Pequenos Pecados

Pequenos Pecados Flavia Kalpurnia

Resenhas - Pequenos Pecados

Cah. 11/09/2019

São vários contos e os meus prediletos foram de um casal que encenam que ela é a mocinha e ele um bandido e em troca da vida dela ela precisa deixar ele fazer o que quiser com ela e com seu corpo ...

E outro foi da tia e do sobrinho, filho do irmão de criação dela ... E ela tentou resistir ao seu sobrinho de 18 anos, ela uma mulher de 40 anos, mas tudo fugiu do controle e o desejo falou mais alto.

@featthamis 12/05/2019

Resenha por @blogmistoquente
?Contos eróticos e de fantasias, às vezes, escondidas. Contos eróticos quentes para deixar a noite - ou dia - ainda melhor. Contos eróticos onde o importante é o ápice.?
Gente, recebi muita conteúdo bacana dessa autora que só tem carinho a distribuir por seus parceiros. E uma das obras recebidas foi Pequenos Pecados, um livro que reúne 7 contos, um melhor do que o outro.
De uma escrita bem fluída e de fácil entendimento, Flávia Kalpurnia vai nos embalando em suas pequenas histórias de tirar o fôlego, e em nenhum momento abordou temas como abuso, estupro ou assédio.
Meu conto preferido é o primeiro, que trata de uma aluna disposta a fazer de tudo pra melhorar suas notas.

@resenhandodark 17/04/2019

jessica @resenhandodark
“Contos eróticos e de fantasias, às vezes, escondidas. Contos eróticos quentes para deixar a noite - ou dia - ainda melhor. Contos eróticos onde o importante é o ápice.”
Ele é composto por 7 contos extremamente Hot, a flávia não mede palavras quando vai expor os desejos carnais, e com certeza ela nunca me decepciona com isso.
Ela tem uma escrita cativante, que nos envolve cada vez mais em seus livros, uma leitura intensa com várias emoções.
O segundo conto foi meu favorito, porém teve um que não me agradou tanto que foi o quinto, não pela questão de escrita nada disso, mas por me imaginar na situação, acho que eu ficaria possessa de raiva kkk

Ley 16/04/2019

Um banquete para quem ama Hot
Pequenos Pecados é um livro contendo contos puramente eróticos. Nele há 7 contos dos mais variados tipos, mas com o tema proposto em comum. Diferentemente dos livros hot que conheço, Pequenos Pecados não possui um contexto romântico por trás da história de cada conto.

O termo ?pecado? no título pode ser um indicativo do que esperar do livro. Pode se preparar para ler cenas cruas e cheias de detalhes. Algumas dessas cenas são surpreendentes por abordarem as mais diversas situações. O fato é que estamos acostumados a lermos sobre um tipo de de cena hot, com um homem e uma mulher e só.

E neste volume iremos encontrar algumas cenas variadas, com várias pessoas de ambos os sexos, e tudo muito explicito. Alguns contos gostei mais que outros por causa da abordagem e da descrição das cenas, o livro inclusive contém um conto que será referente ao novo livro da autora.

?Por ser um livro de escrita rápida e um tanto curto, lemos ele em poucas horas. Me atentei ao fato de que são 7 contos e em nenhum momento uma história teve alguma coisa em comum com as outras, foram contos totalmente originais como em todos os livros da autora.