Laços De Sedução

Laços De Sedução Trish McCallan

Resenhas - Laços De Sedução

Meu Vício em Livros 07/04/2019

Mega curto e mega sem graça
Nem deu tempo de sentir o enredo e o livro acabou! Esperava muito mais pela capa e pela sinopse. Parece que a autora ficou com preguiça de desenvolver a história de amor que tinha tudo pra ser ótima. Muita ponta solta, final abrupto e muita enrolação pra descrever uma única cena. Decepcionante!
Fernanda M B 13/04/2019minha estante
Eu abandonei ?...decepção!

Karla Regina 24/08/2020minha estante
Achei decepcionante. Pelo menos gostaria que ficasse claro pra ele que ela foi toda provocadora atrás dele e somente dele. Ficou muito solto... Muito difícil ler alguma outra coisa da autora...

Aline Miguel Books 04/04/2019

Superar... Viver... Se permitir...
Terminei de ler LAÇOS DE SEDUÇÃO da Trish McCallan.

Não conhecia a escrita da autora, mas preciso dizer que super curti.
Uma leitura narrada em terceira pessoa e que flui naturalmente.
Simplesmente era impossível parar de ler.

Demi Barnes, é uma jovem linda que sabe muito bem o que precisa, sabe muito bem o que quer, e sabe muito bem o que fazer para conseguir, mas a questão é: Demi Barnes não sabe se está realmente pronta para tudo isso. Ela quer e ela quer com Aiden.

Aiden é um SEAL, lindo, com o corpo perfeito, enorme. Um cara zeloso, família e bem-sucedido, um cara quente.

Demi  e Aiden sempre tiveram uma atração mutua. Mas existia Donnie.

Eu simplesmente adorei acompanhar a história desses dois. Ver as descobertas feitas pela Demi, o desejo e a possessividade do Aiden, e principalmente, eu amei ver as portas se abrindo, e Aiden e Demi descobrindo o quanto eles tinham e queriam muito um do outro.

Uma história onde se descobre que o carnal e o sentimental podem estar totalmente ligados e que o melhor dos dois mundos pode ser vivido com aquela pessoa que vc sempre teve guardada dentro do seu coração.

Se eu indico essa leitura?
Lógico que sim.

Ela me prendeu tanto, que quando acabou eu simplesmente pensei: PQ É UMA NOVELETA? Eu queria poder ler mais unas 300 páginas dessa história.

eugilvanarocha 06/04/2019

Começei a ler esse livro esperando uma coisa, algo mais sério, mais pesado, mas me surpreendi com o tom leve e divertido que a autora usou para contar essa história.
A Demi é uma figura...Depois de vários anos de casamento ela fica viúva, e segue curtindo seu luto, mas também a liberdade de ser solteira novamente, faz coisas que seu marido nunca concordaria, como pintar o cabelo de rosa e comprar um carro do mesmo tom. De alguma forma ela durante o casamento foi se anulando de bom grado em prol do marido, e agora quando começa a sentir o gostinho bom de ser ela mesmo, fica em dúvida em começar um novo relacionamento, então acha melhor ter um relacionamento apenas físico e o escolhido foi Aiden, o irmão de sua melhor amiga.
Só que os planos de Aiden são um pouco diferentes... Ele sempre nutriu sentimentos por ela, mas como ela era casada, estava fora dos limites para ele. Mas agora que ela está solteira novamente ele vai fazer tudo para conquistá-la e ter finalmente os seu felizes para sempre.
Com muito bom humor, alguns maus entendidos, umas trapalhadas, cenas quentes, socos e hematomas, sim isso mesmo, afinal ele é um Seal um tanto quanto esquentadinho, é construída uma história de amor delicinha de se ler, onde o Aiden vai ter que ter muito jogo de cintura para conquistar a danadinha da Demi.
Só tem uma coisa que eu não gostei...É só uma novela e quando a coisa está esquentando, ficando boa mesmo, termina... Fiquei com gostinho de quero mais. Mas como essa é uma série espero encontrar esses personagens nas outras histórias para curtir mais um pouquinho.

site: www.livrosemretalhos.com.br

Rose 07/04/2019

Demi Barnes perdeu o marido de forma inesperada. Um homem que amava desde os tempos de escola e com quem era muito feliz. Mas depois de 3 anos de luto, era chegada a hora de voltar à vida. Mesmo assim ela não estava preparada para outro relacionamento sério. O que ela queria no momento era apenas um bom sexo sem compromisso.

