Laços De Sedução

Laços De Sedução Trish McCallan

Resenhas - Laços De Sedução

Rose 07/04/2019

Demi Barnes perdeu o marido de forma inesperada. Um homem que amava desde os tempos de escola e com quem era muito feliz. Mas depois de 3 anos de luto, era chegada a hora de voltar à vida. Mesmo assim ela não estava preparada para outro relacionamento sério. O que ela queria no momento era apenas um bom sexo sem compromisso.

Para isso, ela se vestiu no melhor estilo "armada para matar" e se dirigiu a um bar muito frequentado pelos Seals. Ela já tinha em vista sua vítima e estava ansiosa pelas próximas horas.

Acontece que Aiden Winchester estava bem longe dali justamente nesta noite... Em seu lugar surgiu Brett Taggart, que por coincidência do destino divide o apartamento com Aiden.

Mas estes detalhes não são conhecidos por Demi, e nem Brett sabe que Demi está atrás de seu amigo.

Para piorar a situação, Aiden é apaixonado por Demi há muito tempo, e só estava esperando o luto dela passar para tentar alguma coisa com a moça. E agora, como será que vai ficar esta situação?

Eu estava gostando da história e do desenrolar dos fatos, mas confesso que a forma como a autora encerrou o livro, me deixou bem confusa. Achei bem radical, e me deixou com a sensação que ficou faltando um final melhor definido. Entendo que ela quis criar um gancho ou uma curiosidade para os próximos volumes, mas também acho que esta passagem poderia ter sido melhor elaborada. Enfim, é uma percepção muito particular, então só lendo mesmo. Da minha parte espero que os próximos volumes compensem isso.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

Aline Miguel Books 04/04/2019

Superar... Viver... Se permitir...
Terminei de ler LAÇOS DE SEDUÇÃO da Trish McCallan.

Não conhecia a escrita da autora, mas preciso dizer que super curti.
Uma leitura narrada em terceira pessoa e que flui naturalmente.
Simplesmente era impossível parar de ler.

Demi Barnes, é uma jovem linda que sabe muito bem o que precisa, sabe muito bem o que quer, e sabe muito bem o que fazer para conseguir, mas a questão é: Demi Barnes não sabe se está realmente pronta para tudo isso. Ela quer e ela quer com Aiden.

Aiden é um SEAL, lindo, com o corpo perfeito, enorme. Um cara zeloso, família e bem-sucedido, um cara quente.

Demi  e Aiden sempre tiveram uma atração mutua. Mas existia Donnie.

Eu simplesmente adorei acompanhar a história desses dois. Ver as descobertas feitas pela Demi, o desejo e a possessividade do Aiden, e principalmente, eu amei ver as portas se abrindo, e Aiden e Demi descobrindo o quanto eles tinham e queriam muito um do outro.

Uma história onde se descobre que o carnal e o sentimental podem estar totalmente ligados e que o melhor dos dois mundos pode ser vivido com aquela pessoa que vc sempre teve guardada dentro do seu coração.

Se eu indico essa leitura?
Lógico que sim.

Ela me prendeu tanto, que quando acabou eu simplesmente pensei: PQ É UMA NOVELETA? Eu queria poder ler mais unas 300 páginas dessa história.

Meu Vicio em Livros 07/04/2019

Mega curto e mega sem graça
Nem deu tempo de sentir o enredo e o livro acabou! Esperava muito mais pela capa e pela sinopse. Parece que a autora ficou com preguiça de desenvolver a história de amor que tinha tudo pra ser ótima. Muita ponta solta, final abrupto e muita enrolação pra descrever uma única cena. Decepcionante!
Fernanda M B 13/04/2019minha estante
Eu abandonei ?...decepção!

Book.Obsession 25/04/2019

Poderia ser melhor
Após uma perda trágica, a vida de Demi Barnes não foi mais a mesma. Mesmo já passando um bom tempo jamais imaginou que pudesse novamente ter algum sentimento por outro homem da mesma forma que sentiu por seu marido.

Com um luto que já durava uns bons três anos, resolve embarcar na aventura de ter uma noite bem quente, sem amarras e seguir seu caminho.

Demi resolve que ir ao bar que é frequentado pelos Seals da região atrás de uma vítima que já vinha lhe chamando atenção. Porém, para seu azar, sua produção estaria destinada a qualquer outra pessoa, uma vez que seu escolhido não estava por lá.

Como já havia se produzido toda, ela decide aproveitar a companhia de outra pessoa, já que Aiden, estava em mais um de suas missões como Seal.

“Aiden era bonito de uma maneira exótica, um pouco perigosa, do tipo bad boy. O tipo de cara que você esconde da sua mãe e pai. Aquele que provoca formigamentos no estômago, faz os ossos tremerem e que rouba o ar.”

Aiden Winchester não é um completo desconhecido, o irmão de sua melhor amiga Kait. Eles são completamente diferentes. E a nova condição dela comprova isso. Com roupas, cabelo e vivendo de uma forma que nunca havia imaginado desde que foi casada, conseguimos perceber a diferença entre eles e assim que se reencontram um misto de sensações vão dominar os dois, mas também irão lidar com as dúvidas entre criar laços ou viverem apenas o momento.

