Eu Sempre

Mila Wander

Resenhas - Eu Sempre

Andreza Paixão 12/07/2020

Simplesmente maravilhoso
Eu amei o livro do começo ao fim. Tudo lindo!
É algo maravilhoso
Julia1370 27/01/2023minha estante
Não tem nem o que dizer... Absolutamente maravilhoso ?????

Lud 01/06/2020

Hot até demais
O livro é a continuação de ?Eu nunca? e termina bem a duologia.
Mas eu achei que poderia ser um livro um pouco menos focado no sexo. Ficou meio repetitivo no final das contas.
Gostei demais das partes que falavam das viagens e dos lugares visitados por Joseph e Pauline. Me deu vontade de sair por aí conhecendo o Brasil. Adorei que as autoras falaram de vários lugares no norte do país. Fiquei realmente muito curiosa!
Infelizmente, a parte do hot foi muito hot pro meu gosto. Rsrsrs

Giselle Miguez 11/12/2022

A primeira vez que leio um livro que o segundo é melhor que o primeiro.
Sou apaixonada por este casal Joseph e Pauline .
Dois atrapalhados que se amam e o final e maravilhoso.
E a parte hot e um hot gostoso ???
Simplesmente amei.

Marii 08/04/2020

O final dessa história, um final feliz e radical ?

Diane 14/05/2020

Final legal para o improvável casal
As regras foram quebradas e Pauline se descobre apaixonada por Joseph. Esta mulher bem resolvida e independente, agora não sabe o que fazer com esse sentimento que é novo para ela. A viagem com Joseph estava indo de vento em popa, mas ele resolve voltar à sua terra natal para resolver umas pendências com os pais e a ex-noiva. Pauline fica desanimada e resolve interromper suas aventuras pelo Brasil e retorna para Brasília. Logo, se sente insegura e percebe que seu companheiro de viagem pode não mais voltar.

Pauline tenta retomar sua rotina de antes, para não admitir a si mesma que está apaixonada e que precisa de Joseph ao seu lado em sua viagem pelo país, mas não dá certo. Ela então se pergunta se a vida de seu tímido companheiro de aventuras mudou como a dela, e se há alguma chance de acontecer um relacionamento amoroso entre eles.

"Eu, Pauline de Freitas Dias, a mulher mais liberal da face da Terra, apaixonada por um virgem? Não tem o menor cabimento uma coisa dessas."

A continuação da aventura de Pauline e Joseph continua sendo bem bacana de acompanhar, porém, o excesso de cenas de sexo tornam a narrativa bem cansativa, demorei a terminar a leitura do livro pois saber que cada capítulo se repetiria, não me empolgava. Mas ai, os capítulos finais foram o que esperava de um romance com esse casal tão improvável, mas tão fofo. As viagens também são o ponto alto do livro, nos permitindo viajar junto com eles e conhecer as belezas do Brasil. O epílogo, com o final esperado, é bem lindinho. Curti a duologia.

Xandy 13/06/2021

Uma ótima conclusão para a história de dois personagens que são simplesmente maravilhosos. Josy e Mila conseguiram criar uma sequência que é ainda melhor que o primeiro livro, e que ainda da margem para um possível spin-off. Queria mais? Muito. Porém fico feliz com a forma com que terminou.

Mel 27/03/2023

Eu sempre
A sequência do romance é muito boa, envolvente e com uma leitura fácil. Os personagens são muito leves e divertidos.

Lari 23/03/2024

Entediante
Não gostei... Li o livro por ser continuação do "Eu nunca". Mas foi aquela leitura "pulando parte", pois tava muito chato..

Como mencionei na resenha do primeiro livro, esse é uma continuação, então, não dá pra ler esse livro sem ter lido o primeiro - ele não vai ter coerência nenhuma se você não conhecer a história. As autoras tinham uma história muito longa e dividiram em dois livros... um não se resolve sem o outro...

No primeiro livro tinha parte engraçada, e algumas emocionantes - relação de amizade e amor entre os personagens. Mas esse livro só se resumiu em pegação... A questão dos dois não se declararem um para o outro enrolou muito a história e ela se tornou chata.

Toque.leitura 27/02/2024

Apaixonante.
Leituras Finalizadas, e gente que delícia de leitura, sério.

Pauline, personagem livre, leve e solta sem medo de julgamentos, tipo deixa a vida me levar.

Joseph, personagem religioso e que acha que o mundo e cheio de pecados. Nunca bebei, nunca transou rs. Para ele sexo, só depois do casamento, tudo como manda o figurino.

Pauline muda para Itaú, a trabalho e acaba conhecendo Joseph na fila da lotérica.

