Desejo & Perigo

Desejo & Perigo Sarah Summers

Resenhas - Desejo & Perigo

Jackie | @caoscafeelivros 22/05/2019

Resenhando com a Jackie
Quando comecei a ler essa história ninguém tinha me preparado para todo o mistério e suspense que me deparei. Então se vocês é um amante de um bom romance clichê esse livro é para você, mais não pense que ele fica só por isso, não mesmo. O livro engloba um misto de tudo que amamos, romance, aventura, sedução, mistério e muita tensão sexual entre os protagonistas, que em vez de assumirem a atração que sentem um pelo outro, eles ficam se alfinetando e nos proporcionando muita diversão.

O livro tem muita ação, e muitas cenas incríveis. Henrique pode ser um porre para Aly mas naquele momento ele é sua única salvação. Juntos eles encaram e enfrentam um inferno, sempre se alfinetando. O casal rendo muitas cenas de tirar o fôlego, outras nem tanto, porem devo dizer que Henry tem uma paciência incrível e uma coragem descomunal em seguir a garota nessa empreitada maluca, com os planos ainda mais insanos dela. Os dois acabem se conhecendo um pouco mais e com isso despertando sentimentos sufocado.
Aly não é uma pessoa fácil de se lidar e está sempre se metendo em loucura numa busca desenfreada de pistas para salvar sua amiga.

Gente esse livro me prendeu do começo ao fim, o mistério sobre o que há na caixa, é muito intenso, sem falar em quem estaria atrás deles. Durante toda a leitura eu bolei diversas teorias sobre quem era o bandido em questão, mas nada me preparou para a descoberta final. Se me surpreendeu sim, nesse momento eu queria entrar no livro e acabar com a raça desse miserável. Se valeu a pena essa leitura? Sim. Eu amei cada capítulo, cada mudança nos personagens, cada reviravolta.

Se você ainda não conhece esse livro eu super recomendo, eu devorei cada página ele, ansiando por mais e mais dessa trama. Assim que terminei fiquei com um gostinho de quero mais, mesmo com o final maravilhoso que autora nos presenteia.
Sendo assim, se vocês são como eu e estão procurando uma leitura, rápida, leve, fluída e cheia de romance, aventura e um toque de pura sedução então esses é o livro certo para você.

site: https://caoscafeelivros.wordpress.com/

Mila 12/04/2021

Alyssa tem uma vida tranquila e uma rotina normal como outra pessoa qualquer. Ela vive em pé de guerra com um vizinho de quem ela não sabe absolutamente nada e que adora tirar a garota do sério.

Um belo dia a melhor amiga de Alyssa lhe entrega uma caixa e pede para que ela guarde de forma segura e que não a mostre a ninguém. Alyssa estranha mas faz o que a amiga pede. Eis que dias após ela receber a caixa, ela recebe a ligação da amiga em desespero, pedindo que ela entregasse a caixa de acordo com o que lhe fosse orientado. Daniela sua amiga é jornalista e está sempre em busca de um furo de reportagem e Alyssa teve certeza de que ela agora se metera em algo perigoso. Disposta à salvar a vida da amiga, Alyssa se mete em uma confusão do tamanho do mundo e por ironia do destino acaba levando o vizinho irritante junto.

Gente que história, eu fiquei simplesmente viciada nesse livro até a história acabar. A trama é bem articulada e surpreendente, ao decorrer da leitura criei várias teorias mas errei todas, não estava preparada para aquele final e para o plot twist da história. A narrativa é muito envolvente e instigante, Alyssa é filha de um ex-militar americano e foi treinada a vida inteira para saber se defender, é muito corajosa e nos deixa com o coração na mão em muitas partes da história. Ainda temos a interação gato e rato entre ela e Henrique que trás leveza e diversão a história, no decorrer de tanta coisa eles possuem a oportunidade de conhecer a fundo um ao outro e finalmente aceitar o que os fazem se desentender tanto. A trama também tem umas partes mais emotivas, a mocinha está no meio do caos e infelizmente algumas percas são inevitáveis.

Enfim, um trama intensa e envolvente que vale muito a pena ser lida. Quem ama um romance sensual, mas também gosta de um suspense e muita ação vai se esbaldar com esse livro.

O livro está disponível no Kindle Unlimited.