BTS: A biografia não oficial dos ícones do K-Pop

BTS: A biografia não oficial dos ícones do K-Pop Adrain Besley

Resenhas - BTS: A biografia não oficial dos ícones do K-Pop

Luanna |@lualivro 21/02/2020

Qualquer fã de BTS ou para quem não conhece o grupo, esse livro tem muitas informações sobre o grupo.
Gabriel.William 15/04/2020minha estante
Como Fasso para ler o livro

Gabriel.William 15/04/2020minha estante

Xaia 09/06/2020minha estante
@Gabriel William acho que você tem que comprar

lilymr 25/08/2021minha estante
@Gabriel William,não necessariamente tem que comprar você pode ter o livro por meio de Ebook.

Jenny kpopeira 03/09/2021minha estante
Eu sou fã

Nany 02/12/2021minha estante
Eu sou uma super fã do BTS eu amo muito!!!!!!!? ???????

Nany 02/12/2021minha estante
Eu quero ler o livro ???parece ser bommm!! Com serteza e do BTS! ????

DANILÃO1505 18/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Mari 29/05/2022

O MLR
Esse c crtz eh o mlr livro biográfico deles q temos disponível no Brasil/eu já li até agr. Dividido de maneira sistemática, em capítulos, ele eh literalmente livro-texto, q aborda do início até 2018 c intercalação em carreira de gp, membros e até o ARMY! Ele só n eh mto bonito internamente (apesar de capa e contracapa terem fts lindas deles), mas c crtz eh a mlr biografia n oficial/autorizada q eu já vi. Recomendo ler esse, de vdd!

maria cecília 08/09/2021

Tinham coisas melhores pra descrever
A narrativa é bacana apesar de confusa as vezes.
Saímos de 2013 pra 2015 muito rapidamente, por exemplo. Também não foi descrito suficientemente o quão difícil foi pros meninos conseguirem a fama que eles tem atualmente. Eles não obtiveram sucesso do nada, I Need You literalmente salvou a vida deles.
Acho paia descrever figurino de mv quando se pode descrever a história e dificuldade dos membros.

poly 31/05/2022

Vale a pena ler se você tiver tempo livre
É um livro legalzinho mas que claramente não foi escrito por um army. Todas as informações eu já sabia (e olha que sou baby army completamente incompetente) mas foi legal ler as coisinhas que eu já sabia de novo. Dei uma leve chorada de orgulho dos meninos mas me incomodou bastante ele chamando os meninos de bangtan boys (aquelas ksksksk). Não recomendo ler como fonte de conhecimento pq deixa MUITA coisa importante de fora e fala resumidamente sobre a maioria. Mas pra quem já é fã e quer lembrar de coisinhas do debut até love yourseft tear é legal ler.

joskegshikta 08/01/2023

Li por puro tédio. É um bom resumo do Bangtan para baby armys e quem tem interesse, mas nem tudo que está alí é confirmado ou verdadeiro, então é bom não confiar em tudo 100% ? #voltajinnie

Lindinha 13/01/2021

Bts
Como sempre livros do bts são maravilhosos.nunca me decepciona amei I love BTS

Priscila 16/12/2021

Um amor...BTS
OBS: Ainda vou fazer uma resenha melhor!

Só queria dizer que, tudo que tem nesse livro é o que as fanbases brasileiras compartilham. Claro eu tinha algumas coisas que não sabia, mas de resto já sabia. O trabalho duro que eles fizeram e fazem até hoje, é incrível.

Nat 23/06/2023

Uma biografia muito boa, objetiva, mas que fala da história do maior grupo de k-pop, o BTS ou Bangtan Sonyeondan com detalhes. O autor aborda desde o planejamento inicial para a formação do grupo, como ocorreu a escolha e treinamento dos integrantes, como surgiu o nome do grupo e do seu fandom ardoroso. O livro também traz um capítulo para cada integrante, com seus dados biográficos e uma pequena parte da sua história pessoal, dentro e fora do grupo. A melhor parte fala sobre as escolhas dos temas e conceitos para os cds, quando cada um foi lançado, e sobre o que fala cada faixa. Para uma army que acompanha desde 2016, mas que só agora está ouvindo a maioria das músicas do grupo, esse livro é uma benção. Muito indicado, para qualquer “nível” de army.

site: http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com/2023/06/bts-adrian-besley-dll-2023.html?m=1

helllstar 03/08/2023

Me esqueci totalmente deste livro.
comprei o livro por impulso mas eu amei ele.
achei MT lindinho as fotos das eras e também adorei as curiosidades.
não me lembro direito do livro. acho que eu vou ler de novo.

Lala Kim 02/06/2020

Excelente
Uma biografia (apesar de não oficial) perfeita!
O autor é super atento aos detalhes e faz até mesmo os ARMYs de muitos anos se apaixonarem cada vez mais pelos meninos.
Aprendi muito com esse livro e comecei a amá-los muito mais depois dele! Sem dúvida incrível!!!!

Annagavinho 27/09/2020

Gostei,porem parece muito esses conteúdos que você acha na internet depois de pesquisar no google .

Gabys 09/02/2021

Uma simples biografia
Na minha opinião é uma biografia como qualquer outra, a única diferença é que não é de uma pessoa só e sim de várias ao mesmo tempo.

Como não gosto muito de biografias, me esforcei muito para ler, por ser muito fã do grupo. Mas confesso que foi tempo perdido porque tudo que eu estava lendo, já tinha lido antes na internet.

Amandinha 16/12/2022

Poderia Ser Melhor.
Não tem muito o que dizer sobre esse livro. É uma biografia razoável, com muitas fotos, e conta toda a trajetória dos meninos até a data de lançamento da obra.

Não vale a pena gastar dinheiro com essa biografia, mas se quiser conhecer um pouco mais sobre BTS e achar em pdf gratuito, não custa gastar um tempinho nela!

JIKINNIE 15/01/2023

informações sobre o bts? vou pegar a pipoca!
leitura super curtinha e bem informativo. feito para quem é army ou baby army e quer ficar por dentro de mais informações sobre o maior grupo de kpop da atualidade!