Joseph, descobre que foi traído por sua noiva, e esta perdido, pois Laurene não consegue cumprir com o juramento que fizeram de aguardar ate o casamento.

Pauline joga na Hiper sena e esta certa que sera a ganhadora e assim ira conhecer as cidades que deseja.

Joseph, faz o jogo aos 45 do segundo tempo.

Eles ganham, e Pauline convidar Joseph para fugir, uma viagem sem dia para voltar.

Em Eu Nunca, Pauline ajuda Joseph a conhecer o mundo e conhecer as coisas boas da vida.

Em Eu Sempre, ambos se descobrem apaixonados um pelo outro, mas como seguir quando a principal regra é não se apaixonar ?

Livro disponível no Kindle e recomendo pois a leitura é leve, você ri, você chora!

E torce muito para que ambos assumam esse amor.

Josy.Stoque 28/04/2019

Comentários na Amazon
"Ameiii! Linda história, além de mostrar amor e emoção,valoriza o que o Brasil tem de melhor, as pessoas e os lugares lindos." - Luciana

"Maravilhoso! Amei a narrativa, uma história muito envolvente que faz você querer mergulhar de cabeça do início ao fim. Parabéns pelo talento."

"Lindosss! Que sentimento de tristeza me toma, acabou. Gostei tanto doa livros que queria continuação deles...da vida deles. Amei toda a trajetória.. Parabéns as autoras."

"sÓtimo desfecho, embora suado e sofrido! Muito bom conhecer o final da história de Pauline e Joseph, mesmo com toda a insegurança e confusão que os impede de admitir seu amor, assim como foi muito bom "viajar" com eles pelos lugares incríveis e lindos de nosso Brasil! Dá vontade de visitar cada um deles, muitas e muitas vezes!" - Laura Diniz

"Sem palavras! O livro é incrível. A história desse casal é contagiante. Tão diferente e tão completos, o único problema desse livro é que ele acaba. Simplesmente, muito bom!!!" - Jane Costa

"Emoção do início ao fim! Eu nunca imaginei uma história tão linda e emocionante para Joseph e Pauline, enfim acaba minha aflição para conclusão das aventuras desse casal sortudo (ou será apenas o início dela??). Parabéns as autoras que arrancaram suspiros nessa trajetória mais louca, sexy e romântica. Agradecemos seu comentário." - Marcia

"Quando a gente se apaixona por um casal... Sou apaixonada pelo Joseph e Pauline desde o primeiro livro, foi sinceramente amor a primeira vista, e esse desfecho da história não me decepcionou de forma alguma. Acompanhar cada aventura, cada briga, cada loucura desses dois, faz você participar completamente de tudo o que eles vivem, você passa a querer brigar com os dois quando eles discutem por tão pouco, e quer abraçar ambos quando a sinceridade deles faz eles se entenderem mais ainda. Obrigado meninas por esse livro, por essa história e por esse casal." - Isis Silva

"Melhor parte 2 de um livro q já li! "Esperei tanto por esse final! Nunca q poderia imaginar q seria tão maravilhoso! É incrível. Muito amor por essa história. #Eununca #Eusempre Amor pra toda vida!"

"Perfeito! Lindo muito lindo perfeito uma história divertida e sensacional em todos os sentidos um amor verdadeiro,sexy,empolgante e nem um pouco clichê."

site: https://www.amazon.com.br/dp/B07QJV5GY5/

Ana 22/01/2022

Lindo, mas pecou em alguns pontos
Eu amei o livro 1 e fiquei muito ansiosa pra saber como esse casal se reencontraria. E confesso que adorei como tudo isso aconteceu. Pra mim, toda as sequências após o reencontro foram as cenas mais lindas dos dois livros. Eu nunca tinha lido uma cena tão linda, com uma conexão tão forte entre um casal quanto a cena dos dois no chuveiro. Eu me emocionei demais por ver o quanto esses dois já estavam envolvidos.

Mas aí tudo mudou e a narrativa começou a ficar bem cansativa. Eles ficam o livro inteiro remoendo sentimentos. Uma simples conversa resolveria tudo. Mas ao invés disso, eles não param de se machucar e sofrer à toa.

Pauline continua se mostrando infantil e inconsequente, sempre colocando a vida dos dois em risco por não medir as consequências de nada do que faz. E sempre que vê que fez merda, foge como uma criança birrenta.

Mais uma vez, os passeios também não são tão bem aproveitados e o casal parece que não sabe aproveitar direito a grana que tem.

Tirando esses detalhes, o livro é bonito e bem romântico. O ponto mais positivo de toda a trama é a química do casal e as cenas hot, que são muito bem narradas, cheia de erotismo e sentimento.