Das Estrelas

? Das Estrelas
Autora Deia Klein
Lido em: E-book 57 páginas
Disponível no KU ou 1,99 para comprar

? Giovana teve uma terrível perda e a tristeza é um sentimento que demora muito a ir embora, tanto que chegou em um estado que Gio quis se isolar, indo para casa de praia.

? Foram muitas lembranças boas, além de constantemente lembrar que ele não estava mais ali de forma física, e é nesse pensamento que Gio resolve passar cada vez mais tempo na praia, seja admirando o pôr do sol, andando com os pés na areia ou se deparando com algo que poderia ser coisa de sua cabeça, tanto que desmaiou.

? Seria possível existir homem sereia ou melhor dizendo tritão? Será que isso era pegadinha ou seu estado emocional estava uma loucura?

? Targatos apareceu quando o coração de Giovana estava muito triste, tanto que foi impossível deixar de atendê-la, com isso começou uma grande amizade, onde cada dia era um aprendizado além de um conforto e sensação de amparada, uma vez que seu falecido marido havia lhe deixado um presente antes de morrer.

? É um conto curtinho que tem começo, meio e fim, gostoso para tirar da ressaca literária. Deia tem um jeito de escrever que acalenta, então super indico a leitura.

Tathi (@Doidosporserieselivros) 23/01/2023

Olá queridos amigos leitores! Que tal começar a semana com um conto de realismo mágico?
Nessa segunda venho indicar, minha última leitura finalizada o conto Das Estrelas de @deiakleinautora .

???? ?Teu coração me encontrou, Giovana. E eu atendi ao chamado dele.?

Giovana está em grande dor, ela perdeu seu marido e grande amor da sua vida e não vê jeito de superar essa dor.
Mesmo assim, toda vez que pode ela vai até a praia e coloca seu sentimento pra fora sentada na areia.
Em uma das vezes, sem ter certeza se o que está vendo é real ou aparição, ela segue uma misteriosa figura para dentro do mar.
E é então que uma interação peculiar entre o tritão Targatos e Giovana.

????????????????????

Uma leitura rápida sobre o luto, sobre voltar a viver, e sobre como o amor pode curar, mesmo quando você acha que já não tem mais lugar para ele.

Das Estrelas mostra também o renascimento através da maternidade, de se doar a um outro pequeno ser , e encontrar motivos para sorrir novamente.

Um romance sobre uma conexão de almas que transcende dois mundos , e que completa uma alma despedaçada.

Super recomendo!
Esse e outros livros da autora estão disponíveis em formato digital pela Amazon e Kindle Unlimited.

#tritao #dasestrelas #deiakleinautora #deiakleinromances #contosnacionais #realismomagico

Jully Divulga Livros 01/12/2022

Indico de olhos fechados!!!
Ahhhhhh.... Aquele romance curtinho é avassalador, apesar de um pequeno drama no começo o restante é só se permitir ficar com o coração cada vez mais quentinho!!!! Amei demais!!

Cibele 21/03/2021

Ah o amor !!!
Eu gosto demais de fantasia, tudo me agrada, vampiros, lobos, sereias, anões, elfos tudo mesmo acho divertidíssimo .

Então quando vi um tritão na capa, sabia que logo seria minha leitura.

A Deia me encanta com seus personagens tanto na fantasia como no romance eu acabou o livro apaixonada por eles.

E esse não foi diferente, que homem peixe maravilhoso.

O livro conta a história da Giovana , uma arquiteta livre, independentemente, que passa por uma situação que a devasta, a morte de seu marido ?

Para ficar sozinha, e sofrer em paz Giovana decide passar um tempo na casa de praia. E aí que a magia acontece.

Seu coração triste, próximo ao mar, chama por socorro.

E nada mais, nada menos que um tritão lindo, Targatos, vai de encontro para ajuda lá, sem que ela mesma saiba que o está chamando.

A amizade acontece, e ela não consegue ficar mas longe dele.

Como seres tão diferentes podem ser amar?

O Amor vence a barreira de tudo.

Imagina ver um homem peixe? E conversar com ele ? Pior se apaixonar !

É uma narrativa, cheia de amor, que nos faz pensar que nada é eterno nem mesmo a dor, que se estivermos dispostos a ver acharmos um caminho para seguir, pessoas para amar, motivos para sorrir. Basta acreditar.

E alguém pode falar;
Ah ! É uma fantasia sereias não existem! Será?
Como pode ser tirar algo para pensar de uma fantasia?

Pois é abra sua mente, e enchegue além do impossível, porque palavras são mágicas.

Eu recomendo a leitura.

A soma de todas as páginas 04/01/2023

Um conto de fantasia lindo demais!!!!
Gente, quem me acompanha ja percebeu que sou apaixonada por livros de fantasia. E somado a isso, eu amo a escrita da autora, não importa o que ela escreva, sempre me surpreende. Incrível.
Vocês prestaram atenção na capa desse ebook? Sim... é um homem peixe, um tritão, um sereio... O fato é que...
Quando a protagonista Giovana fica viúva repentinamente e vai para casa de praia, ela conhece Targatos, o homem peixe.
Ele a ajuda passar pelo luto, lhe apresenta um mundo surreal e embarcam juntos em novas descobertas.
Claro que eles se apaixonam e sobre isso não há dúvidas.
Mas a maneira como a autora construiu os personagens em mundos completamente diferentes me encantou demais.
Imaginem Targatos ensinando sobre seu mundo para Gio. E acrescentem a isso, eles vivenciando essas novas descobertas juntos, como amigos e depois como casal.
E pra você que gosta de trama com bebê, temos um por aqui. Mas será que é do homem peixe?
Ficou curioso né? Então corre lá e confere essa belezinha que você lê rapidinho...

site: https://www.instagram.com/p/CkhSzqJLCXT/