Para isso, ela se vestiu no melhor estilo "armada para matar" e se dirigiu a um bar muito frequentado pelos Seals. Ela já tinha em vista sua vítima e estava ansiosa pelas próximas horas.

Acontece que Aiden Winchester estava bem longe dali justamente nesta noite... Em seu lugar surgiu Brett Taggart, que por coincidência do destino divide o apartamento com Aiden.

Mas estes detalhes não são conhecidos por Demi, e nem Brett sabe que Demi está atrás de seu amigo.

Para piorar a situação, Aiden é apaixonado por Demi há muito tempo, e só estava esperando o luto dela passar para tentar alguma coisa com a moça. E agora, como será que vai ficar esta situação?

Eu estava gostando da história e do desenrolar dos fatos, mas confesso que a forma como a autora encerrou o livro, me deixou bem confusa. Achei bem radical, e me deixou com a sensação que ficou faltando um final melhor definido. Entendo que ela quis criar um gancho ou uma curiosidade para os próximos volumes, mas também acho que esta passagem poderia ter sido melhor elaborada. Enfim, é uma percepção muito particular, então só lendo mesmo. Da minha parte espero que os próximos volumes compensem isso.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

Renata.Parisi 21/04/2019

Parece um conto erótico
Eu esperava bem mais, depois dos dois primeiros lançamentos da cherish books no Brasil, e da propaganda que se fez nesse livro, eu fiquei bem decepcionada com ele.
A história é curtinha, e quando você acha que vai ter mais alguma coisa, ele simplesmente acaba.
É mal escrito, mal revisado, com erros crassos de língua portuguesa, além de muito corrido. Mal da tempo de você entender a história do livro, e ele já acaba. Personagens fracos, história fraca. Enfim, eu não gostei!

Camila | Book Obsession 25/04/2019

Poderia ser melhor
Após uma perda trágica, a vida de Demi Barnes não foi mais a mesma. Mesmo já passando um bom tempo jamais imaginou que pudesse novamente ter algum sentimento por outro homem da mesma forma que sentiu por seu marido.

Com um luto que já durava uns bons três anos, resolve embarcar na aventura de ter uma noite bem quente, sem amarras e seguir seu caminho.

Demi resolve que ir ao bar que é frequentado pelos Seals da região atrás de uma vítima que já vinha lhe chamando atenção. Porém, para seu azar, sua produção estaria destinada a qualquer outra pessoa, uma vez que seu escolhido não estava por lá.

Como já havia se produzido toda, ela decide aproveitar a companhia de outra pessoa, já que Aiden, estava em mais um de suas missões como Seal.

“Aiden era bonito de uma maneira exótica, um pouco perigosa, do tipo bad boy. O tipo de cara que você esconde da sua mãe e pai. Aquele que provoca formigamentos no estômago, faz os ossos tremerem e que rouba o ar.”

Aiden Winchester não é um completo desconhecido, o irmão de sua melhor amiga Kait. Eles são completamente diferentes. E a nova condição dela comprova isso. Com roupas, cabelo e vivendo de uma forma que nunca havia imaginado desde que foi casada, conseguimos perceber a diferença entre eles e assim que se reencontram um misto de sensações vão dominar os dois, mas também irão lidar com as dúvidas entre criar laços ou viverem apenas o momento.

