Too Hard

Too Hard Alexa Riley

Resenhas - Too Hard

Mara_Sa 31/01/2024

Polêmico totalmente Polêmico ksksks gente eu adoro esse livro as autoras não foram tão loucas como costumam ser o livro é boom

Rejane 06/02/2023

Too hard
Quando Butch vai atender uma chamada de emergência bem imagina que vai encontrar uma garota com metade de sua idade mais que mexe muito com ele agora ele quer ficar longe mais seu coração não deixa.Quando Harlow conhece Butch ela sabe que quer ele é vai fazer de tudo para conquista lo.

Gigi 27/12/2022

A Estória de Harlow é Butch é uma delícia... porém eu mentalmente ignorei e troquei o apelido intimo que eles utilizam pq isso é muito pra minha cabeça.
Gostei da escrita da autora e achei fluida e divertida a estória.

Mariana 15/04/2021

Uma história curtinha, com instalove e cenas hot pra lá de boas, bem estilo Alexa Riley.
Ótimo para ler durante uma ressaca literária ou quando só quer mesmo ler algo rápido com um final feliz (bem típico das autoras).

Jezreela Kemilly 30/01/2021

Divertido (acho q sempre digo isso dos livros da Alexa Riley), mas é vdd fazer o que?! É tabu e muito hot.

Amanda 14/01/2021

Aquele romance fofo, instalove. Alexa sempre cumpre com o que promete, aquele livro ótimo pra ler rápido e passar um tempo. ?

Isa 23/09/2020

Essa coisa de "paizinho" realmente não me agrada. Poderia ter sido sexy, mas não rolou. Acho que o livro dos gêmeos será bem melhor.

Neyme 03/07/2020

Romance quente e leitura rápida. Poucas páginas, casal fofo.