Laços de Sedução é uma noveleta, como se fosse um prequel para a série. A ideia de ser curtinho me animou para embarcar na leitura, mas confesso que fiquei um pouco confusa com o desenrolar inicial da trama e a forma como finalizou foi bem decepcionante, acelerado demais, deixando o leitor claramente querendo mais alguns capítulos para se aprofundar na história dos personagens. Não sei se nas próximas novelas a autora irá trazer mais desse casal e desenvolva melhor a ponto de encaixarmos as peças que ao meu ver ficou faltando.

Uma noveleta para os fãs de romances eróticos. Personagens determinados. O bom humor chama atenção nos diálogos. A autora também traz um pouco sobre aproveitar novas chances que a vida proporciona, a superar os dramas e porque não recomeçar.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2019/04/resenha-lacos-de-seducao-trish-mccallan.html

Livros em Retalhos 06/04/2019

Começei a ler esse livro esperando uma coisa, algo mais sério, mais pesado, mas me surpreendi com o tom leve e divertido que a autora usou para contar essa história.
A Demi é uma figura...Depois de vários anos de casamento ela fica viúva, e segue curtindo seu luto, mas também a liberdade de ser solteira novamente, faz coisas que seu marido nunca concordaria, como pintar o cabelo de rosa e comprar um carro do mesmo tom. De alguma forma ela durante o casamento foi se anulando de bom grado em prol do marido, e agora quando começa a sentir o gostinho bom de ser ela mesmo, fica em dúvida em começar um novo relacionamento, então acha melhor ter um relacionamento apenas físico e o escolhido foi Aiden, o irmão de sua melhor amiga.
Só que os planos de Aiden são um pouco diferentes... Ele sempre nutriu sentimentos por ela, mas como ela era casada, estava fora dos limites para ele. Mas agora que ela está solteira novamente ele vai fazer tudo para conquistá-la e ter finalmente os seu felizes para sempre.
Com muito bom humor, alguns maus entendidos, umas trapalhadas, cenas quentes, socos e hematomas, sim isso mesmo, afinal ele é um Seal um tanto quanto esquentadinho, é construída uma história de amor delicinha de se ler, onde o Aiden vai ter que ter muito jogo de cintura para conquistar a danadinha da Demi.
Só tem uma coisa que eu não gostei...É só uma novela e quando a coisa está esquentando, ficando boa mesmo, termina... Fiquei com gostinho de quero mais. Mas como essa é uma série espero encontrar esses personagens nas outras histórias para curtir mais um pouquinho.

site: www.livrosemretalhos.com.br

Renata.Parisi 21/04/2019

Parece um conto erótico
Eu esperava bem mais, depois dos dois primeiros lançamentos da cherish books no Brasil, e da propaganda que se fez nesse livro, eu fiquei bem decepcionada com ele.
A história é curtinha, e quando você acha que vai ter mais alguma coisa, ele simplesmente acaba.
É mal escrito, mal revisado, com erros crassos de língua portuguesa, além de muito corrido. Mal da tempo de você entender a história do livro, e ele já acaba. Personagens fracos, história fraca. Enfim, eu não gostei!

Três Leitoras 27/04/2019

Laços de Sedução é a primeira de quatro novels e estão ligadas a série Red-Hot Seals, que ainda não foi lançada no Brasil. O selo editorial irá lançar as quatro novels e depois de ler essa primeira, desejo que tragam para nós a série completa.

Por ser uma novel, a história é curta e por isso é super objetiva. Além disso, é super intensa e envolvente, perfeita para a leitura em um único dia.

Demi Barnes está viúva há três anos e depois de viver o luto, ela está decidida a viver um novo relacionamento, mas nada de romance, ela quer viver algo casual e assim satisfazer os seus desejos. Para isso ela tem o alvo perfeito, aquele que despertou desejos quando seu marido ainda era vivo.

Aiden Winchester é irmão de Kait, sua melhor amiga. Ele é um Seal e passa mais tempo em missões do que em casa, ele é o homem perfeito. Se manterá mais tempo longe e assim dificilmente machucará seu coração.

Agora ela está procurando uma forma de se encontrar com ele, em um momento que possa seduzi-lo, mas ela tem um grande receio, Aiden nunca a notou, como ela fará para que essa aproximação aconteça.

Ela não poderia estar mais errada! Desde que a viu pela primeira vez, Aiden ficou paralisado e teve uma única certeza, ele a quer para ele. Mas ela era casada e isso os impedia de ter qualquer coisa. Quando seu marido morreu, ele continuou afastado, mas tomou atitudes para ajudá-la que ela nem sonha ser possível! Ele tinha que se manter afastado, mas isso não seria por muito tempo. Ao voltar da última missão, ele já está determinado que ela teve o tempo que precisava e chegou a sua vez.

O que Aiden não esperava era saber que ela estava decidida a se aventurar, mas com outro cara. E foi assim, que ele decidiu reivindicá-la e mostrar que na sua cama só cabia um homem, ELE e que isso duraria por um bom tempo!

A Trish tem uma escrita leve, fluida e extremamente envolvente. Os personagens tem uma personalidade interessante, são extremamente perspicazes e nos surpreendem com suas escolhas e posicionamentos. Amei também a dose de humor que ela traz e todo o jogo de sedução que eles se envolvem.

Por não conhecer a série que original a novel, confesso que acabei achando a história curta e tive dificuldade de entender uma coisinha que é citada na história. Mas adorei ler o livro mesmo assim, pois estou completamente apaixonada pela escrita da autora, sem contar que meu dia foi preenchido com uma história gostosa e envolvente.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2019/04/resenha-lacos-de-seducao-seals-1.html