Laços de Sedução é uma noveleta, como se fosse um prequel para a série. A ideia de ser curtinho me animou para embarcar na leitura, mas confesso que fiquei um pouco confusa com o desenrolar inicial da trama e a forma como finalizou foi bem decepcionante, acelerado demais, deixando o leitor claramente querendo mais alguns capítulos para se aprofundar na história dos personagens. Não sei se nas próximas novelas a autora irá trazer mais desse casal e desenvolva melhor a ponto de encaixarmos as peças que ao meu ver ficou faltando.

Uma noveleta para os fãs de romances eróticos. Personagens determinados. O bom humor chama atenção nos diálogos. A autora também traz um pouco sobre aproveitar novas chances que a vida proporciona, a superar os dramas e porque não recomeçar.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2019/04/resenha-lacos-de-seducao-trish-mccallan.html

Três Leitoras 27/04/2019

Laços de Sedução é a primeira de quatro novels e estão ligadas a série Red-Hot Seals, que ainda não foi lançada no Brasil. O selo editorial irá lançar as quatro novels e depois de ler essa primeira, desejo que tragam para nós a série completa.

Por ser uma novel, a história é curta e por isso é super objetiva. Além disso, é super intensa e envolvente, perfeita para a leitura em um único dia.

Demi Barnes está viúva há três anos e depois de viver o luto, ela está decidida a viver um novo relacionamento, mas nada de romance, ela quer viver algo casual e assim satisfazer os seus desejos. Para isso ela tem o alvo perfeito, aquele que despertou desejos quando seu marido ainda era vivo.

Aiden Winchester é irmão de Kait, sua melhor amiga. Ele é um Seal e passa mais tempo em missões do que em casa, ele é o homem perfeito. Se manterá mais tempo longe e assim dificilmente machucará seu coração.

Agora ela está procurando uma forma de se encontrar com ele, em um momento que possa seduzi-lo, mas ela tem um grande receio, Aiden nunca a notou, como ela fará para que essa aproximação aconteça.

Ela não poderia estar mais errada! Desde que a viu pela primeira vez, Aiden ficou paralisado e teve uma única certeza, ele a quer para ele. Mas ela era casada e isso os impedia de ter qualquer coisa. Quando seu marido morreu, ele continuou afastado, mas tomou atitudes para ajudá-la que ela nem sonha ser possível! Ele tinha que se manter afastado, mas isso não seria por muito tempo. Ao voltar da última missão, ele já está determinado que ela teve o tempo que precisava e chegou a sua vez.

O que Aiden não esperava era saber que ela estava decidida a se aventurar, mas com outro cara. E foi assim, que ele decidiu reivindicá-la e mostrar que na sua cama só cabia um homem, ELE e que isso duraria por um bom tempo!

A Trish tem uma escrita leve, fluida e extremamente envolvente. Os personagens tem uma personalidade interessante, são extremamente perspicazes e nos surpreendem com suas escolhas e posicionamentos. Amei também a dose de humor que ela traz e todo o jogo de sedução que eles se envolvem.

Por não conhecer a série que original a novel, confesso que acabei achando a história curta e tive dificuldade de entender uma coisinha que é citada na história. Mas adorei ler o livro mesmo assim, pois estou completamente apaixonada pela escrita da autora, sem contar que meu dia foi preenchido com uma história gostosa e envolvente.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2019/04/resenha-lacos-de-seducao-seals-1.html

QHEEMARIA 16/10/2019

É o primeiro livro que leio da autora, e posso dizer que me surpreendeu. Laços de Sedução é um prequel da série SEAL, que a Cherish vai lançar aqui no Brasil. É um livro bem dinâmico, rápido, um leitor compulsivo faz a leitura em uma sentada, e bastante envolvente. E se você gosta de caras durões alphas esse é seu livro.

Demelda Rhoades, Demi para os íntimos, é aquela personagem que você se identifica nas primeiras linhas, e já quer ser amiga forever dela. Ela tem uma passado agridoce, e passou por poucas e boas para se recuperar de uma certa perda. Então quando ela se dá uma chance, cria oportunidades, ela vem com tudo! Um furacão essa mulher.

