquele jeito doido dela me surpreendeu muitas vezes, amadureceu, aprendeu a amar outras pessoas sem ser ela mesma e as garotas Paradise, com aquela personalidade forte, se mostrou mais uma vez uma mulher independente e de garra.
Aron, ele não podia ser diferente do que foi, praticamente um príncipe, sempre pensando nos outros, deixando um pouco a vida que ele idealizou de lado para seguir com a Dominique, mas foi surpreendido com o destino, conseguindo tudo que ele queria, mas de uma maneira diferente.
A amizade das garotas segue cada vez mais firme, é lindo de se ver a cumplicidade delas, o amor que sentem, as crianças estão cada vez mais linda, o que mais gosto é sempre de ver os personagens anteriores e a autora sempre fala muito deles.
Adorei a história e mais uma vez indico a todos.
Idolatria aos livros 22/01/2021minha estante
Vou ler. Entrou na lista devido a sua resenha.?

@autora_lidianemastello 22/01/2021minha estante
Ah que bom! Leia todos, a série é maravilhosa, esse ainda foi o que menos gostei da série. Os outros foram favoritos

Idolatria aos livros 22/01/2021minha estante
Vou let sim. Adoro séries!

Tatieli 26/06/2019

Eu tinha uma espectativa maior..
Achei que seria meu favorito!!!

Dominique Chermont é uma mulher decidida, tem seu futuro desenhado, sabe o que quer. Alegre e inteligente, Dominique está pronta para continuar sua vida. Festas, Champanhe, a vida leve e regada a riso, boas amigas e mesada. Ela também sabe exatamente o que não quer. Não quer um parceiro, não quer filhos, não quer um trabalho padrão.
Aron Reed é um executivo, homem decido, engraçado, maduro. Sua vida é simples, trabalho, amigos, a busca pelo amor.
Aron sabe o que quer. Uma parceira, filhos, sua carreira profissional. Seu sonho é construir uma família e ter uma vida de comercial de margarina, segura e simples.
Aron e Dominique só tem em comum os amigos de longa data, a leve implicância que pauta a relação distante, se transforma quando novos sentimentos nascem. A vida tão desenhada por eles se confunde, mistura e cria crises. Tudo que Dominique desta é exatamente o que Aron busca.

Andréia Gonzales 01/01/2022

A inesquecível
Neste terceiro livro da série temos Dominique a inesquecível a nos encantar, noa fazer chorar com seu coelhinho ...

Thaty 20/05/2022

Dominique, a inesquecível!! Literalmente kkk não tem como esquecer essa leitura! Leitura muito gostosa e divertida!

Jaqueline228 12/02/2023

Muita emoção
Já quero começar dizendo que chorei horrores com a morte de Dala e toda aquela narração da Domi me deixou de garganta fechada e olha que já reli esse livro várias vezes. A Mônica acertou muito em não ter feito uma Domi que engravida, já que essa era coisa que a Dominique menos quis na vida, mas veio uma grata surpresa dela sendo mãe do Yves. E devo concordar com a Serena, a Domi e o Theo são irmãos separados. 10/10 recomendo muito

Relido 23/01

Continua impecável

B. A Silva 07/04/2019

"Eu sou um idiota e você é maravilhosa"
Aron Reed é um executivo, homem decidido, engraçado, maduro. Sua vida é simples, trabalho, amigos, a busca pelo amor.
Aron e Dominique só tem em comum os amigos de longa data, a leve implicância que pauta a relação distante, se transforma quando novos sentimentos nascem. A vida tão desenhada por eles se confunde, mistura e cria crises. Tudo que Dominique detesta é exatamente o que Aron busca.

Só posso dizer que tenho meu livro preferido das Paradise até agora, Dominique é tão cheia de vida e decidida, mostra que ela é uma mulher independente e feliz, Aron mesmo sendo um romântico incurável, faz a gente amar ele, apoiar e acima de tudo torcer para que ele se torne um garoto paradise. Nem acredito que já acabei, não vejo a hora de ler o da Dakota < 3

bia.xavier 04/03/2020

Inesquecível
Dominique e Aron foi uma história que eu estava muito ansiosa pra ler porque, ela sendo uma mulher que não depende de nada e nem ninguém. Foi maravilhoso ver ela descobrindo uma parte nova dela. Leiam e aproveitem

Gabsmoliveira 31/08/2020

Dominique é realmente a inesquecível.
Amo a maneira dela de nunca se mudar por ninguém, a maneira como ela encontra alguém que a ajuda e ama sem pedir que ela mude o que ela ama e gosta.
O amor que ela sente por Yves é lindo também. É uma leitura divertida, romântica e muito gostosa

Bianca 13/02/2021

Grata surpresa
Simplesmente adorei esse livro.
Nós já fomos preparadas pelo jeitinho Dominique de ser nos livros anteriores, mas eu não esperava que um livro só dela iria ser tão legal. É diferente dos outros dois e gosto disso.
A relação dela com Aron e com Yves é meio fora do comum, e quando digo comum é em relação ao padrãozinho que vemos na sociedade e que de certa forma foi seguido pelas duas Paradise anteriores.
Goestei muito mesmo.

gabi 06/06/2021

Esse livro me emocionou de uma forma tão linda. A história é cativante e encantadora.