Aiden Winchester, não tinha chance com o furacão Demi, e ele nem queria resistir, o bichinho já era apaixonado por nossa garota, e a vida como não é justa e nós nem sempre temos o que queremos, ele teve que tocar a vida, até que chegou a vez dele (e o resto que lute). Eu gostei muito dele, em muitos momentos ele é bem fofo, e fiquei super curiosa para saber sobre seu dom. Sem falar que temos o bônus de conhecer outros SEAL e a irmã do Aiden, a Kait que parece hilária.

Então se você, mermã, precisa de um livro curto e divertido para seu fds, te apresento essa belezinha aqui!

Luiza Helena (@balaiodebabados) 09/11/2019

Originalmente postada em www.instagram.com/balaiodebabados
Laços de Sedução foi uma leitura bem dinâmica para mim. Com um pouco mais de 100 páginas, você se vê fisgado com a história de Demi e Aiden.

Viúva, Demi está decidida a se relacionar novamente. Ela sabe que não está preparada para algo mais sério, porém está aberta a opções. A mulher de cabelos cor-de-rosa é sabe o que quer e ela quer Aiden. Disposta a jogar com todas as suas armas, mal sabe ela que nem vai precisar de muito trabalho para conquistar o soldado.

O interesse de Aiden por Demi existe desde que eles se conheceram. Por ela ser casada na época, ele não tentou nada; assim como esperou três longos anos que ela se recuperasse da perda do marido. Aiden é um homem intenso em tudo; charme, sedução, carinho... Da parte dele é bem visível sua devoção por Demi.

A escrita da Trish é bem fluída e envolvente. Apesar de ser um spin-off/prequel de outra série, esse detalhe não interfere na leitura. Pela quantidade de página, achei que deu para desenvolver bem o casal.

O final é um tanto aberto, porém combina com a situação que o casal se encontra: Aiden querendo algo mais sério e Demi só querendo diversão.

Minha única reclamação é em relação a uma atitude do Aiden que achei (no mínimo) exagerada, mas fora isso recomendo o livro para quem queira ler algo envolvente e rápido.

site: https://www.instagram.com/p/B4ImE6Eg22q/

Mari Sales 17/12/2019

Amei!
Livros com uma turma de SEALs sempre me anima. Esse foi divertido, rápido e me fez querer mais desse universo! A mocinha é doidinha hahahaha e Aiden... Oh lá em casa!!!

renata pamplona 03/03/2020

Laços de sedução - Uma viúva e um SEAL entram em um bar...
Então, o maior problema desse livro é que ele ACABA rápido demais e você fica xingando as próximas quatro gerações dos McCallan!
Começamos lendo que a Demi está à caça. Só faltou uma arma de cabo longo na mão da mulher, porque o look está de matar.
Ela entra em um bar com um foco em mente: Aiden. Ao tentar um papo motivacional consigo mesma, ela encontra um problema logo na porta. Um problema alto e musculoso chamado Brett. O homem super educado, que obviamente está atraído por ela, mas o seu foco está em Aiden... Como se o nome dele fosse cada batida do seu coração. Mas ele não está no bar, não há nem sinal dele. Demi decide encerrar a noite, mas a bebida foi direto pra cabeça (Meninas, sempre comam antes da bebedeira) e aceita a carona do estranho. Ele a deixa na frente do seu prédio e na despedida até rola um beijo, mas não são os lábios e braços que ela quer.
Lá do outro lado da cidade Aiden está desperto e só pensa em uma coisa: Demi. A mulher do seu ex-colega SEAL é seu desejo há anos, mas ele nunca agiu por respeito. Mas já fazem três anos do falecimento do ex-colega? Já dá para agir, não é? Definido que agirá até que ele acha que Brett, seu colega de casa, dormiu com ela. Aí, meu bem... é tiro, porrada e bomba nessa casa com um bando de macho saindo no soco. Uma costela quebrada, sangue e tapas depois... Ele vai à própria fonte saber o que diabos aconteceu. Por que ela estava pronta para seguir em frente com seu colega e não por ele?
Daí pra frente é um festival de gato e rato e muita tensão sexual para pouco espaço.
Só posso dizer que:
- Laços de Sedução é curtinha (centro e poucas páginas);
- Demi é foda. Não se iluda esperando uma mocinha INHA aqui;
- Você fica na ponta da cadeira, ou nesse caso, do kindle, para ver algo rolar entre os dois;
O ship está concretizadíssimo. Vai ou não vai desenrolar nas próximas novelas? Serão quatro livros da série SEALS. OH MY GOD.

site: http://www.pausaparaumcapitulo.com/2019/04/resenha-lacos-de-seducao-de-trish.html

C_R 18/07/2020

Esperava mais...
Tudo bem que é um conto e por isso não podemos esperar uma grande história, mas não me conquistou. A mocinha não me agradou, o mocinho muito menos.
Muito mimimi para quem estava louco por sexo...
A guria correu um monte atras do cara e quando ele vem atras dela, fica fazendo buraquinho doce... por favor neh.
Enfim, para quem curte livros curtos, rápidos com homens mandões e mocinha sem noção, vai adorar.
A capa é bonita, pela sinopse, achei que prometia muito mais a história, encontrei alguns erros, muito pouco na verdade, mais por falta de revisão do que tradução, porém nada que atrapalhe a leitura.

Aproveita que está no kindle unlimited!

Duda Mendes 11/03/2021

✏️ A História: Nossa protagonista Demi, está à procura de um homem, não qualquer homem, mais sim, Aiden, que fez a sua cabeça virar do alvesço. Quando casada ela respeitou o marido e não deu asas a essa atração. Agora depois muito tempo da morte do seu cônjuge, Demi quer Aiden para um acalmar os seus hormônios, isso é o que ela diz a si mesmo. Aiden tem outros planos para o relacionamento deles.

👉 Eu não sei por que as editoras colocam uma sinopse gigante para um livro tão pequeno, a história toda está na sinopse e não deixa nada para suspense 🤔

🗣 Mas a história é bem simples com várias provações quente durante o livro, e partes muito engraças 😎

➡️ Só algumas coisas que eu achei que não explicou no livro sobre o estranho “poder” de Aiden e da sua irmã, acho que eu não peguei a referência do livro deu.

🗣 Outra coisa que me incomodou daquele velho clichê: “Eu sei do que você precisa”, que na cabeça de Aiden sabe de tudo sobre a Demi e ele sabe o que é melhor, mas a Demi deu umas cortadas nele, meio que compensou. E outras coisinha que não foram explicadas já que o livro é curto, deu enfoque maior no casal.

🎀 Laços de Sedução um romance erótico Clichê com homens da marinha da operação especiais da SEALS. Quem resiste? 😚

Confira tudo no meu IG Literário @dudamendesleituras
Link abaixo:

site: https://www.instagram.com/p/CL9p1PaLQeY/

Valzita 18/04/2021

Razoável... mas poderia ser melhor.
Em Laços da Sedução, primeiro livro da série Operation: Hot Spot. Preciso começar dizendo que a editora já cometeu um grande erro ao renomear a série aqui no Brasil. Aqui editora colocou como Seals, o que a torna errada por a autora tem outra série com título de Red Hot Seals. Precisei pesquisar bem e com calma para ver que além da troca de capa o título da série também foi trocado e assim acaba confundindo ao olhar as edições em inglês para saber a ordem e quantos faltam.

Neste livro conhecemos Demi, uma viúva que perdeu o marido a três anos e que sente agora está no momento se começar a se relacionar novamente mas, sem se prender. E Aiden, um seal irmão da melhor amiga de Demi.
Quando Demi decide que é hora de se envolver fisicamente decide que Aiden é a pessoa perfeita pra isso. Afinal, se sentiu atraída por ele desde o primeiro momento.

O livro tinha tudo para ser perfeito, já te prendendo logo no início ao ver o plano que Demi planejou para atrair Aiden só que acaba dando um pouco errado pos onde ela pensou que o encontraria ele não está e com isso ela se sente frustrada. Apesar de tudo ter dado errado ela acaba conhecendo uma pessoa que de certa forma a proteger no lugar onde ela resolve ir atrás de Aiden e que a leva em segurança em casa.
Quando ela decide desistir do plano de seduzir Aiden já que na noite anterior o plano deu certo ela não pode imaginar que seus planos mudariam novamente. Ela acaba encontrando Aiden no elevador quando o mesmo vai até a casa da irmã e a partir daí ela vê que a atração não é platônica.
Deste ponto em diante o resto do livro gira praticamente em torno dos planos dos dois para darem voz a atração que sente. Pra mim o que estragou um livro que era promissor apear de curto foi que, algumas pontas ficaram soltas a autora poderia ter mostrado os dois se envolvendo mas ao mesmo tempo mostrar como a relação deles iria se desenvolver. Mostrando que o quanto a mocinha está enganada falando que seria somente sexo e nada. Fora outros pontos que a autora cita ligado a nosso mocinho que poderia ser mais explorado.

Apesar de ter me decepcionado com estes, vou ler o segundo volume da série o qual foi que me chamou a atenção e depois descobri a existência desde primeiro e espero que no próximo que parece ser um pouco maior a autora tenha desenvolvido mais e não tenha deixado tanta coisa solta.

Ana Luiza 22/05/2021

Uma leitura curta e romântica para o final de semana
📚 A HISTÓRIA⠀

Demi Barnes foi uma esposa feliz e fiel. Mas após três anos de luto pelo falecimento do seu marido em um acidente bizarro, ela está pronta para seguir em frente. Pelo menos no aspecto físico. Demi está sedenta por uma boas noites de paixão sem amarras emocionais e o candidato ideal é Aiden Winchester, irmão de sua melhor amiga.⠀

Aiden é um SEAL, um soldado de Forças Especiais da marinha americana. Ele é inteligente, ágil e muito bonito. Só que nunca olhou para ela mais do que duas vezes. Assim Demi decide, um dia, vestir uma roupa vermelha matadora e seduzi-lo.⠀

O que ela não sabia é que Aiden olhou sim para ela. Ele se sentiu atraído desde o momento em que foram apresentados e, ao longo dos anos, se apaixonou pela mulher. Mas como Demi era casada, Aiden se manteve longe e escondeu seus sentimentos. ⠀

Agora que ela está viúva, ele nutre o sonho de que, quando se recuperar da morte do marido, Demi vai perceber que eles também podem ter seu final feliz. Mas esse dia chega e Aiden perde a oportunidade. Demi vai para casa com outra pessoa e ele fica despedaçado. Só que não sem esperanças, ele finalmente vai colocar em prática a missão mais importante de sua vida: fazer Demi se apaixonar por ele.⠀

📚 VALE A PENA LER?⠀

Mesmo tendo pouco mais de 100 páginas, a história não é rápida de ler. A trama se passa em menos de um dia, mas os capítulos se arrastam conforme a autora mergulha profundamente nos pensamentos dos personagens.⠀

Geralmente gosto de autores mais sucintos, mas aqui fiquei sem saber onde as cenas estavam acontecendo, já que a descrição é bem escassa. Apesar disso, a escrita de Trish é fácil e consegue nos envolver. Ela dá o tom certo de sedução e romance para a trama. ⠀

Me agradou os mocinhos não se entregarem logo de cara, mas alguns acontecimentos são forçados e não curti tanto o Aiden. "Laços De Sedução" pecou na possessividade do mocinho e no ritmo lento.⠀

O conto me divertiu por algumas horas e fiquei curiosa para ler o restante da série, mas eu não releria "Laços De Sedução".

LEIA A RESENHA COMPLETA NO BLOG:

site: https://www.mademoisellelovesbooks.com/2021/05/resenha-lacos-de-seducao-trish-mccallan.html